Festa Perfeita

Cerca de 5705 frases e pensamentos: Festa Perfeita

Deus Altíssimo misericordioso infalível e a Vida por natureza perfeita agem exatamente sem logica alguma, de formas inquestionáveis sobre suas vontades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Minhas primeiras lições de socialismo comunitário, perfeito, vivenciei na pratica na convivência no seio da aldeia tribal. Entre os indígenas brasileiros, não tem se a idéia individual e nem da pessoal propriedade. Com o devido respeito pelo uso, tudo é de todos, quando precisarem e quando quebra, ninguém conserta, independente de quem quebrou, ele iniciará orgulhosamente a fabricação de outro mais forte, que deverá durar para comunidade, bem mais tempo que o antigo. A substituição é automática dentro do respeito de uso.

Inserida por ricardovbarradas

Vivo, luto e falo muito mais pelas necessárias mudanças para a construção paulatina de uma nova sociedade mais justa em vida e em felicidade do que pela tosca, incorreta e pequena vaidade da titularidade de um mudo órfão pensamento.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A Maçonaria é perfeita em termos de criação mas o gênero humano que habita nela ainda vive entre as vaidades e os poderes. Sendo assim, sabe se que entre os irmãos de qualquer rito, muitos estão preparados mas nem todos serão escolhidos para trabalharem pela grandeza da própria ordem.

Inserida por ricardovbarradas

Vida perfeita

Penso no passado e me lembro o quanto fui feliz,
Hoje, no presente, que no futuro será o passado, sou feliz
Logo, no futuro lembrarei do passado o quanto fui feliz
Portanto, o quanto eu viver, viverei sempre feliz
Esse é o estado da arte de viver.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠"Sou perfeita nessa imperfeição
perfeita de amar..."
☆Haredita Angel
07.02.2015

Inserida por HareditaAngel


"Eu não sou perfeita.
Perfeita é a flor!"
Haredita Angel
30.01.24

Inserida por HareditaAngel


"Já que não sou perfeita, vou ser feliz..."
Haredita Angel
30.07.14

Inserida por HareditaAngel

Eu fico a contemplar as maravilhas de Deus ....
A natureza perfeita em toda terra e céu....
O perfume das flores
Da abelha o mel.
A lã que cobre as ovelhas , os pés de algodão,
Daí se tecem as vestes para nos aquecer no inverno sem esquecer do verão.
Contemplo a chuva que cai para a terra molhar ...
Contemplo a brisa serena, a água tranquila e a fúria do mar.
SENHOR em tudo que olho te vejo , em tudo o SENHOR está ..
Te vejo nos raios do sol nas estrelas do céu e na luz do luar.

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Ela é perfume.
Mistura terrosa das suas raízes com um suave adocicar envolvente da sua essência.

Inserida por mileneabreu

⁠A singularidade dela, é paz para alguns e caos para outros.

Inserida por mileneabreu

⁠“A vontade de Deus dói, mas é perfeita."

Inserida por AglesSteib

Vítima perfeita

Eu apaguei as tuas mensagens do meu celular, mas foi em vão, pois elas já estavam gravadas na minha mente,
Eu quis me afastar dos teus abraços fortes, do som das batidas do teu coração, foi em vão,
Cada movimento que seja contrário ao teu encontro é uma perda de tempo é um pecado sem perdão,
Eu não queria me apaixonar de novo para depois ter que abraçar a solidão, tolice a minha de pensar assim, foi um susto saber que pulei sem perceber essa fase da paixão e vim cair direto no colo do teu amor,
Sou refém da tua companhia, sou réu desse processo, sou a vítima perfeita daquilo que me faz bem.

Inserida por Ricardossouza

O mais belo espelho da natureza


⁠Um pouco de química, ou um pouco de física, um gole de biologia, uma dose de anatomia ou a mais pura antropologia?

Do meio do deserto escaldante mexicano ainda que chorando me dás água para beber, frutos para comer, beleza e ao mesmo tempo me enches de confiança para continuar a te aplaudir. Mesmo que tu fosses um cacto cheio de espinhos no meio do deserto eu enxergaria a tua força, a tua nobreza.

Do reino animal, tu és a fêmea mais bonita e bem desenhada já feita pelos deuses, leoa empoderada admirada pelos pássaros, invejada pelas rosas, comentada pelos ventos, és aplaudida constantemente pelos espelhos da natureza.

O cantar da floresta, um pouco de areia, o calor da fogueira que nunca se apaga, o brilho do sol, o carinho da lua, uma varinha enriquecida de magia e beleza, então nasce mais uma obra prima ovacionada com gritos que vem do céu e desaguam na natureza, seja bem-vinda mulher você é a criação perfeita!




Inserida por Ricardossouza

⁠se fosse o tempo nossa verdade, a realidade seria perfeita.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Cada atitude perfeita é sempre impulsionada por uma boa dose de amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Já dizia o ditado: "nem tudo que reluz é ouro". Logo, não acredite na vida perfeita que muitos exibem na internet.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Eu sou perfeita, sim!
Minhas estrias, celulites, cicatrizes, rugas são marcas de minhas experiências e vivências!
Sou perfeita, sim!
Meus cabelos brancos e minha voz ficando rouca só me mostram que preciso aproveitar ainda mais a vida, sem dar ouvidos para quem só sabe apontar e criticar, quando deveriam estar fazendo o que eu tive coragem de fazer!

@JɑneFernɑndɑN

Inserida por JaneFernandaN

“O sorriso é a maquiagem perfeita que combina com seu rosto.”

Inserida por DAmico

⁠Ele ressuscitou em glória, rompendo as trevas da morte com a luz perfeita da redenção. A promessa imutável de vida eterna, em imortalidade, se concretiza.

Inserida por FRLinhares