Feridas
Deixo as mágoas desta vida,
pra quem sempre detestei...
Afinal pra que servem as feridas...
Se nem eu mesmo sei.
Legado aos bestas
Lentamente, suas cinzas escrevem em minha pele...
Debaixo de feridas expostas a libertinagem do que eu julgava ser um espectro, escorre pela Iris , doendo, enfraquecendo,jorrando, feito sangue que esvai, rebentando o que vê pela frente, sem clemência, lembrando o quanto o transbordo em ódio pela minha casa vazia, partida em pedaços espalhados, cujo o peso, o vento não consegue não leva embora, e não me faz voar pra longe de mim, onde tem tanto de você.
E a sua presença se arrasta em mim modificada pelas feridas que assombram a minha pele debaixo de escombros e de um sopro de vida a espreita do teu mundo, porque você ficou esquecido em mim, á espera que um terremoto te vomite pra fora das minhas terras, como se fosses um elo partido da minha vida guardado dentro de uma caixa, desejando que o sangue que escorre das minhas gavetas seja estancado e pare de doer.
É assim que permaneço, caminhando às cegas pelas ruas escuras de um caminho sem fim, querendo ser resgatada do fantasma das minhas lembranças.
Lembranças que brotam em minhas sementes e gritam no silencio da minha dor, me rasgando as carnes e no temporal dos meus olhos não delimitam minha tristeza misturada em saudades, e eu continuo parindo suas sobras, amaldiçoando seu excesso que me transborda me certificando de que ainda estou viva entre o vazio dos ruídos do meu mundo e das suas palavras que não param de gritar dentro de mim.
E você se vê em partes, devoradas em sonhos sem equilíbrio da sua vida consumida pelas necessidades do mundo.
Partes que, entre as curvas da sua história perfeita, te mostram o quanto você está longe de si, querendo se encontrar na própria confusão, procurando não acreditar que seja real pra que tudo simplesmente pare e você retorne pro seu fim do mundo, de braços abertos, apenas no que restou de você...
... Um dia eu me reencontro, sem anjos ou demônios.
Pensamento do dia 30/06/2016
As dores da alma não deixam recados, deixam sim marcas e feridas que nunca vão sarar, não existe uma vacina contra isso.
Pode doer, mas feridas curam, siga em frente e continue passo após passo na direção dos seus sonhos. e lembre-se, ninguém alcançou sonhos elevados sem se ferir pelo caminho.
Muitos são os que buscam a sabedoria,sem saberem que na verdade,a sabedoria nasce das feridas do amadurecimento.
As pessoas feridas sabem sobreviver ...
ô se não e como sabem !!!!! Felicidade absoluta ? kaozada isso NÃO EXISTE só mete essa quem quer fugir de encarar a vida como ela de fato é e fica fingindo que esta tudo mega bem sempre, quase recusando que somos humanos e dentro da humanidade que nos foi reservada todas as emoções estão presente em quaisquer circunstancias.
Aceite-se como humano e sinta dor , tristeza , raiva sim ... tão normal quanto sentir alegria ,felicidade , satisfação.Fuja dessa armadilha virtual de que tem que estar sempre feliz , que tem que estar sempre sorrindo ,que tem que ser sempre ok , bom , melhor ... somos humanos e não super seres, nao caia na malha de confundir positividade com utopia, de fundir o alto astral na alienação.
Seja humano e real com todas as emoções que cabem em um ser humano e que justamente por ser humano nao pode negar-se senti-las.
''Um amor como o teu só você pode me dar, as feridas da tristeza só o seu amor pode curar. Agora tenho a certeza de que com você quero estar''.
Reflexão diária 25/03/2017(sábado)
Sou diariamente grato a Deus, independente das feridas em meus joelhos, por ter me abençoado com uma nova qualidade de vida. Sem joelhos no chão, sem qualidade de vida.