Feridas
13 de maio de 2012. 124 anos da abolição da Escravatura... Estamos livres, mas as feridas ainda não cicatrizaram.
Amor cura tudo, tira sua dor, cura feridas deixadas por outras pessoas, te da motivos para sorrir, te deixa bobo, te faz pensar mais no outro do que em si próprio Mais sem mudar quem você é e mais te ensina a conviver com alguém criado totalmente diferente de você e Acima de tudo te ensina a ser cada vez melhor!
Pelo menos Penso assim... ;)
De fato, os homossexuais precisam ser curados. Eles necessitam curar-se de todas as feridas que lhes foram feitas pela sociedade, a começar pela própria família e pela igreja. Em vez de promessas de cura, ofereçamos apoio, suporte emocional, e um ambiente onde não sejam julgados, mas amados, acolhidos em vez de rechaçados.
Prefiro ver todo o meu sangue se escorrendo pelas minhas próprias feridas do que ter de ver lágrimas em meus olhos...
MÃE QUERIDA
Mãe querida
Remédio das minhas feridas
És bela, como
Pintura na tela
Mãe de muitas esperas
Sei que em teus braços
Beijos e abraços me esperam
Mulher de ternura minha
Amor sem aventuras
Desde menino
Meu desprazer aturas
Entre dores e tantas torturas
Contemplo o teu sorrir
Repleto de amarguras
Nas noites inseguras
Quando em silêncio
Minhas mãos seguras
Carregar o coração na mão pode ser perigoso. Isso permite que outros o machuquem e as feridas expostas demoram muito mais para sarar. O caminho da felicidade é simples, mas assim como quem nunca andou de bicicleta acha impossível fazê-lo, é necessário habilidade para ver o que é verdadeiro quando o coração deixa de caminhar lado a lado com a razão.
“Às vezes, as feridas feitas pelo estilete de um inimigo, são menos profundas e doem muito menos do que as causadas pelas más palavras de um amigo.”
"Olho para dentro de mim, vejo feridas, vejo os anticorpos operando para não me deixar desfalecer, vejo meu rosto no espelho, quando procuro olhar meus olhos, vejo você em minhas lagrimas"
E a gente só aprende com o tempo, que o tempo cura tudo. Só o tempo para estanca certas feridas. apagar certas memórias, apagar certos sentimentos. Só o tempo mostra, que ás vezes nem o tempo faz esquecer. Com o tempo você aprende, que certas pessoas precisam partir, para dar lugar as outras. Só o tempo para mostrar o resultado das nossas escolhas, a gente arca com as consequências dos nossos atos, e com certeza o tempo vai fazer questão de te mostrar, ele as vezes demora, mas não falha, ele te traz o que você merece.
Não há feridas que não possam ser curadas. A cicatriz que fica serve para você nunca esquecer a lição que aprendestes.
"Não deixe se levar ,pelos tombos dá vida , lembre-se de uma coisa as feridas de hoje um dia cicatriza!"
Como è difícil saber que nem tudo ainda estar cicatrizado, que feridas ainda sangram a cada vestígio seu... E que será inútil apegar-me a outra pessoa. Como dói admitir a poucos que você ainda ronda meus pensamentos, mesmo que vagarosamente, por que não permito que você os tome de conta... Mas entre tudo, o que mais dói e o que mais fere, è saber que jamais daremos certo, estamos em um caminho paralelo e peço a Deus que jamais os cruzem novamente,pra evitar mais dor e sofrimento.