Feliz Niver Amiga
Muito bom dia pessoas lindas...
Muito feliz, apaixonada, intensa, provocante...
Me aguardem: hj estou inspirada!
Já madruguei escrevendo muito!
Estou à flor da pele...
Na minha vida o maior sentindo é saber que,sua vida,faz a minha.
Cada dia mais feliz.
Te amo incondicionalmente
Com o passar do tempo, você aprende que só se pode ser feliz com alguém, se não precisar dela.
Aprende que se você ama alguém, e esse alguém não tem sentimentos recíprocos. Ele (a) não é a pessoa da sua vida.
Primeiro, você tem que aprender a se amar, se cuidar e gostar de quem gosta de você.
É impossível prender borboletas e pássaros em um jardim medíocre, o segredo é fazer um belo jardim. Com flores, água, frutos. Daí as aves, borboletas virá até você e encantará seus olhos.
Quando você notar o seu próprio mundo, verá que não tem aquela pessoa que estava procurando e sim aquela que sempre esteve a sua procura. As vezes, passou na sua frente, mas você não viu.
Você aprenderá a enfrentar a tempestade da noite, mesmo que com lágrimas. E sorrir e se encantar com a bela manhã que te espera.
feliz.
NÃO TENHO MAIS DO QUE MEREÇO
PARA SER FELIZ BASTA QUERER
NADA IMPEDE UM RECOMEÇO
SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
Sejas firme na fé, acredite nos seu sonhos; Lute por aquilo que faz bem.
Ser feliz é uma questão de escolha
Sejas positivo, fuja do que é negativo.
Não é feio chorar ao ver um casal feliz,
ou sentir seu coração se apertar ao ver uma
declaração de amor revelada em atitudes...
Sabe, se quiser chorar, chore!
O importante é sentir, e não fugir,
pode chorar sim, pode sentir a falta de alguém sim,
só não pode deixar isso dominar seus pensamentos,
ou ser o centro da sua vida, essa lágrima hoje, não pode
tirar seu sorriso de amanhã...
Por isso, sinta, chore, ame, sonhe, espere e confie!
Vai dar tudo certo!
Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.
Se Cerque de pessoas que conheçam o seu valor...
Você não precisa de muitas pessoas para ser feliz... Só algumas verdadeiras que aprecie você pelo que você é...
A paz sempre será circunstancial
se não for explícito o desejo de ser feliz!
Faça acontecer o bem, sem nunca desejar o mal
e seja sempre da felicidade um aprendiz!
Quem não consegue ser feliz, faz pouco caso do sentimento alheio mas, quem tem o toque leve e o olhar sincero vê a alegria em qualquer lugar. E abençoa.
Quis mudar a minha vida. Mudei de casa, de trabalho, de roupa, de amigos mas, só fui feliz quando mudei de atitude, aí sim, tudo ganhou um novo sentido.
Ninguém é verdadeiramente feliz sem aproveitar os momentos de alegria e diversão que a vida nos proporciona.
Aproveite cada dia da sua vida! Seja feliz o maior tempo possível. O destino se encarrega da parte triste.
Ser feliz é encontrar dentro de si aquele sentimento que conhecemos de nossa infância, quando vivíamos aqui e agora, sem preocupações e sem máscaras, quando erámos porque erámos e não porque tínhamos alguma coisa, quando tínhamos uma consciência bela e pura de que felicidade simplesmente existe, sem precisar de apetrechos, status, enfeites, fama ou seja lá do quê.
Se você realmente gosta dela e quer vê-la feliz, vai deixá-la ir caso ela queira, e se for o melhor para ela, vai sorrir ao vê-la feliz, mesmo que não seja com você. Enfim, se você realmente gosta dela, deixará ela ser feliz com outro, por mais que no fundo você fique triste com isso, o sorriso dela lhe encantará de qualquer maneira.
Amar e ser amado,dar e receber se entregar sem medo e sem culpa,viver o momento ser feliz de verdade,unir o desejo na humildade plena do infinito direito de AMAR.
- Relacionados
- Frases de Amor
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Mensagem para uma amiga especial