Feliz Niver Amiga
Nossa base, seja sempre ou as vezes, mexe as peças no xadrez das nossas escolhas.E sabe, até aqueles que acham que guerra tem lá seu charme, alguém já teve um dedo nisso.
Que Deus dê aquela força pra quem, no meio desse mundo maluco,acredita e não renuncia ao ensino do bem.
E a palavra 'paz', por sua própria natureza, não é um verbo que a gente possa conjugar,mas praticar o 'pazear' é algo que todo mundo com um pingo de julgamento deveria não só conjugar, mas também botar em prática.
Feliz Dia dos Professores!
Se alegra.
Durante tempos intermináveis
Apenas queria ver passar
Tudo que já foi de ruim
E por mim
Jurei certeza
Mas hoje
Só quero escrever no chão de giz
O quanto eu fui feliz
Não só por ter mais felicidades
Do que ruindades
Mas nos dias de interminável caos
Eu vi o sorriso de pessoas cansadas
Vi o sorriso de pessoas agitadas
Observei um senhor dar uma flor
Para o seu amor
Olhei e vi
Uma criança se acabando de rir
Vi dois irmãos se abraçando
Vi dois apaixonados chorando apertados
Um ao outro
...
Todo o caos
Foi embora
E a última coisa foi a que ficou
Para recomeçar de novo
E traçar o meu norte
Realmente
Esperança é a última que morre
Neste Dia dos Namorados, quero te lembrar que meu coração é seu para sempre. Te amo além das palavras!
Ela agora está mais confiante,
mais feliz
por compreender que a felicidade
é inconstante, que o seu sofrer faz parte, mas que não deve ser uma determinante no seu modo de agir,
que Deus nunca esteve distante,
que não há razão para desistir,
assim, esta compreensão a está fazendo transbordar de amor
e de muita determinação
alimentada com um resplendor de fé
que ajuda a tranquilizar um pouco
a sua inquietação,
portanto, graças ao Senhor,
é um exemplo de uma linda mulher
na sua fase de libertação.
A cada dia que saio pela vida, gosto de me sentir menos. Menos errante, menos importante, menos vaidoso, menos letrado, menos isolado, menos tristonho, espalhando sorrisos de alegria sem temores. A minha liberdade constitui em ser mais uma das incontáveis criaturas bem mais importantes do que eu que habitam este universo neste momento.
Nem sempre com a riqueza, vem junto a felicidade, pois ser feliz
é uma escolha diária, que pode-se tornar um hábito.
Não super valorize ou deprecie tua vida baseado no carro que você tem, na roupa que você veste, na tua aparência física, ou nos bens que você acredita que possui. O destino de todos os seres vivos nesse mundo é o mesmo, independente do que acreditamos. O único bem que possuímos é nossa vida e não temos controle sobre o tempo que a teremos...
Abrace a liberdade de ser quem és,
Deixe que a felicidade preencha teus pés.
Não há necessidade de se conformar,
Faça o que te faz feliz e ouse se amar.
🦋 É interessante vê o tempo passar.
Há quem se incomode com as marcas do tempo no rosto e há quem consiga lidar com isso de forma natural, sem sofrimento.
Confesso que ao me olhar no espelho ou em fotos percebo que o tempo passou, e sinto saudade da minha beleza juvenil, mas o tempo está passando e não há nada que eu possa fazer para controlar isso.
Há quem use de outras formas para parar o tempo, com procedimentos estéticos mas em algum momento o tempo vai cumprir a sua finalidade.
Olho para trás e vejo uma vida inteira já vivida, histórias, pessoas, momentos. Arrependimentos? Alguns, muito poucos. Vivi tudo de forma intensa e maravilhosa e ainda viverei muitos da mesma forma. Tenho traços marcantes da minha personalidade; A gargalhada alta e escandalosa, o jeito livre de ser, a Inconstância e a capacidade de me adaptar a situações diversas.
A vida exige viver.
Existir todos podem, mas viver é que é a exigência.
Obviamente não devemos fazer da nossa vida um ato de leviandade baseada na tese de que a vida é curta e devo aproveitar, fazendo dos meus atos um carro desgovernado que vai destruindo tudo que vê pela frente. A vida também é responsabilidade e podemos sim aproveitar sem nos destruir ou machucar os outros.
Seja feliz, sim, é possível 🦋
Prepare o melhor palco para seu inimigo.
Se é pra perder tempo?
Que seja feliz e dando gargalhadas!🤣
Você não se lembra de quando a gente era feliz? Eu quero retomar aquilo, não deixar que tudo se estrague de vez.
A sabedoria é a única chance, válida que o homem prudente, encontra, para se viver feliz neste mundo
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo