Feridas
Aprendemos a lidar com as feridas que as pessoas ao longa da vida nos causam, ao ponto de nós adaptarmos a ela, onde a dor não causa mais os mesmos feitos, onde o arder de querer ganhar e aquele formigamento bom, junto a sensação de vai dá certo, o brilho no olhar cheio de esperança não acontece mais, onde o conquistar, o ter, o ajudar, o sorrir com a alma, já não causa mais satisfação como antes, pois as feridas que pessoas causaram se sobressaem a toda intensidade que outrora sentia.
Como é precipitada a humanidade;
às feridas da Segunda Guerra Mundial ainda nem cicatrizaram, mas já estão prontos pra Terceira!
Nada como um dia após o outro para curar as mágoas, cicatrizar as feridas e trazer de volta aquele sorriso há muito adormecido.
Pai!❤️
Fortalece meu Espírito e paz para meu coração. Cure; feridas e dor!
Que o Espírito Santo seja meu parceiro durante todo o dia!
Amém!🙏🏽
Bom dia!🌸
Precisamos muita coragem para tocar em nossas feridas!
Porque mesmo sem nos darmos conta, tendemos a nos agarrar ao que dói e a manter nossos ferimentos abertos.
Talvez por ser um sentimento conhecido ...
Talvez por nos identificarmos com o que dói ...
Talvez por não querermos desapegar do que nos provocou a dor ...
É preciso coragem para deixar pra trás o que dói e o que feriu.
Isso não significa que nunca existiu ... mas sim, que nos permitimos deixar cicatrizar ... e à partir disso avançar e reconstruir nossa realidade.
Abrace a sua dor, perdoe os danos e tenha coragem de recomeçar!
As feridas mais acentuadas são causadas por posições de grande evidência, destacando que cargos e títulos não têm o poder de nos blindar delas.
Acorde amor, viva amor, sinta amor. Só o amor é capaz de cicatrizar feridas. Até as que não são suas! Sirva amor, respire amor. Retribua ingratidões com amor. A dor e o mal já ocupam muito espaço. Desfaça muros, destranque cadiados e liberte as correntes. Não normalizem o sofrimento. Demonstremo-nos amor e compartilharemos nossas alegrias a cada gesto repassado. Entenda que a vida está no caminho e não na chegada.”
Muitas feridas nos fazem sangrar ... mas feridas se fecham , cicatrizam ... ensinam ..a gente vai do chão ao céu .. a gente vai da desilusão ao aprendizado ..e isso é bom ... a gente acorda , a gente fica esperto , a gente não é mais o mesmo .. a gente sai do casulo mais forte , mais seguro , mais confiante pra voar ...
Não tente entender as dores e causas das feridas que te trouxeram até aqui
Que machucaram seu coração
Só tente aprender a trilhar o seu caminho da forma mais bonita que puder
Tente sorrir, a felicidade já mora dentro de ti
O meu coração mineiro já encontrou ouro dentro de si
Quando você ressignifica o passado e tenta ser o que já é
Não tem nada para consertar
Retocar
Apenas evoluir
Não volte atrás, só siga e persiga em frente
Corra atrás da luz que quer fazer você brilhar
Ela irá iluminar o seu caminho
Livrar-lhe das trevas da escuridão
Deixe a brisa fresca te levar
Dentro de você é onde você deve estar
Aprenda a parar de fugir
E quando não tem ninguém olhando,
Quando tira a armadura as feridas estão abertas
O sangue está lá, as várias cicatrizes
Deite em repouso de corpo e alma.
Abra os olhos, veja o sol, agradeça,
Novas cicatrizes mostram batalhas vencidas
Vista a armadura, pegue seu elmo, força nas pernas
Proteja o que você ama e seus princípios
Fique mais forte, não desista, não perca a honra, este é o dever do 侍
Deixar fluir do nosso interior o Espírito Santo, é o único remédio para as feridas das nossas frustrações!
Pr Erivaldo Lucena
Eu cresci, aprendi com erros, tropeços, lágrimas,feridas, confusões, desentendimentos e hoje sei que a pessoa que me tornei
Reconstituição do meu coração feridas expostas a exposição para propagar a multiplicação de uma declaração feita soando como canções de tribos desconhecida entre a ida e a vinda a cada pedaço estou me desmontando agora não é porque sou fraco para depois juntar cada caco e refaço o laço de uma cicatriz deu início ao previsto do fim mas enfim refiz minha atitude para hoje sermos mais do que eternos aprendizes de uma aula exemplar me falta o ar quando ouço seus passos caminhando em direção ao luar a luz da lua te digo como você está indescritível remoendo o passado deixando os atritos para descrever outras páginas sobrescrito de um papel em branco e foi reescrita a reconciliação de constituição do meu coração trazendo uma nova oportunidade de aprimorar a fascinação de viver novamente os momentos que me deixa sem chão busquei a remodelação de uma ferida ser uma experiência de vida que te digo te amarei além desta vida.
Wellison Ferreira
Deus está aqui
[O Senhor] sara os de coração quebrantado, e lhes pensa as feridas. —Salmo 147:3
Lígia e suas duas filhas estavam a ponto de ser despejadas da casa onde moravam. Embora Lígia cresse que Deus podia socorrê-las, até o momento, Ele não havia dado nenhum indício de como faria isso. Ela se perguntava: Onde está Deus? Enquanto ia dirigindo para o tribunal de justiça, orava pedindo a intervenção de Deus. Então ouviu um cântico no rádio que dizia: “Deus está aqui! Que o amargurado de coração cante de júbilo.” Será que essa poderia ser a garantia de Deus que ela estava ansiosa para receber?
Na sala do tribunal de justiça, Lígia compareceu diante do juiz, ouviu sua decisão e assinou os documentos legais, mas Deus ainda não havia lhe dado a resposta.
Ao dirigir-se ao seu carro, um caminhão parou ao seu lado. “Senhora”, disse o motorista, “Ouvi seu testemunho lá no tribunal, e creio que Deus quer que eu a ajude.” E ele a ajudou. Geraldo colocou Lígia em contato com uma senhora de uma igreja local, que foi capaz de trabalhar com as partes envolvidas para reverter o processo, possibilitando que ela e as meninas pudessem permanecer em sua casa.
Quando as pessoas perguntam: “Onde está Deus?” a resposta é: “Bem aqui.” Deus trabalha através de cristãos como Geraldo, que continuam o trabalho que Jesus começou — curando corações quebrantados e tratando suas feridas (Salmo 147:3).
Quando amarmos Deus — serviremos as pessoas. Julie Ackerman Link
Você coloca a ponta dos dedos nas minhas feridas. Diz que entende a dor. E entende. Mas não quer acabar com as cicatrizes, porque diz que elas me fazem crescer.