Feliz Niver Amiga
Aceito você como é, se isso não implicar me autodestruir para fazê-lo feliz, porque, se a minha felicidade é inversamente proporcional à sua, algo está funcionando mal entre nós.
Se conhecer uma melhor maneira
de começar o dia... patenteie...
Sentindo alegria de viver e amar,
é certo que tudo isso vai passar,
e poderemos novamente nos abraçar...
APENAS UMA FELIZ BRINCADEIRA
Marcial Salaverry
De nenhuma maneira
pode ser besteira,
dar um toque de felicidade,
a alguma vivida infelicidade...
Leve assim sua vida,
pouco importando como foi vivida...
Se houve alguma tristeza,
pense que foi beleza,
e a coisa muda no pensamento,
acabando com o tormento,
e mudando o sentimento...
Assim, sentirá felicidade,
esquecendo-se de uma sofrida maldade...
E se alguém se perdeu no caminho,
pense ainda com carinho,
pois as vezes é melhor ir embora,
do que seguir incomodando pela vida a fora...
É assim que se leva a vida,
e nunca ela está perdida...
Sempre haverá um outro dia,
trazendo alguma alegria...
Sentindo alegria de viver e amar,
é certo que tudo isso vai passar,
e novamente poderemos nos abraçar...
Marcial Salaverry
O Natal é dia de comemorar
o nascimento e libertação
que o dia seja de oração
cercado de espiritualidade
ao coração liberdade
na fé: - tenhas o amor como sinal...
Feliz Natal!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
dezembro - cerrado goiano
Construímos um mundinho livre com nossa ilha feliz, mas de que adianta se eles não nos reconhecem como um Estado independente?
Graças a Deus você e eu chegamos no final deste ano, aproveite este final de ano para estar com sua família e as pessoas que você ama, amem-se. Esta é a melhor lembrança que vocês podem deixar. Desejo a vocês um feliz Natal e um feliz ano-novo! 😀🏅
Apesar de tudo, não desista de nada.
O que mais vale nessa vida é ter saúde, agradecer e ser feliz!
Boas festas e um Feliz Natal!
Todo ano é mesma coisa: Pessoas não falam contigo o ano inteiro. E por obrigação de ser "Natal", cometem a hipocrisia de te desejar um Feliz Natal!
[...]e o ano assim termina
outra vez, desta vez: - aflitivo
o tempo em sua sina....
Que seja então, superação comum
o amor em todos uma rotina...
Sai 2020 (ufa!), no renovo vem 2021!
Que venha com bençãos divina!
Feliz Ano Todo!
Feliz Ano Novo!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
dezembro de 2020 - Triângulo Mineiro
O ano de 2020 passou, apesar de ter deixado marcas profundas, nós aprendemos grandes lições: que a humildade deve se sobrepor sempre ao orgulho; que devemos estarmos sempre sobreaviso, preparados para o imprevisível; que para vencer o inimigo devemos se agrupar, estarmos juntos, pois a causa não é mais individual, mas sim coletiva. E, cá para nós, não vivemos o ano 20, nós sobrevivemos a ele. E se chegamos ao ano 21 foi porque fomos capazes de superarar o ano anterior.
Assim sendo, permanecermos fortes ao longo da vida já não é mais uma questão de escolha, e sim de sobrevivência.
Feliz ano novo!
Feliz 2021
Feliz Ano Novo. !!
Iniciar o ano com boas reflexões é sempre gratificante e enriquecedor, mais quando isso é feito diariamente é muito melhor.
É crescimento , evolução, satisfação pessoal..!! É entendimento, aproximação a excelência .
De nada adianta iniciar um ano da mesma forma.
O ano é novo, transforme, modifique o que vocē acha que deve ser transformado também, recohecendo com coragem e fé.
Que tudo mude para vc neste ano que se inicia.
Que seu olhar mude.
Que o seu coração permaneça intacto no amor, na fé, e na esperança.
Que o cuidado, os mimos te rodeie.
Que a paz esteja sempre presente.
E se destilarem sobre vocē petálas de amor , ternura, simplicidade, pureza, docilidade no olhar, todos esses mais deliciosos encantos existentes , receba- os com amor, ternura , retribuindo todas essas gentilezas que alimentam a alma , elevando uma prece a Deus, e aquecendo outros corações.
É necessário prosseguir reeiventando, transformando e evoluindo , crendo., levando o bem, e se alguem por algum momento não compreenderem vocē , quem precisava lhe compreender, ja compreendeu !!
Valores não se perdem, aperfeiçoalizamos mais e mais .
E não se esqueça :
Só o amor constroi, cria laços, fecha laços, aproxima.
Somente ele tem a capacidade de transformar, aproximar , aquecer a alma. !!
Simone vercosa.
Paz e luz 🙏🙇♀
Falam do que veem os olhos.
Mas nunca dirão sobre a alma.
Teu coração é terra de um dono só: Você!
Enxergam apenas a imagem
que o teu espelho reflete, mas
compete somente a ti se conhecer.
Não dê créditos ao que não te trará valor;
Não dê mídia aos condutores do rancor e desamor.
Seja feliz.
Seja você!
Ñ quero uma Menina mais velha, quero uma MULHER IDEAL, que ama minhas bobagens, Que se sinta Segura e Feliz em meus braços, que me valorize e que não precisa mostrar ao mundo inteiro suas Vitorias, que saiba o valor do sigilo...Uma mulher que não precisa ser VULGAR e se EXPOR para conquistar as coisas, e sim com seu carisma e um simples sorriso sincero ela vai conquistar o mundo e o principal o meu coração!!!
Vocês que estão namorando ou ficando e estão dando certo, não se abalem por besteiras não, está muito difícil de encontrar uma pessoa de bom coração hoje em dia.
Quando você encontrar, valorize, lute por ela, de amor e felicidade, de tudo que vocês 2 precisam para ser feliz... Não deixe brigas, ciúmes e principalmente os outros acabar com tudo não, porque é isso que muitos querem!
É difícil alguém hoje em dia ver uma pessoa feliz e ficar feliz com isso, então não se deixe levar por inveja dos outros e seja seu caminho feliz.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo