Feliz Aniversário de Mãe para Filho

Cerca de 39947 frases e pensamentos: Feliz Aniversário de Mãe para Filho

Talvez, alguém me faça sorrir, talvez me faça feliz por um minutinho bem rápido, mas ninguém, de verdade, pode me fazer feliz pra vida inteira: O dever de me fazer feliz é meu!!!

Inserida por olasouroger

Não pense que tento te fazer feliz, apenas junto os cacos da minha tristeza tentando encontrar um pedaço da minha felicidade.

Inserida por BluesMarcos

"Ela é uma menina simples,
que vive sorrindo;
Sorri pro mundo sem esperar recompensas.
Que as vezes se embala na força do vento,
e sabe que tudo tem o seu tempo.
Que pretende jamais perde a inocência de uma criança, que sobe no balanço sem medo do tombo!

Inserida por ana2001

Fico feliz em saber que a maioria discorda do que penso, é um alívio saber que estou no lugar certo.

Inserida por sandraodj

Melhor presente do mundo.
Sabe aquele momento que se quer ficar isolado de todos e de tudo?
Pois é,usar pra meditar e buscar uma solução pra paz interior é a melhor opção,não pra se deprimir.
Sofrer pode ser inevitável mas continuar sofrendo é opcional.
Lágrimas caem,dores insuportáveis afetam nosso íntimo...
Mas quando se tem alguém do lado disposto a ajudar.
Se tem o melhor presente que se pode ganhar.

Inserida por mone08

"se você não é feliz o grande culpado é você, pois voçê é livre para tomar decisões e fazer suas própias escolhas"

Inserida por MARCOSPOLLO

Quem quer ser feliz, não deve contrariar a NATUREZA.

Inserida por miriamonisto

Não são de elogios e nem de críticas que se vive e se constrói uma realidade, portanto não dê tanta importância aos elogios para que não se enalteça e perca o foco, muito menos as críticas para que não te desanime. Fazendo assim você sera Feliz e se tornará um grande vencedor.

Inserida por MARCOSPOLLO

Ando tão ocupada, produzindo, trabalhando, vivendo que mal tenho tempo para dar espaço para coisas que não são importantes ou que me acrescentem.
Tenho prioridades.
Sou bastante tolerante, e sei reduzir bastante o passo, até porque a vida tem que ser uma não de vida dupla, eu te ajudo e você me ajuda.
Não gosto de gente que não sabe respeitar regras e se sente uma excessão. Se acha com mais direitos que os outros.
Vamos combinar!
Eu empresto, e você me devolve.
Eu trabalho e você me paga.
Sei ser justa, com quem é justo.
Aprendi a falar não, e a dizer o que preciso ser dito, sem rodeios, sem florear, porque não tenho tempo a perder.
Se não souber agradecer, não peça.
Quanto mais você aprende a usar seu tempo para produzir, menos tempo você tem para desperdiçar. Terminando minhas 13horas de trabalho. Graças a Deus! @lilianedaquino

Inserida por LIlianeDaquino

O prazer é a única coisa merecedora de que se lhe dedique uma teoria. (…) O prazer é o teste da natureza, o seu sinal de aprovação. Quando somos felizes, sempre somos bons; mas, por sermos bons, nem sempre seremos felizes.
(O retrato de Dorian Gray)

Inserida por Filigranas

Ufa! Conseguimos, hein? Superamos este ano - falta pouco, apesar das dificuldades que fomos submetidos. Ficaram os ensinamentos.

Fazendo um retrospecto, apesar das grandes perdas, ... é duro falar, das frustações; mas vamos lá, houve muitos ganhos: as velhas amizades renovadas, as novas amizades criadas, os erros que me ensinaram, os aprendizados que ficaram. E sabe o que é mais gratificante nisso tudo? É que fizestes parte nesse gradiente.

Venho aqui desejar a ti e aos teus familiares um *Feliz Natal* e um próspero *Ano Novo*, que todas as benécias e bênçãos se estendam infinitamente as vossas vidas.

Inserida por NATALINO1980

Eu não preciso do seu sorriso para ser feliz!

Inserida por GabiEssvein

Queridos amigos,
Penso muito nesta data que para os Cristãos significa o nascimento de Jesus. Não sou católico, mas entendo, respeito e confraternizo com os meus, mesmo sabendo que ninguém sabe ao certo o dia Ele nasceu. Tanto que uma amiga reforçou minha tese, me disse hoje, que na onde ela mora (Croacia) comemoram só em Janeiro.
Amigos, o importante de tudo isso, é somente a confraternização, o verdadeiro Espírito Natalino, que esse sentimento fraterno se repita, se faça presente em vossos corações por todos os dias da nossas vidas, de suas famílias e de todos que convivem convosco.
O momento é de reflexão, por isso, encontremos dentro de nós a Luz Divina, o amor incondicional, o amor que Jesus exemplificou, assim como, Chico Xavier, Buda, Gandhi, o Papa Francisco e tantos outros anônimos que lutam verdadeiramente pelo próximo.
E isso não importa a religião, filosofia, credo... pois Jesus, Maomé, Buda e outros não pregavam uma religião, mas pelo contrário, pregaram o AMOR.
É o momento do renascimento, do novo ser, de deixar habitar diariamente em nossos corações o perdão, a reconciliação, fraternidade, harmonia, a tolerância, humildade, paz e o amor, sempre amor.
Obrigado pela amizade e carinho de todos! Gratidão, muita gratidão!! Abraço fraterno.
Feliz Natal

Inserida por Acropolle

pra me fazer feliz basta um abraço e um beijo sincero.

Inserida por deboracanibal

Deus nos deu a vida para descobrirmos o essencial para ser feliz. O essencial está nos detalhes, nas coisas simples, pode ser guardado na mente e no coração e transmitido através de atitudes!

Inserida por deboragoncalves7

Você já é, e sempre será feliz disse a vida; basta acreditar e olhar para trás.

Inserida por PedroPlinio

Não crie ramos antes das raízes, pois não sabemos o que o futuro nos aguarda porque o momento é para desfrutar o presente e nada mais.

Inserida por JPH232017

Como como se fôssemos milhões
De formiguinhas carregando nas
Costas o peso da responsabilidade
A qual nos são atribuídas em nosso
Dia-a-dia,procuramos fazer o melhor
Para que sejamos bem sucedidos ao
Longo de todo ano.São muitas as lutas
Que travamos, são trezentos e sessenta
E cinco dias de puro desafio; As vezes
Nos decepcionamos, as vezes nos Emocionamos, as vezes vemos partir
Quem mais amamos. Mas a vida é assim Mesmo,enquanto alguns sorriem, outros Choram, alguns tem a mesa farta, outros Nem tanto. Mas na verdade somos todos Guerreiros ( as ) São trezentos e sessenta
E cinco dias de lutas, mas o ano terminou, É hora de comemorar o novo ano que se Aproxima, e guardar o que de bom restou Do ano que já se foi; Feliz Ano Novo
Para todos amigos (as )... Que Deus os abençoem.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Existe um lugar onde os olhos brilham,
corações conversam, sorrisos são best friends,
neste lugar tem pão de queijo, doce de leite,
hum é apertado, mas daqui vejo o mar, que estranho!
Esse lugar é uma centelha de amor,
um pedacinho de Deus.
Que seja doce, que seja abençoado,
que tenha amor.
Feliz 2017 ....

Inserida por FlaMagalhaes

Se a tua infelicidade é culpa do outro, então não é você quem decide quando ser feliz, mas se você assume que é o responsável de perdoar de amar então não é o outro que decide quando você será feliz, você pode escolher ser feliz hoje.

Inserida por VilsonFNascimento