Ferir Alguém
Por Hoje
Se ela pudesse explicar com as palavras certas, conseguiria tocar as nuvens sem ferir o céu.
Refletiu a vida examinando cada erro peculiar que possuía. Tinha sonhos e vitórias congelando na geladeira.
Respondia o medo, flutuava. Perdia sinceridades esquecidas no vento.
Algo como um sopro tocou seu coração. Evitou o vício, mas caiu rotinando seu desejo.
Ela procurou em roupas escuras misturas homogêneas na tal fotografia de silêncio.
Está vazia, cansada. Cada manhã permanece em seu lugar. Nada se move.
Se ela entendesse, veria no mundo uma saída. Venderia todos os erros em troca de saudade. Seriam amenizadas as tardes chuvosas.
Algumas pessoas são rápidas em atacar, ligeiras para ferir, lesadas para raciocinar e lentas demais para agir...
"O amor não tem idade, pode acontecer a todo momento e isso pode ferir, amor é bom, mas quando não retribuído fere."
Confia em mim, não quero ferir seu coração. Não vou deixar que nada aconteça com você, que nada te entristeça, eu quero te fazer sorrir, quero te trazer alegria.. Te ver feliz, ficar do seu lado nem que seja por uma hora já me faz tão bem. Não tenho nada pra recordar de você, nem ao menos uma foto nossa, só tenho nossos momentos e suas palavras. Você não merece isso tudo, mas meu coração, insiste em te dar.. Toda noite imagino nós dois juntos, imaginando minha boca na sua, nossas palhaçadas quando nos encontramos, sua voz que me faz não querer ficar longe de você. Se pudesse estaria com você, estaria perto do dia mais feliz da minha vida. São apenas palavras, né? só palavras, mas um dia isso vai acontecer.. Quando a poeira abaixar, quando tudo estiver melhor, isso vai acontecer! Isso eu prometo que um dia farei. Queria te explicar todo esse sentimento, mas não consigo.. Apenas sinto!
Aprendi que a melhor formula de ferir um inimigo, é soprar ao vento um monte de palavrões até sua mente ficar zerada, e ai: desligar!
Verso rico de rima pobre
Amar
É deixar
Partir
Pra não ferir
É querer prender
Mas decidir
A hora de parar
Pra libertar
É saber que prender
Sem ter
Nada pra oferecer
É o mesmo que matar
Amar
É deixar ir
Sem deixar de sonhar
Com o amanhecer
Do dia de reencontrar
Eu gosto de me ferir. Quanto mais vezes no mesmo dia melhor… Buscar, correr atras pra poder ler palavras e apelidos que me doem mais que facadas, lembranças que basicamente ‘amassam’ meu coração, meu pulmão, minha cabeça… Eu gosto que doa, porque eu sei que hoje vai doer mais que amanha, e depois de amanhã então menos ainda… Eu sei que um dia vou sentir falta da dor, porque eu sinto saudade de emoções, se é pra escolher entre ficar anestesiada e sentir tristeza… que venha a tristeza! Depois de dias lendo e lendo essas palavras, essas risadas, essa sua felicidade, esse seu novo amor, finalmente chega o dia em que eu me preparo pra sofrer de novo.. E então eu releio aquilo novamente, e percebo que não passam mais de palavras. A dor terminou, me acostumei, sumiu… Eu leio e não sinto emoção nenhuma, como se fosse feita de pedra. Eu releio, e nada… Eu releio e fico feliz pela sua evolução, eu releio e acho graça. Eu releio e fico com orgulho por ter seguido em frente, porque hoje, eu estou mais feliz que em qualquer outro dia.
Aprendi que não há na vida como conviver com as rosas sem correr o risco de se ferir em seus espinhos, assim também é impossível conviver com pessoas sem que estas deixem marcas em nossas almas. Algumas leves outras tão profundas quanto a erosão de um solo
Nada mais vai me ferir, aprendi à ferro e fogo nas desvantagens da vida;
Descobrindo de que realmente sou feito, de "força foco é fé";
Desmedindo meu contentamento e intensificando minha virtude até onde minhas atitudes possam ir;
São traços,
riscos,
mundos e mundo
sob e sobre asas
de um pássaro ferido e a ferir...
carregando o que não se pode carregar
sem as penas da vida.