Feliz Aniversário de Mãe para Filho

Cerca de 39975 frases e pensamentos: Feliz Aniversário de Mãe para Filho

⁠Descubra-me!
Será que você sabe que sou, que sempre foi eu? Dizem que escolhemos, fazemos escolhas, não acho. Jamais escolheria lhe amar, mas lhe amo!
Descubra-se!
Será que conhece o amor? Pois lhe digo que deveria conhecer, você seria mais feliz. Assim como eu, que não sabia que era tão bom amar até conhecer você.

Inserida por CleiaSLima

⁠”Flores aparecem na estação certa no caminho daquele que semeou”


@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita

“⁠Você pode ter poucas
razões para amar,
mas apenas uma
será suficiente.”


@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita

Quando eu confio em Deus, supero a mim mesma.

Inserida por Euimperfeita

⁠”Menina, para cada um
de seus temores e questionamentos
Deus tem a última palavra”

Inserida por Euimperfeita

⁠Possuir-se

Possua-se.
Esvazie a mente e entregue-se a si mesma.
Viaje através da sua mente ao lugar que te deixa feliz.
Dedique-se a si mesmo.
Dedicar-se aos outros pode causar decepção,
mas se for se jogar que seja de coração.

⁠As convecções tradicionais da sociedade são para os fracos. Eu em meu momento, prefiro ser e viver em total liberdade e ser feliz.

Inserida por ricardovbarradas

Não estava feliz. Disse as palavras a si mesmo. Admitiu que este era o verdadeiro estado das coisas. Usava sua felicidade como uma máscara e a garota fugira com ela pelo gramado e não havia como ir bater à sua porta para pedi-la de volta.

Fahrenheit 451
BRADBURY, Ray. Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.
Inserida por pensador

⁠Jesus Cristo foi o intermediador da sua existência, isso prova o quanto você é amado por Ele.

Inserida por Danivaldo

⁠Eu gosto!


Tua simplicidade mantém o meu mundo perfeito,
farei de tudo para que você permaneça comigo,
gosto de ser feliz.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Ser feliz não é ter uma vida perfeita
Mas sim, fazer das imperfeições o melhor aprendizado para conseguir ser feliz!
😍Isa Lopes😍

Inserida por IsaLopes2

Feliz quem atravessa a vida prestativo, sem medo, estranho à agressividade e ao ressentimento!

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2011.
Inserida por pensador

⁠Eu decidi que se só tenho 1 minuto de FELICIDADE eu quero viver 60 segundos FELIZ.

Inserida por Neuracy

⁠Não me pergunte se sou feliz, analise a minha história, e tire suas conclusões.

⁠QUAL É A SENSAÇÃO DE SE SENTIR FELIZ...

Temos tanto a agradecer e realmente entender o que me torna feliz...
Felicidade é um estado de espirito ou uma simples sensação de um bem estar...

Quantas vezes já me perguntei o que me faz feliz?
Sempre corri atrás do que seria a tal felicidade. E o que ela significava para mim.

Tive bons momentos e procurei guarda-los da melhor forma possível.
Sinto e compreendo que para ser feliz, seja em qualquer área da minha vida necessito entender que preciso primeiro fazer o outro feliz.

Preciso estar apto e consciente que aceitar a minha felicidade é procurar primeiro entender e fazer o outro feliz. De nada adianta querer ser ou imaginar que sou feliz se a minha volta gero outro tipo de sentimento.

As vezes me pergunto o porquê de ser tão difícil e complicado se sentir ou estar feliz...?

A vida nos proporciona varias situações ou eventos que podem gerar um instante de felicidades quase que plena em nosso ser. São sensações, percepções, alegria muitas vezes incontroláveis por um simples ato. Seja físico ou abstrata, seja um pensamento, a simples presença de alguém ao nosso lado, um presente, um sentimento, um lugar que nos sentimos bem, uma conversa entre amigos, um ente querido que não vemos há muito tempo.

são tantas ocasiões e atos que muitas vezes são passados desapercebidos, mas que geram uma grande felicidade em nosso ser.
Como é bom este sentimento, como é bom sentir-se útil a alguém, como é bom saber que sou necessário e que também necessito da ajuda para ser feliz.

Saber que um simples ato de dar um aceno, um “bom dia”, um “como vai você” significa gerar condições para que o outro sinta bem e valorizado. Ter a consciência que dando carinho, sendo amável, sendo cordial estou ofertando e vou receber também aquilo que desejei.

A tal felicidade que todos procuram na verdade devem ser conquistadas não com grandes atos, mas nas simples atitudes e muitas vezes em ocasiões que menos esperamos.

Peço na verdade a Deus discernimento em compreender que para ser feliz, preciso que o meu próximo seja e se sinta feliz. Entendo que nem sempre vou conseguir isto por vários motivos, mas acredito que a minha parte ela estará sendo feita.

Muitas pessoas dizem que a felicidade deste mundo é efêmera. Pode até ser na verdade. Mas não é melhor ter momentos ou relâmpagos de um sentimento tão bom do que negar isto a mim mesmo e a quem me rodeia.

Preciso fazer e sempre me dedicarei a ser feliz, e por consequência quem está ao meu lado.

Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠Tudo que eu queria na vida era ser feliz! Eu pensava que ainda faltava a felicidade em Mim.Certa noite parada em frente ao mar ,pensando em tudo que já vivi e tudo que já conquistei, vi que estava muito errada! Eu já era feliz,eu estava feliz e o que me faltava não era ser feliz ,mas ser grato! Seja Grato,porque quando aprender a ser grato,você verá quanto feliz tu és!

Inserida por moura_consorcio

Não existe “inveja boa”. Ou você admira ou fica feliz pelas conquistas do outro.

Inserida por ariel_sessa

⁠Liberta
Ande com pessoas que realmente valem a pena, que sejam e estejam ao seu lado em momentos felizes e difíceis, mas que principalmente vibrem com o seu sucesso, são poucos os que conseguem lidar com isso!

Inserida por zukawaguchi


Existe em nossa energia Eterna. Pessoas para amar e cuidar,
E muitos projetos para realizar.
Assim...
Temos muito sentido,
Para viver e existir.
Reconheça o Bem em você.
Este é o seu valor!

Inserida por verahaddadmattos

Alegria seria de ser feliz todo dia
Sentar na relva ouvindo teu canto
Dormir a noite toda e sonhar com você
Ouvir aquela canção que me fez sorrir
Sentir seu perdão doado de coração
Ler no seu olhar teu pensamento
Ser um colo que te acolhe

Inserida por iveliscodeler