Fértil
Aqueles que morrem em nossos corações estão fadados a adubar um solo pedregoso disposto a ser fértil para novos sentimentos e amores não vividos
Ao lançar as sementes do amor no abismo de terra fértil é necessário paciência para poder ver crescer a árvore frondosa da perseverança e descer até o chão da resiliência, para aí sim, esperar cair os frutos do bem viver
Leia mais, mas policie os conteúdos a serem lidos, não esqueça que a mente é um solo fértil, nela germina tudo que se planta.
Quem não fundamenta sua vida na Palavra de Deus, se torna um solo fértil para as heresias dos falsos profetas.
A graça de Deus é como uma terra fertíl, que se semeada com amor, cuidado e determinação frutificará a cem por um, nos corações daqueles que aprenderam que a santidade é o princípio de uma vida em plenitude.
Assim, como uma árvore não pode dar seus frutos se não estiver bem enraizado em um solo fértil. Também somos nós, quando não estamos ligados em espírito e em verdade ao Corpo de Cristo, que é a congregação dos santos.
Aqueles que colocam todas as suas esperanças no solo fertíl do amor de Deus, e fazem da sua graça e bondade um porto seguro. Vão compreender que maior é o poder do Espírito Santo neles, do que toda a maldade do mundo.
Aquele que semeia no solo fertíl dos seus sonhos, colherá a esperança, e essa esperança irá produzir um futuro de honra, gloria e prosperidade em todo tempo.
Viva o presente com sabedoria, coloque toda a sua esperança no solo fértil do amor e graça de Deus para o futuro, e assim você fará prosperar o seu caminho, pois Deus se agrada do humilde e quebrantado de espírito.
Ofereço-te flores. As flores que cultivo no terreno fértil da amizade, nesse solo mágico, embebido de ternura.
O chão forrado de estrelas fertiliza o ventre fértil da mãe terra durante toda noite. Grávida de vida, da luz à aurora, assim que a noite adormece nos braços suntuosos do sol.
Conhecimento é como uma árvore plantada em solo fértil. À medida que vai se enraizando revela a profundidade da nossa ignorância.
Dizem que a gente colhe o que planta, então plante esperança no solo fértil da fé e no tempo certo colha bênçãos.
Para que a colheita seja farta, basta que a seara seja fértil; então cuida para que as sementes lançadas sejam boas.
Ninguém nasce racista, nós é que plantamos essa erva daninha no solo fértil da criança. O dia em que ensinarmos as nossas crianças, e essas quando crescerem aos nossos netos, e os filhos dos nossos netos a seus filhos que cor da pele não determina caráter e nem inteligência e que por dentro as pessoas são todas iguais, talvez tenhamos criado uma geração finalmente livre desse fantasma chamado racismo. O primeiro passo para chegar a esse patamar é entender que criança aprende com exemplos e não com palavras.