Feliz Niver Amiga

Cerca de 36593 frases e pensamentos: Feliz Niver Amiga

⁠"As vezes na vida, mesmo sabendo que está sendo prejudicado, é melhor você optar por ter paz e ser feliz do que por ter razão".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Para um cristão ser feliz e agradar a Deus, precisa em primeiro lugar amar a Jesus; em segundo a sua família e depois a igreja e demais pessoas".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"Até hoje não conheço uma pessoa que ficou mais próspera e feliz depois de ter abandonado a igreja e o Senhor Jesus Cristo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Não force.
Não se machuque.
Deixe fluir.
Apenas, se aceite como é.
Seja livre.
Seja feliz.

Inserida por TAISARAMOS

⁠A maior liberdade é ser você por onde for❤
Voar livre e feliz é ser realmente sua essencia.

Inserida por meiraanalice

⁠Que o dia seja como a união destas Empresas. A estrutura , o lazer e a realização, seja inteiramente feliz sendo um único ser. Desejamos a todos um feliz Dia dos Pais

Inserida por meiraanalice

Cortei os laços do passado,que cortaram sonhos e vontades...que aprisionavam a criatividade e cobria com a ilusão.
Cortei os medos da verdade, da autenticidade, da simplicidade de ser de verdade, com a inteira vontade de prosseguir com fé. Fé que sustenta, nutri, fortalece, enriquece o solo, para que assim germine o coletivo com respeito e amorosidade ⁠a individualidade, para florescer e frutificar naturalmente saudável e feliz. Eliminando comparações para somar mais contribuição, proporcionando mais Amor... a começar em mim♡!

Inserida por meiraanalice

A melhor propaganda vem de um cliente feliz.

Não existe hora e nem dia para ser feliz
Qualquer dia e qualquer hora é o momento
Para ser feliz.

Inserida por isaiasribeiro

As palavras só fazem sentido na vida das pessoas quando há sentimento
Que acalma e trazem lembranças de momentos inesquecíveis
Escrever ou falar não é a mesma coisa
Se não forem pronunciadas ou escritas com emoção
Aquela emoção que sentimos quando o pensamento se conecta com a pessoa amada.
Feliz aniversário para a flor que em sintonia com o sol, a chuva, o vento, os pássaros e as estrelas do céu, me mostra o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por isaiasribeiro

A flor encantada

Sai hoje, com a convicção de que poderia encontra-la
Fiquei encantado com a beleza de todas elas
Mas, olhei e a vi no meio de tantas outras
Sua beleza era imensurável
Foi amor à primeira vista
Fiquei apaixonado e a levei comigo
Agora estou feliz porque ela faz parte das nossas vidas
Está aqui em casa, admirada por mim e por quem a ganhou de presente
Minha companheira nos caminhos da vida.

Inserida por isaiasribeiro

Ser feliz é saber viver com liberdade e de forma espontânea com um sorriso alegre sempre para enfrentar as adversidades da vida, sem dar importância a maledicência alheia.

Inserida por isaiasribeiro

Como é simples e sublime viver!

Ser Feliz
Um estado de espírito
Alegria contagiante
Que surge do nada
Em um fato simples
De momentos espontâneos
Que gera surpresas agradáveis
Até mesmo de brincadeiras sem nexo
Desprovidos de qualquer interesse
Os pensamentos voando como pássaros
Em sincronismo com lugares além do horizonte
Em praias distantes onde as ondas espalham espumas brancas
Nas areias deixando seu rastro
Em sintonia com a brisa que assopra suavemente
Se misturando ao clima de energia radiante
Que existe a disposição de todos
Que buscam a felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

No alinhamento do Sol com a Lua e a Terra, surgi o eclipse com a luz do Sol clareando o lado da Lua que é somente iluminada durante a fase da lua nova, neste momento a Terra fica a sombra deste encontro.
É o universo se manifestando e mostrando o quanto somos dependentes desta estrela que é a luz da vida.
Portanto, sejamos como o Sol e a Lua, a iluminar a vida de quem precisa do reflexo de nossa luz para ser feliz.

Inserida por isaiasribeiro

O poder do amor

O amor cura, rejuvenesce é prudente e paciente, quem sente amor, não engana, não tem desconfiança e ele está sempre nas coisas simples da vida, quem tem este sentimento verdadeiro consegue sentir o silêncio da paz e sabe como ninguém viver uma vida feliz nos detalhes do dia dia, na sutileza, na delicadeza, no afeto e na compreensão.
O problema é que as pessoas sofrem porque colocam ele em último lugar nas suas prioridades e quando conseguem tudo, busca o amor não para sentir da forma simples como ele existe mas, como um sentimento de prazer, mais ele é muito mais do que isto, o amor é tão poderoso que amedronta, muda rumos e situações e muitas vezes obriga a quem não quer senti-lo a fugir dele, por medo de perde o controle total da sua vida.

Inserida por isaiasribeiro

Ser avó e ser avô é voltar no tempo sem sair do presente para viver com os netos uma vida feliz!

Inserida por isaiasribeiro

No horizonte uma terra com árvores e um céu azul.
No encontro dos rios, uma lição da natureza a mostrar que viver, amar e ser feliz é simples...
Como os quatro elementos:
Ar, água, terra e fogo são essenciais para a vida.

Inserida por isaiasribeiro

O Portal do Tempo

Esperança e alegria, este é o clima...
Com fogos de artifícios em esplendor no céu
As taças e os copos são erguidos e brindes e desejos no ar no exato momento em que os marcadores do tempo anunciam a passagem de uma para outra Era...
A felicidade se faz presente e por alguns minutos um mundo de luz, cores e sonhos se eternizam no portal do tempo.

Inserida por isaiasribeiro

O espírito guerreiro de uma mulher

Quando o espírito guerreiro de uma mulher se manifesta, ela enfrenta qualquer situação com altivez, coragem e determinação.
Seus sentidos lhe dão a perspicácia e a força necessária para sobrepor a qualquer adversidade.
O instinto lhe faz sempre escolher os caminhos certos que levarão as vitórias.
Por mais que possa se sentir um pouco cansada em alguns momentos, jamais desiste da luta.
A concentração e atenção são totais naquilo que se propõem a fazer e nada e ninguém consegue fazer ela desistir dos seus objetivos.
Mas, fora de combate no dia a dia, precisa da atenção e do carinho daqueles que ela mais ama, e neste momento deixa de ser a grande guerreira para se transformar na pessoa mais realizada e feliz do mundo.

Inserida por isaiasribeiro

Saudades deste lugar, de pessoas que o tempo levou...
De momentos que foram eternizados nas lembranças.
Quando a vida era mais simples e a gente era feliz e não sabia.
Naquela época em que os sentimentos eram conectados no coração e não em um celular.
Onde amar era simples, com inocência, paz e alegrias.

Inserida por isaiasribeiro