Feliz Aniversário 20 anos

Cerca de 36056 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 20 anos

"Eu levei quase 20 anos para enxergar quão bonita realmente sou, não poderia calcular o quanto perdi pelo caminho, só sei que quanto mais cedo isso acontecer na sua vida mais você ganha"

Inserida por jaquelinejfg

Quisera eu: Ter acreditado quando tinha 10. Ter ouvido conselhos quando tinha 20. Ter me cuidado mais, quando tinha 30. Ter construído quando tinha 40. Mas tenho tempo de refletir aos 50. Quem sabe ainda dá tempo de aproveitar, e arriscar gargalhar de tudo que vivi e muitos não.

Inserida por EdmilsonSilveira

Te encontro
na saudade

Tal maldade
desencontro

Cada reencontro
outra saudade...

Maio, 2016

Inserida por LucianoSpagnol

“Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina dormindo e acordado junto todos os dias? Com quem você se imagina dividindo seu guarda-roupa? Dividindo balde de roupas sujas? Escovas de dente? Dividindo fogão, geladeira, televisão, cama, travesseiro, sofá, internet? Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina acordado todas as manhãs com um beijo fedorento de bom dia? Com quem você se imagina viajando pelo mundo? Brigando no carro por qual musica ouvir? Ficando de bico quando não tiver atenção pra você? Disputando video game ou qualquer outra coisa pra ver quem vai lavar a louça? Como será sua vida com a pessoa que você vai escolher pra viver ao seu lado? Com quem você se imagina daqui a 20 anos, dividindo sua vida inteira?”

Inserida por amandadrielly

Ontem a noite, por volta das 20h, estive num shopping de "grã-finos" (onde costumo ir para comer e não para comprar, claro) e algo ali me deixou muito, muito, mas muito chateada e ao mesmo tempo intrigada...
Reparei uma senhorinha bem velhinha e delicada, sozinha, que vez em quando passava por minha mesa andando devagarinho e depois se sentava numa mesa atrás de mim, última fileira de mesas bem afastadas da parte central da praça de alimentação, isolada, de uma forma que somente alguém observador pudesse notá-la. Eu, observadora nata, com olhos na nuca e curiosidade extrema, me atentei nessa senhora e meu jantar não foi mais o mesmo...
Mais uns minutinhos e lá vinha ela, devagar, cabelos totalmente brancos, rosto bonito e tranquilo. Forte, nem parecia que o tempo a havia maltratado. Pessoas andando ao redor sem notá-la. Ela se fazia invisível até o momento que alguém, com a pressa da juventude, esbarrou em seu andar cansado de pressa.
Meus olhos a seguiam admirados. O que tanto essa velhinha busca? Estaria perdida? Estaria aguardando alguém? Não, ninguém a estava procurando. Ninguém dava falta dela naquele universo de madames, empresários, playboys, patricinhas e crianças mimadas. Mas eu estava ali reparando-a. Não sou porcaria nenhuma nem melhor do que ninguém, mas dali, certamente, eu era a única que naquele momento não estava preocupada comigo mesma.
Por culpa da minha curiosidade, notei a mais "infeliz" situação que jamais poderia imaginar daquela senhorinha... Ela estava ali pegando latinhas que as pessoas acabavam de jogar nos lixos. Ia, pegava o que as mãos poderiam segurar (e com sorte era mais de duas) e voltava a se sentar. Olhava atenta as latinhas das mesas ocupadas e aguardava uma nova oportunidade para, devagar, se levantar e ir buscar seu "tesouro".
Eu, que bebia um suco de lata, não pensei duas vezes: não vou fazê-la buscar minha lata consumida no lixo. Vou levar até ela, é o mínimo que posso fazer. E pra minha surpresa a gratidão desse gesto medíocre meu foi imediata! Que sorriso lindo era o dela! E ainda tive que escutar um "Deus te abençoe minha filha". Nessa hora só consegui perguntar o nome dela, que baixinho confessou: Teresinha. Me despedi e não contive minhas lágrimas! Dane-se que as madames me olhavam chorando!
Pensei: ela deveria estar numa casa quentinha, com sua família lhe dando atenção e retribuição.
Minha revolta: não poder fazer nada mais do que levar uma latinha vazia para ela e, chorando, pedir a Deus que a ajudasse.

(13/06/2013)

Inserida por ketantonio

Esses 0,20 centavos tem muito valor...
Estamos PUTOS há tempos por centavos incalculáveis, ora desviados (mensalão), ora cobrados por impostos e mais impostos, e taxas disso e daquilo, sem qualquer retorno de melhoria efetiva!!!
Se somos (ou fomos até agora) "obrigados" a aturar e engolir a corrupção, a impunidade, a criminalidade diária e cruel, porque eles não podem engolir o exagero do povo ao reagir de uma ação de inibição? Ditadura mesmo? Ah, a cidade foi destruída? Patrimônios públicos depredados? Bandidos destroem famílias diariamente... Ora, família não é também patrimônio público? Na hora de inibir a criminalidade, a polícia corre e o governo sai à francesa...
Vândalos são os nossos direitos humanos! Nossos não, dos criminosos... Por causa desses tais "direitos desumanos" a sociedade trabalhadora e pagadora de impostos está farta!
Bandido não protesta, é mais fácil roubar.
Vândalos é a pataquetepariu!!! E vagabundos são vocês, políticos, que na hora de pedir voto saem nas ruas com o povão, mas numa situação de protesto só sabem o que acontecem através da imprensa, essa que vocês tanto odeiam!

Inserida por ketantonio

“O POVO CLAMA POR ATENÇÃO E RESPEITO”
Após mais de 20 anos de abandono total e desprezo, o povo brasileiro resolveu buscar seus direitos e promessas. Uma manifestação que só não foi 100% pacífica e ordeira por conta de poucos aproveitadores radicais que resolveram partir para a depredação pública.
Claro que isso não mancha a motivação do movimento que busca democraticamente a imposição de direitos.
O caminho é este minha gente... de forma organizada, com apoio da polícia e poder público o recado está sendo dado e os governantes estão começando a entender que o momento pede drásticas medidas para melhorar o que está muito ruim como educação, saúde, transporte, habitação, etc.
Sou totalmente contra qualquer tipo de revolução, pois isso nos levaria a uma recessão que provavelmente será irreversível e os menos favorecidos serão os maiores prejudicados.
Vamos lutar. Mas lutar com educação, ordem e pacifismo. Só assim ganharemos credibilidade de todos os setores da sociedade brasileira e mundial.
Os governantes por sua vez, dizem que o direito a manifestação deve ser respeitado, mas fazer algo para mudar... pelo menos até agora nada. Sabe por quê? Os governos não têm recursos disponíveis para fazer tais melhorias e dependem de migalhas do exterior.
Isso só se mudaria, se tivéssemos um choque de gestão pública.
Digo choque porque será preciso desacomodar muitos aproveitadores e intermediários que sugam todos os dias o sangue financeiro de nosso país.
A mudança passa por uma reformulação política e isso só acontece com alternância de poder.
Além disso, é preciso tomar as medidas a seguir:
• Redução dos gastos com folha de pagamento. Vários cargos públicos comissionados que só são contratados por conta de acordos políticos e que ganham valores que estão muito além da realidade do povo brasileiro;
• Auditoria de todas as obras públicas. Certamente várias delas estão superfaturadas e onerando frontalmente o erário público;
• Redução os encargos sociais sobre a folha de pagamento;
• Redução dos tributos incidentes sobre o nosso mercado interno;
• Promover acesso a todos a um curso técnico de nível médio e cursos superiores;
• Estimular o desenvolvimento tecnológico;
• Colocar os presos para trabalhar na construção civil, promovendo assim sua reinserção na sociedade;
• Reparcelar as dívidas públicas em todas as esferas;
• Estimular emprego nas empresas.
Claro que eu teria mais algumas ações para fazer o Brasil se desenvolver. Com as medidas acima sendo tomadas, certamente seria possível investir na saúde, educação e transporte público e quem sabe transforma-lo em gratuito para todos.
Vamos lá minha gente. A luta é árdua, mas não podemos perder a razão, por isso, ao protestar, organize-se e atue de forma pacífica, afinal a lei é para todos.
AVANTE BRASIL!!!

Inserida por profmarcelorocha

Nessa última quinta-feira (20/06/2013), pude presenciar uma das maiores emoções da minha vida. Presenciei o protesto no centro do Rio de Janeiro, e só tenho coisas lindas a dizer, a experiência é única, aconselho que todos que puderem ir nos próximos, VÃO! A sensação é de estar atuando num filme do estilo de "fim de mundo". Com aquelas cenas de milhares de pessoas andando para um determinado local, com helicópteros dando voos rasantes por cima, a emoção é indescritível. Pelo menos uma vez na vida, TODOS deveriam ir numa manifestação dessas, ainda mais se for uma de proporção imensa, como foi a desse dia, no Rio de Janeiro. É impossível sair de um local desses não estando emocionado, é aquele momento em que você quer dizer tudo, mas a emoção é tão grande que você não consegue descrever, e acaba não dizendo nada. Queria agradecer a minha geração por ter me proporcionado isso, há muito tempo não havia tido uma experiência dessas, foi LINDO!

Inserida por danmelga

Me dê 20 reais e te entrego o mundo

Inserida por raissaing

Alguém me explica o que tem na cabeça dessas menina q bota um texto de 20 linhas pra uma foto dela mostrando a língua???

Inserida por Rafaeldisouza

20 e poucos.. De poucos em poucos se vão a década das aventuras, dos apegos e desapegos, das baladas e das noitadas, dos prazeres e desprazes, das certezas incertas, do protestantismo e da rebeldia . Aos poucos faz-se presente somente as lembranças dos perigos calculados ou não, do arrepio na pele ao som de um grande clássico, que sacudiu o momento, de uma lágrimas que calorosamente brota nos olhos... Em saber que esse tempo não volta mais.. Porque só se lembra com saudade quem viveu a vida..,

Inserida por douglassouza

Em 1969 abandonei o álcool e as mulheres, foram os piores 20 minutos da minha vida.

Inserida por riobranco

Aos 20 anos és popular entre todos; aos 30 és popular para os de 20 anos; aos 40 anos só és popular para os de 50 anos; aos 50 anos ainda tem uma pequena popularidade para os de 60 anos; e aos 60 é que a coisa fica boa....sua popularidade aumenta novamente...em grupos de terceira idade, hospitais e agências funerárias.

Inserida por Marcellothadeu

Cantando contra o vento,
Querendo que o mundo aceite bem
Meus 20 e poucos anos.

Inserida por tamaraparibeiro

Quantas vezes você já viajou no futuro 20 anos e voltou style e soltando raios?

Inserida por NHETOMIL

Quando se perde a confiança por uma pessoa é como deixar um brinquedo frágil cair de um prédio de 20 andares. Para recuperar 100% é quase impossível.

Inserida por reinaldoluzsantos

Vai lá cara, toma 20 segundo de coragem e diz tudo que sente por ela! Porque se não pode ser tarde.

Inserida por UmAventureiro

A pessoa que você quer ser, existe.
por Glauco Marques (Notas) em Sábado, 20 de agosto de 2011 às 17:25.

Gostaria de agradecer meu mestre e amigo Ronaldo Leão. Um dia estava muito triste, sentado em um canto quando meu mestre se aproximou, olhando-me perguntou: qual o motivo de minha tristeza? Respondi que um colega de trabalho me apunhalou pelas costas e não sabia o que fazer... Foi quando ele me disse, trabalhe e aguarde, trabalhe a aguarde... Então falei , para que? Ele me disse para vencê-lo em uma luta justa...
O dia chegou, foi esta semana... Como havia previsto meu mestre o dia e hora foram criados pelos deuses... Ministrei minha melhor aula... ao sair os alunos perguntaram: o senhor nos dará aula novamente... neste momento eu venci...
Por isso amigos e amigas, estejam sempre preparados (as) , existirá um momento onde seu adversário falhará, nessa hora...
Não ache que é o melhor...
Não pense que é o melhor...
Seja o melhor...
Pois, por mais que você não seja o melhor, como eu não sou, os deuses vão lhe ajudar e o farão triunfar, pois o bem jamais perde, pode até deixar de ganhar, mas perder, nunca...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Estava vendo os desfiles das escolas de samba do Rio e até agora estou me culpando por ter dado 20 minutos de audiência para a Globo. É uma festa bonita? É sim, mas hoje vou ter que pedir desculpas aos apaixonados pelo carnaval. Sabem, é muita hipocrisia ver um país onde a maior parte da população, que é pobre, financiar uma festa tão cara simplesmente para enriquecer quem já é tão rico. Indigno o povo não enxergar que alegria não se paga. Desde quando sorrisos não são gratuitos? O dinheiro que vocês guardam o ano inteiro deixando de comprar pão, deveria estar sendo investido na educação dos seus filhos. Eu particularmente acredito em diversas outras formas de diversão, mas enquanto o povo patrocina a fortuna de quem já tem, e defende estar certo por estar fazendo esse papel, o que me resta é aproveitar o final do feriado e rir (para não chorar) da sociedade brasileira que vai passar o resto do ano reclamando da desigualdade social e da corrupção política. Carnaval era para ser festa do povo, e não essa palhaçada que vocês parcelam para pagar durante o ano todo.

Inserida por mimaduraes

Tenho tantos Planos na minha vida,Que daria pra dividir pra umas 20 Reencarnações.

Inserida por ohnesorge