Ferir
Me magoe com a pior verdade.
Mas não me iluda com a melhor mentira.
Melhor doer antes, doque ferir para sempre depois.
Mártir
Não conte comigo para suas revoluções,
Cansei de lutar falsas batalhas e de ferir-me em espinhos de rosas artificiais.
Estou cheio de discursos ilusórios, olhe ao seu redor,
São essas as pessoas que você quer salvar?
Lembre-se de quantos sacrifícios vãos foram feitos até aqui,
Os tempos mudaram porem as pessoas são as mesmas.
Antes de o exaltarem eles o apedrejam, torturam, cospem em seus ideais.
E finalmente quando destroem o seu espírito, o promovem a mártir.
Eu gosto de me ferir. Quanto mais vezes no mesmo dia melhor… Buscar, correr atras pra poder ler palavras e apelidos que me doem mais que facadas, lembranças que basicamente ‘amassam’ meu coração, meu pulmão, minha cabeça… Eu gosto que doa, porque eu sei que hoje vai doer mais que amanha, e depois de amanhã então menos ainda… Eu sei que um dia vou sentir falta da dor, porque eu sinto saudade de emoções, se é pra escolher entre ficar anestesiada e sentir tristeza… que venha a tristeza! Depois de dias lendo e lendo essas palavras, essas risadas, essa sua felicidade, esse seu novo amor, finalmente chega o dia em que eu me preparo pra sofrer de novo.. E então eu releio aquilo novamente, e percebo que não passam mais de palavras. A dor terminou, me acostumei, sumiu… Eu leio e não sinto emoção nenhuma, como se fosse feita de pedra. Eu releio, e nada… Eu releio e fico feliz pela sua evolução, eu releio e acho graça. Eu releio e fico com orgulho por ter seguido em frente, porque hoje, eu estou mais feliz que em qualquer outro dia.
... Gostaria de falar tudo que penso, mas calo-me para não ferir alguém mesmo quando ele tenha me magoado com suas atitudes e mudanças...
Aprendi que não há na vida como conviver com as rosas sem correr o risco de se ferir em seus espinhos, assim também é impossível conviver com pessoas sem que estas deixem marcas em nossas almas. Algumas leves outras tão profundas quanto a erosão de um solo
Nada mais vai me ferir, aprendi à ferro e fogo nas desvantagens da vida;
Descobrindo de que realmente sou feito, de "força foco é fé";
Desmedindo meu contentamento e intensificando minha virtude até onde minhas atitudes possam ir;
São traços,
riscos,
mundos e mundo
sob e sobre asas
de um pássaro ferido e a ferir...
carregando o que não se pode carregar
sem as penas da vida.
As palavras podem oprimir, ferir, enganar, maltratar, iludir e pode nos fazer desistir de um sonho... Mas elas também podem transmitir amor, paz, sabedoria, alegria, vigor, paixão, aprendizado, coragem, um braço estendido, enfim, podem também representar as mais belas coisas do mundo. Basta que você a use como uma arma para o bem!
Lembre-se que as pessoas podem te ferir e quando acontecer
lembre-se que voce deve perdoa-las,e nunca mas ama-las.
Nunca tente ferir alguém com palavras.
Porque ao contrário das cicatrizes, uma palavra provoca a dor na alma pelo resto de sua existência.
Me desculpa se te ferir...E que hoje a solidão fincou em mim...Sabe que eu não sou assim...E és tão forte a dor aqui
Você pode até não ser meu primeiro amor, mas foi o maior dele e me maguou...Só sei sentir...
Tem tudo pra dar errado, pra ferir, magoar, machucar, dilacerar com o coração, mas quem disse que isso muda algo !? Medo !? Claro que não, se dor fosse problema nós teríamos sido reprovadas no teste para 'ser mulher'. Um coração ferido é só mais uma consequência, é só mais uma dorzinha a ser superada, ou vai dizer que você só teve uma unica tentativa com o amor !? é obvio que não, mais obvio ainda foi a recuperação e vontade em tentar de novo, em apaixonar-se mais uma vez. Chega a ser intrigante, mas por mais diferentes que se apresentem, as dores amorosas se vão de mãos dadas com o tempo.
- Relacionados
- Chuva
- Moeda
- Boca
- Gênio
- Paus e Pedras podem me Ferir
- Antes de Ferir um Coração