Ferir
Acredite não são só as palavras que machucam o tom de voz pode ferir da mesma forma, entenda violência não é só física, mas verbal também que machuca até mais que a física.
O que machuca não é o que te atinge exteriormente e sim o que fere interiormente, o exterior sara com o tempo, já o seu coração mesmo sarado restam cicatrizes que doem para sempre.
DESEJO DE ALCANÇAR
Permanecer amado é a meta dos amantes, mas como ser constante, sem ferir, sem magoar, sem machucar.
Com certeza nunca houve um paraíso para nós dois, mas tentei, juro que tentei, e até lembrei-te do início, com paz e sem agonia.
É impossível amar sozinho, pois no amor tudo é reciprocidade, cumplicidade e o forte desejo de felicidade.
Conturbada na noite, mas feita a sensação do dia ao meio dia, morada da minha alegria, confusa paixão.
Só os covardes desistem dos seus sonhos e no erro existe o aprendizado que no amor me achou, pois apenas o amor constrói.
Levo a vida em todo momento para não faltar amor, sem dor, nem rancor, apenas você que nos meus sonhos brote uma flor, pois a vida insiste no amor.
O amor é persistente, infinito, mas, existem momentos que sucumbimos ao tal sentimento, pois o amor deve ser recíproco.
O pior sentimento nunca será o medo de amar, mas sim a rejeição, pois neste pobre sentimento não existe lugar para a paixão.
Disfarço em mim a mágoa que sinto, pois nela refaço minha nova paixão.
Quando a palavras não são colocadas em prática, se tornam apenas palavras.
Sempre pedirei uma chance de amar, pois disso não me envergonho, gosto de amar, mas também gosto de ser amado.
Saciada se fez feliz, por tão pouco me condenou, alegria se fez ao meu lado, paz que tanto desejo, lembranças do fim.
Fiz do teu coração o meu espaço, sei o quanto sonha com meu desejo sonhador.
Pois a rotina consumiu a nossa paixão, a tarde desejosa se acabou.
Sou apenas um amante que deseja a paz de um sonhador, repleta de fervor, experiência de uma pequena flor.
Os extremos acabam-me fazendo meio louco, juiz e carrasco, prefiro as coisas como são, naturais e palpáveis.O que devo lembrar-te do tempo, lembranças boas, ruins, ou belas, vou esperar como náufrago no teu coração, e apenas sonhar. Pois o que devo lembrar-te dote tempo, lembranças boas, ruins, ou belas, vou atracar como barco em teu coração, e te desejar ou apenas sonhar.
Alegria, não se abata, creia em Deus e também em você, pois quem mais pode sentir por você as coisas que somente eu tenho a falar.
A lógica da vida não fala nos sentimentos, só no cotidiano. Levante quando cair, e vá em frente.
A sua falta me faz marejar, a minha alegria está no ar, suas conchas e estrelas a me saudar, pois me alegro no espelho saudoso do mar.
Eu posso economizar a vida, e destruir meu tempo, e ser apenas as lembranças das minhas palavras.
Sempre desejei levar você para uma terra de liberdade, amor e eternidade, e nela encontrar o seu amor.
Na doce entrega, na reciprocidade de dois corpos, no desejo do seu olhar, me entrego ao amor a ti desejar.
O sentimento é algo incontestável, algo que almejo, amor que me prende, pelo simples fato de sentir, e o desejo de alcançar.
Permanecer amado é a meta dos amantes, mas como ser constante, sem ferir, sem magoar, sem machucar, pois a lógica da vida não fala nos sentimentos, só no cotidiano levante-se quando cair, e vá em frente.
Alegria, não se abata, creia em Deus e também em você, pois quem mais pode sentir por você as coisas que somente eu tenho a falar, mas o que devo lembrar o tempo, mas vou atracar como barco e me sentir marco.
Os extremos acabam me destroem a alma, mas prefiro as coisas como são naturais e palpáveis, reais e amáveis.
Sou apenas um amante que deseja a paz pura e constante, brilhante e palpitante, pois sou real, repleto de reflexões, pois tudo tem preço individual com o qual o seu valor, até a senhorita dos desejos de um sonhador.
Faço do imaginário coração o meu espaço, e sei o quanto almeja o meu desejo sonhador, mas saciada se fez feliz, por tão pouco me condenou, e alegre e sem alma me julgou pelo medo de amar e ser feliz no alvejar o que desejou a simplicidade de ser menos completa e pouco discreta.
A rotina consumiu a nossa ilusão, a tarde desejosa se acabou, o momento de amar chegou ao fim, mas quando as palavras não são colocadas em prática, se tornam apenas palavras, e no disfarce interior de cada um resta a frustração, o nojo, o resto de aflição, pois imagino que ninguém é feliz como gostaria, talvez não haja felicidade completa, mas nela rebato toda a minha mágoa afim de não lembrar o que sinto, pois a alma fugiu do meu coração.
Porque não olhar pra trás
E aprender com os erros que já não vão me ferir?
Aquele nós ficou em mim,
E nunca mais
Olhei pro céu que um dia te prometi.
Como curar agora um coração
Que passa a vida escondendo o medo de amar?
Porque não saber voltar
E buscar os caminhos que me faltam pra seguir?
Queria ter um desejo a mais,
Pra encontrar os sonhos que um dia eu perdi,
Como voar com asas de algodão?
Estou sozinho no meio de um furacão.
Queria as tardes feitas do que se foi,
As palavras, teu rosto,
Promessas de um dia a mais.
Porque não saber voltar
E buscar os caminhos que me faltam pra seguir?
Aquele nós ficou em mim,
E nunca mais
Olhei pro céu que um dia te prometi.
Como voar com asas de algodão?
Estou sozinho no meio de um furacão.
Queria as tardes feitas do que se foi,
As palavras, teu rosto,
Promessas de um dia a mais...
Mesmo no orbe de ermas planícies existem nuvens para exaurir ensolarados raios que insistem ferir carmins corações no eterno devir. Assim são palavras – nuvenzinhas pintadas – que de longe surgem para fazer-te sorrir, trazendo consigo gotinhas – pinguinhos de chuva – a desertos florir.
Eis, então, que to trago, em cada palavra, um floquinho de água para de ti extinguir todo desamor, toda mágoa, toda dor, toda névoa do teu existir. Que tais fadas aladas – de algodão emplumadas – possam, do deserto de ti, um adornado jardim fazer surgir. Estas palavrinhas singelas são, pois, lágrimas de velas que em meu âmago, por compaixão, queimam por ti. São ainda – como escrito, mas ainda repito – gotinhas de chuva a ressequidos espíritos que, um dia nascidos, encontram-se aqui.
Antes que a brisa sopre em teus cabelos para quase parecer te ferir levante-se! Oh minha linda menina da face tão bela, do perfume tão encantador, me desatina em um temperar do amor;
Desarruma o meu querer enlouqueça os meus desejos no qual lutam por você para te ter e viver;
És minha flor que exala as tuas formas que tanto me inspira em jardins mais conhecidos como os dos meus pensamentos;
Palavras estão aí para ferir ou acariciar; ouvi-las não é uma opção, mas proferi-las é uma escolha. Não escolha machucar.
Posso não ter me dado conta de que ferir seu ego fosse lhe causar sofrimento, mas você também se esqueceu de que eu tinha um.
Não tente ferir o fraco com o forte porque o forte poderá ser ferido com um negósio que não atingirá o FRACO, confie na sua fé ela poderá trazer estrelas em suas mãos eo céu em sua vida
Uma flor é como se fosse toda a pureza do subconciente humano,simples e leve como a brisa,pode ferir e ao mesmo tempo arrancar suspiros com sua beleza.O seu perfume é como o amor,uma vez que se permite descobrir,inala-se uma amor puro,limpo,lívido,verdadeiro....simplismente
amor
A união só faz a força quando todas as unhas deixam de
arranhar o próximo, para não ferir seus interesses.
Palavras procurando respostas
Minha alma exclama
São acertos e erros
Posso cair
Posso ferir
Mais não posso desistir
Coragem está dentro de nós
Isso é viver
Não preciso me engalfinhar, criticar ou cutucar ninguém. Preocupações exacerbadas em afetar, ferir, injuriar uma pessoa só demonstra a baixa autoestima do autor das ofensas.
“Obrigada viu?! , obrigada por me decepcionar, por me ferir com suas palavras, por me deixar sem chão. Obrigada também, por me deixar pra baixo, por me fazer querer desistir de viver, por transformar todos meus sentimentos em ódio, por me fazer mais fria. Obrigada por provar que é igual a todos ! ”