Feliz Aniversário 20 anos

Cerca de 36289 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 20 anos

Desejar a você Parabéns a você é algo tão fácil e ao mesmo tempo difícil, fácil porque sou tão feliz ao seu lado e ter sua amizade é algo que quero para vida toda, e difícil porque não há palavras que possam expressar tudo o que sinto por você. Mesmo assim, te desejo todas as melhores coisas do mundo, porque você merece.

Hoje não vou fazer bíblia, apenas vou dizer que és e sempre serás especial para mim, que sou feliz por conhecer você e pelo amor que sentimos um pelo outro pela amizade e pela confiança que temos um pelo outro.

Pois encontramos um no outro uma pessoa que está sempre presente para ajudar, para dizer uma frase que nos fortalece e nos ajuda a não desistir.

Obrigada por seres essa pessoa maravilhosa que és e por fazeres de mim alguém completamente feliz por estar contigo.

Feliz aniversário!

Dicas para uma vida feliz...
Ser o filho mais velho não quer dizer que você é o mais "antigo" e sim alguém que partilhou todas as experiências do mundo, são estas experiências que define duas coisas importantes dentro de nós:
o caráter e a lealdade!
Você precisa dos dois para prosseguir a longa jornada da vida.
Exemplo: você tem uma namorada, para fazê-la feliz você precisa primeiramente ter o caráter de conquista-lá e a lealdade de trocar palavras de uma noite do que um soneto de uma vida inteira.
Amar é como ter uma fonte inesgotável dentro de você, e cada gota dessa fonte são pontos de esperança para prosseguirmos nossas vidas para sempre juntos!
Obs: hoje e sempre devemos pensar em cada passo que damos na vida, devemos sempre seguir em frente, por que não existe o fim, tudo será um eterno recomeço no dia seguinte, nunca desista, troque a noite mais turbulenta de sua vida pelo mais lindo amanhecer de sua existência [...]
e no fim de tudo, quais coisas que eu lhe falei darão certo!

⁠Ela é feliz ela!!!
05/06 é o dia todinho dela...
Aquela que quando olho no espelho pela manhã já vou dizendo: “partiu ser feliz mais um dia?”
Ela topa na hora!!!
Aquela que chora comigo escondido, aquela que briga e me coloca de castigo, aquela que ama fazer amigos, aquela que ama a família, aquela que aprendeu a viver um dia de cada vez!!!
Hoje é o seu dia ... do meu eu!!!
Obrigada Senhor pela saúde, pela paz, pelo amor, pelos presentes diários que recebo do Senhor... obrigada por cada sorriso que dou e por cada lágrima que deixo rolar... Obrigada por tudo!!!
Feliz aniversário pra mim!!!
Eu me amo!!! ✨😍 Obrigada De nada!!! ❤️

⁠Parabéns para a alma mais linda, doce e gentil que já conheci. Que você seja muito feliz hoje e todos os dias, e que o nosso amor ultrapasse a barreira de qualquer existência.

"¡Feliz día del Padre!”. Aos que estão sempre ao nosso lado, apoiando-nos. Para os dão carinho, correção para semos melhores que eles, por nos proteger, cuidar. Mais enfim também quero parabenizar mesmo aqueles que estão AUSENTES. Não por escolhas deles mais porque nosso grande Deus os acolheu pra estar na glória com Ele.
Enhorabuena heróis!!!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A favor da felicidade, ninguém vive de solidão. A favor da feliz idade ninguém vive de ilusão. Assim o tempo prova que é o senhor de teu destino, porque apesar da relevância vivencial, você tem a grandeza de um menino!

P.A.R.A.B.É.N.S...A.M.I.G.Ã.O !!

Inserida por almanysol

Pensei, Ela achou o Príncipe que a fará feliz...mas não foi apenas ilusão

Inserida por MarcelinoLucas

Sorria, não por estar feliz, mas para mostrar aos invejosos que quem manda no seu sorriso é você!

Inserida por UmaGarotaQualquer

Flores... O quão importantes são! Presentes em todas as fases da vida. Ao nascer, a mãe feliz as recebe, comemorando o nascer de uma vida. Ao aniversariar, que gesto lindo! Tanta beleza e perfume, demonstra a alegria de um novo completar. No casamento apresenta suma importância com sua beleza em uma data tão especial e única. E enfim... ao morrermos ela também enfeita a memória do que foi a vida o fim de um ciclo, e mesmo assim não perde sua essência, perfume e beleza.

Inserida por DBL

Bom dia bom dia!!! *Munita..domingo frio....mas é mais um dia de ser feliz, e de te lembrar que para 31/10 só falta dois..huhu!!!!* *BB Você não pode evitar que os problemas batam a sua porta, mas não há necessidade de oferecer-lhes uma cadeira para sentar 😂😂😂😂.* _Lembre-se: Mar calmo nunca fez bom marinheiro_. *Então,continuei sendo original, nunca cruze os braços para um problema, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.* _Essa é velha mais vale a pena ler de novo_: *A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!* E quanto a nós só tenho a dizer... 2017 está gravado pra nossa história, vivi um intenso e forte amor, que poucas pessoas deste mundo tiveram o privilégio de viver, você me deu este presente, com entrega total, obrigadoooo, e que seu aniversário não seja mais um mas uma passagem para a sua felicidade.🎂🐸

*Felizaniversaliopratu* 👊🏻😊

Inserida por Aluine

Parabéns agora!
O melhor momento de ser feliz, que passa tão rápido na vida da gente, chama-se presente. E tem apenas a duração do instante que passa. Tão fugaz, que quando nos damos conta, ele já partiu para nunca mais!

Desejo a você vários momentos plenos de amor e de alegrias.
Portanto, não perca a chance de fazer novos amigos, de ajudar mais pessoas, de aprender e ensinar novas lições, de vivenciar outras dores, suportar velhos problemas, sorrir por vários motivos e chorar se tiver vontade.

Aproveite agora para mais uma vez ser grato, reconhecido, forte, destemido e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

Parabéns a você nesse dia e que você consiga se aperceber do todo maravilhoso que te cerca, nesse instante tão grandioso.

Inserida por zedeavila

Que ser feliz não seja um sacrifício, mas um presente, como respirar

Inserida por TinhoAires

Seja muito feliz neste dia tão especial. Que a graça do Senhor te acompanhe neste novo ano e que você tenha as suas preces atendidas. Parabéns!

Inserida por pensador

Feliz vida para quem completa a minha todos os dias!
Palavras não bastariam para descrever tudo o que sinto por você. Em tão pouco tempo, trouxeste felicidade em minha vida. Que o altíssimo possa te iluminar hoje e sempre, tu és uma pessoa iluminada, chuva de bênçãos, meu amor, que você possa realizar todas as tuas metas, que hoje e sempre nunca deixe de ser feliz. Te amo um milhão! 💓⁠

Inserida por pedrobassrrr

⁠Vai idade velha
Feliz idade nova
Ciclo se fecha deixando tristezas pra trás
Ciclo se renova trazendo alegrias e paz

Se ao amor deu voz merecida
Deus lhe felicite e retribua em vida

Se ao amor precisou dizer não
Deus lhe conceda o perdão

Que venha em dobro em triplo, multiplicado
Tudo que desejou ou foi praticado.

Inserida por Waninharaujo

Hoje é tempo de ser feliz.

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.Magoe-me com uma grande verdade, mas não me iluda com pequenas mentiras.

Me peça qualquer coisa pra te fazer feliz... Menos ficar longe de você.

Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Significa que você decidiu olhar além das imperfeições...