Feliz Aniversário de Mãe para Filho
Gosto de acreditar no impossível. Se assim não fosse, possivelmente morreria sem sorrir o suficiente para poder amar a minha vida. Aprendi a medir tudo pela dimensão do sorriso que me provoca. Quando sorrio, nasço um pouco mais a cada dia. Funciona como um parto de amor. Um espaço onde esqueço o tempo e me viro ao contrário para ver o lado iluminado da lua. A verdade é que não consigo imaginar a minha vida sem impossíveis. Acho que prefiro morrer. Pelo menos no céu tudo é possível. Foi um anjo quem mo disse e eu acreditei, apenas porque mo disse com um sorriso no olhar.
Amor se mede no quanto você fica feliz com a felicidade de quem também te ama. Melhor do que te fazer feliz é ver o quanto te amo tanto!
Nem todos os dias são flores, a vida corre, tempo voa e quanto mais o tempo passa, mais aprendemos sobre os verdadeiros valores... Vida que ensina, coração que guia e todo santo dia, nós temos um milhão de motivos, objetivos, metas e planos, mas fazer sorrir quem eu amo sempre estará em primeiro plano!
Obrigado por ser, por estar,... obrigado por tanto! Você é a resposta que minha alma conhece. Somos a continuação do que começou em outros planos.
Na manhã da primavera meu coração despertou com um sorriso leve e feliz, quase levitando...
e eram a Vida e Arte
paixões humanas e amor sem fim que ao fundo como musica tocavam em minha alma....
e rendi graças num leve êxtase de gratitude e louvor...
e senti como um Beijo Sagrado o Divino me abençoar ...
vertendo poesia e o amor, divina herança de me Ser...
eis me aqui Céus, Deuses e Luz...
Fazei de mim mensageiro de Suas Dádivas...
"E de manhã ao abrir os olhos era vc ao meu lado...
meu coração sorrindo feliz...
meu corpo incendiando-se e quando em êxtase explodia dentro de vc ...
soube que ao seu lado era paradisíaco
e ficava "confortável" em sua companhia ...
ainda que meu desejo é te possuir, te devorar, provar em meus lábios da sua carne e da delícia de sentir vc saciada de paixão e prazer...
e o dia acordou tão bonito que o inverno se fez primavera ...
e como dizia o poeta naquela música que gosto de cantar pensando em vc ...
"podia ter muitas garotas, mas vc é diferente...
vc me "escreveu" naquela tarde vazia e me valeu o dia...
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart
Meu coração sorri feliz ...
um riso tão bonito que a tempos a saudade já machucava
e em tua companhia e presença que o melhor de mim transborda,
luz mais bonita que meus olhos não cansam de admirar..
Seu nome o nome do Amor dentro do meu coração ❤
Amor é seu nome
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart
Quando choras a verdade
Nada, mas se completa desejos de querer se foi ao lhe encontrar firmes palavras quais pretendo, simplesmente escutar. Simplesmente senti-las em meu coração você distante fico sem os detalhes teus guardados quantas flores se abriram ao nascer do sol esperança a de acontecer, pássaros a voar ao céu saber a quem escolher prestigiar tal momento feliz, ver todos juntos colorindo o verde como de olhos que abrem ao acordarem braços tão saudosos e suaves não, mas quero perde-los por nada nem ninguém.
Apenas você tem o poder de lhe dar a felicidade, apenas você sabe o que realmente lhe faz feliz. É você que detém todo esse poder.
Evolução
Evoluir, palavra de impacto, essa tem presença, é ampla, vasta, não tem limites ou fim.
Evoluir tem a ver com coisas boas, prósperas, é sempre mais, nunca menos, é sempre o melhor e nunca o ruim.
Evoluir é necessário, natural, é ir adiante, ir para frente, jamais voltar. E é isso que sinto quando olho para minha trajetória até aqui. Sinto tanto orgulho de mim.
Eu evolui...
Beba vinho, é tudo o que a juventude lhe proporcionará. É tempo de vinho, flores e amigos bêbados. Seja feliz nesse momento. Este momento é a sua vida.
Vencer na vida não é acumular títulos ou posses; não é ganhar de quem não competiu com você. Cada um é feliz do seu jeito ou sabe o que o torna feliz. E quem é feliz entende isso.
Ela aprecia tanto a sua liberdade
que por alguns,
chega a ser considerada
como uma louca,
só porque quer ser feliz de verdade onde houver reciprocidade
sem amargas cobranças,
mas continuará seguindo
com a sua alma liberta
enquanto perdem tempo
julgando-a sem ao menos conhecê-la.
Em plena escuridão,
Eu sou sua luz,
Enquanto mentiras rolam,
Sou a sua única verdade,
Enquanto vive no mundo,
Sou sua bondade.
Maldade Mesmo,é dar um segundo dono a sua confiança,
Ser fraco,e precisar de mais alguém,
Pra vingança.
Não pensar 2 vezes,
Antes de aceitar algo,
É incapacidade e isso te torna mais um alvo.
Tiros de tristezas,
Entraram em seu peito,
Condenaram seu coração,
Sera como um término de muito tempo.
Uma metralhadora,carregada de emoções,
Tristeza,alegria,Pra quem merece e pra quem vive de imitações e histórias fictícias
Pense,Enquanto pode,
Haja,Enquanto é capaz,
Fuja quando for necessário,
Grite,quando for a hora certa,
Uma hora poderemos morrer,
O tempo não para,
O tempo não pausa,
O tempo não tem tempo pra parar.
Pense mais e fale menos,
Calcule com calma,
E chegará numa conclusão justa.
Que seja especial este mês pra nós, que vivemos longe da família numa época que pede estar em família.
Que sejamos solidários. Não somente no Natal, mas que em todo o ano seja mês de se importar com o próximo.
Que apesar de toda a dor que possa ter existido, haja sorriso no rosto.
E que se lembre que felicidade é contentamento e a gente que faz.
Que dezembro não seja simplesmente um mês de reflexão ou de promessas.
Lembrando que não é necessário esperar o ano novo para fazer as coisas mudarem.
Hoje é sempre o dia mais importante e você pode fazer dele um dia especial.
Feliz ano todo pra você!
Feliz Natal! Hoje eu não quero chorar. Feliz Natal! Mesmo eu sendo uma criança que não sabe comemorar. Feliz Natal! O que você me diz?! Você realmente está feliz? É Natal! E eu nem sei o que que eu faço!... Nunca ganhei beijos e abraços. Nunca ganhei nenhum brinquedo. No Natal meus pais faziam eu ir para cama mais cedo... Eles brigavam e eu tinha medo. Feliz Natal! Feliz Natal! Papai saía para beber. Mamãe saía e não tinha horas para voltar. E eu ficava sozinho sem ter o que fazer, sem ninguém para conversar,sem ninguém para brincar... Feliz Natal! Feliz Natal! Hoje eu não quero chorar! Às vezes eu sonhava que os meus pais e os meus parentes estavam todos contentes e lá na sala eles sorriam... E todos nós ganhavamos presentes... E finalmente todos se divertiam. Mas a realidade não era bem assim! Meus pais brigavam e saiam. E ninguém lembrava de mim! E mesmo assim um Feliz Natal! Feliz Natal! Vamos fingir que temos o que comemorar ! Feliz Natal! Hoje eu não quero chorar! Feliz Natal!..