Feridas
BANDEJAS DE PRATA
Tentar curar feridas antigas causando outras, apenas causarão dor e sofrimento maiores. Tem que tratar, cuidar...mas cuidar com jeitinho. Tem que querer! Tem que lutar! Tem que persistir e insistir pra ver a cura , de fato, acontecer. Tem que bater o pé no chão e não olhar pra trás, ainda que tentado. Não aceite as coisas assim, de 'mãos beijadas' e viva a fingir que não há nada há que tratar. Nem tudo que se oferta em bandejas de prata, são apreciadas à vida, ainda que por hora enganem a visão. Nem sempre faz sol, mas também não chove a toda hora! Não há tempo ruim, se soubermos usar aquilo que 'tivermos' ao nosso alcance à nosso favor.
SILENTE
E se um dia o amor te ferir
Cuide das feridas com a saliva do coração
E se ele sentir o calor de seu gosto
Mesmo que se atreva a dizer não...
Siga silente, conivente e simplesmente
Mostre a ele, o quanto estava sem razão.
Um dia tudo passa. As feridas vão cicatrizar,você se acostuma com a dor, e volta a viver, vai correr atras de novos sonhos, novos caminhos, novas ilusões, novas dores e acaba abrindo as mesmas feridas.
Sabe quando você pega vidro quebrado com a mão? Sua mão se corta, mas com o tempo essas feridas saram. Difícil mesmo é quando machucam o seu coração!
Para os erros, o perdão. Para os fracassos, uma nova chance. Para as feridas do coração, o tempo. Para o fundo do poço, o recomeço. Para uma queda, o aprendizado. Para superar tudo, o amor. Para tudo, tudo, Deus!
Ahh esperança... Contínua como o tempo, renovada como criança, suas feridas foram abertas pelos momentos, sua cura projetada na tela da lembrança.
Como è difícil saber que nem tudo ainda estar cicatrizado, que feridas ainda sangram a cada vestígio seu... E que será inútil apegar-me a outra pessoa. Como dói admitir a poucos que você ainda ronda meus pensamentos, mesmo que vagarosamente, por que não permito que você os tome de conta... Mas entre tudo, o que mais dói e o que mais fere, è saber que jamais daremos certo, estamos em um caminho paralelo e peço a Deus que jamais os cruzem novamente,pra evitar mais dor e sofrimento.
As feridas vão cicatrizando, conforme o tempo vai passando.
Os medos vão perdendo as forças, diante de tantas superações.
As feridas provocadas pela verdade dita sempre cicatrizam, mas as provocadas pela mentira ficam abertas para sempre.
Um dia segurei em minhas mãos feridas com sangue a derramar, uma rosa cheia de espinhos e a lhe entreguei na esperança de que todo o meu sangue que fora derramado serviria como a prova de que meu amor por você não está apenas em meu pensamento mais sim em minhas veias que se ligam ao meu coração
Espera vivendo
Espera que a poesia não morreu
Estar curando as feridas do amor que lhe esqueceu.
Espera o amor criou raiz
Mas quando um lado desiste sempre deixa cicatriz.
Espera quem ama a mão não solta
Só não pode ficar estático enquanto o mundo dá muita volta.
Espera o tempo que for preciso
Só não deixe a distância lhe fazer desconhecido.
Espera, isso não lhe contradiz
a maior prova de amor é se ama e ser feliz.
Espera, só não pode ser sentado
pois enquanto um amor foge, outro vive ao seu lado.
Espera, o amor está acontecendo
se seu bem vive com outro, você vai esperar vivendo.
@amor_in_versus
”Pessoas caminham na rua, cada vida tem sua história, um rosto que encobre uma dor, feridas de quem quis um amor…”