Feliz Niver Amiga

Cerca de 36610 frases e pensamentos: Feliz Niver Amiga

Seja como flor,
seja sempre feliz.
A felicidade não é momentânea,
momentânea é a alegria.
Você pode se sentir um dia infeliz, mesmo tendo a felicidade.
Mesmo com as intempéries do sol, da chuva e do vento
a flor resiste, continua viçosa e corajosa. Sempre.

Seja como for, seja como flor, seja flor.

Se queres ser feliz arrume teu sorriso e dê asas a tua imaginação.

Sim, estou satisfeita com minha maneira de viver, sou feliz assim, e isso ninguém pode tirar de mim!

Para a pessoa feliz a tristeza faz parte; mas para a pessoa triste a felicidade nunca participa.

Nem triste ou feliz...
Apenas vazia

Vamos brincar de ser feliz.. porque brincadeira pouca é bobagem...

(...) Poderá uma pessoa afirmar ter sido feliz num determinado momento da sua vida, que lhe parece encantador retrospectivamente? O próprio facto de o recordar ao dar-se conta da felicidade que então deve ter sentido deve satisfazê-lo. Mas ter-se-ia sentido efectivamente feliz nesse instante de pretensa felicidade?
Pode-se compara essa pessoa com um indivíduo que possuísse uma parcela de terra em que estivesse escondido um tesouro, do qual ele, contudo, não teria conhecimento. Poder-se-à considerar «rico» esse homem? Do mesmo modo não considero feliz aquele que o é sem se aperceber disso, ou sem saber a que ponto monta a sua felicidade.

Minha intenção é simplesmente te fazer feliz.

Desejava viver um final feliz, desses de filmes dramáticos e cheios de dilemas. Mas depois pensou intuitivamente que felicidade não deveria ter ponto final. Era bom sentir. Decidiu então ser feliz para sempre, sem colocar ‘the end’. E foi.

Mania chata de relacionar amor com contos de fadas e o maldito feliz pra sempre.

Gosto do que é bom,do que é bonito, do que me da prazer e me deixa feliz, não suporto a pseudo-intelectualidade que apreciam apenas as etiquetas, as marcas, os rótulos e só fazem aquilo que é politicamente "correto". Preconceituosos, infelizes, pedantes travestidos de cultos...a simplicidade é o grande barato da vida.

De viver
só sei isso:
tentar ser feliz.

Homem ideal é aquele que faz sua mulher entender que não precisa de outro pra ser feliz, pois deixa claro que os beijos que ela precisa estão nele.

"Esqueça todas as estratégias que
tenha aprendido pra ser feliz,
e as regras de étiquette
diante da vida;
a vida é inédito
improviso..."

Com voce, não era um amor de imposições; era um amor de viver, de amar, de ser feliz!

Homem que quer apenas mudar estatus de faceboock, pra mostrar que ta namorando, jamais será feliz ao lado de uma mulher de verdade...

“Simplificar as coisas é também uma forma de ser feliz em tudo, até mesmo na família.”

O que farei HOJE? Só tenho a obrigação de ser feliz, mesmo com os meus problemas, frustrações e sonhos não realizados. O que lembro do ONTEM? Muitas lembranças, amigos conquistados, referência de bons momentos vividos. O que será o AMANHÃ? Servirá para idealizar e construir tudo que deixei de realizar em dias anteriores. Quem sabe nesse tempo meus sonhos se realizam!

Obrigada pela sua companhia! Colha todo amor que vier. Dê todo amor que puder, e seja muito feliz cada dia de sua vida!

Saber ser feliz é não permitir que o nervosismo do dia-a-dia arranque um sorriso do seu rosto!