Festa Perfeita
Eu prefiro a companhia dos meus sonhos do que qualquer festa. A solitude é minha aliada nessa jornada.
O rico procura a melhor marca, a melhor festa, o melhor negócio, enquanto que o cristão justo e fiel procura a melhor oportunidade e a melhor hora de servir a Cristo.
Irmãos, primos e tios devem se reunir em clima de festa e fraternidade, pois a vida é muito curta para dividir discórdia e intrigas.
É na Casa de Deus que todo cristão, fiel, santo e justo, encontra a festa nos Céus, sendo recebido com honras até pelos Seus anjos.
Os que não acreditam em Jesus estão na festa da perdição, tomando uns goles com Satanás, aguardando por cima, a taça da ira de Deus.
Os eleitos do Senhor são a geração daqueles que irão participar da maior festa nos Céus; por isso meu coração exulta em Deus.
"Natal: é uma festa de amor no céu! É a solenidade dá salvação para os homens na terra! É uma adoração perene ao remidor do mundo!".
É de graça, é de graça, diz o pecador convidando o povo para a festa da galera, mas todos caminham sem graça, sem tutela, abrindo a cancela que encarcera as almas na cela da dor eterna.
Não vá para a festa sem fortalecer a sua testa, porque o inimigo sabe quebrar o valor da aresta de um diamante.
Há quem pule o Carnaval, a festa da carne, no mesmo bloco dos perdidos, os quais poderão pular para dentro dos Céus, através do arrependimento santo, porque a festa é eterna apenas para os redimidos do Senhor.
Duas palavras de ânimo e esperança para sua vida: Faça uma festa e celebre com fé e alegria as suas conquistas.
Chegou a crise dos 18, sem dó nem piedade,
Achei que vinha festa, mas veio a realidade.
Carteira de motorista? Ainda não tirei.
E o tal do ENEM? Nem estudei.
"Agora é adulto, parabéns!" eles dizem.
Mas ninguém me avisou que adulto vive em crise.
O que eu faço da vida? Ninguém sabe explicar,
Só sei que minha mente não para de me pressionar.
História ou Farmácia? A dúvida tá forte.
De um lado a faculdade, do outro o trabalho,
E ainda perguntam por que eu me atrapalho.
Futuro incerto, (in)decisões demais,
Vou virar professor ou vender arte na praia?
Já nem sei mais!
Um minuto de bobeira é o suficiente para os espertos fazerem a festa do arrastão: levam tudo que não precisa ser arrastado.
Adiar o carnaval, ou qualquer outra grande festa, para se prevenir contra o coronavírus é uma questão de responsabilidade social. Mas me parece que aqui ninguém se preocupa muito com isso, não. Talvez o Brasil esteja suficientemente preparado para enfrentar a Covid-19 e evitar uma pandemia.
FESTA ROMÂNTICA
Um Homem e uma Mulher se encontram numa festa.
– Você tem um mapa? – pergunta o homem. – Porque estou perdido no brilho dos seus olhos.
– A fonte, é pra lá que você está indo, não é? – pergunta a mulher com um sorriso carinhoso.
O homem, com um ar otimista, a segura carinhosamente nos braços:
– Não pelo destino, mas pela jornada! A Fonte Da Perfeição, o que é preciso?
– Uma sereia – responde a mulher. – Você já viu com seus próprios olhos a Fonte Da Perfeição?
– Desde o primeiro momento do nosso encontro, vejo que a noite está muito bem decorada...