Feliz Aniversário 20 anos

Cerca de 36288 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 20 anos

Ninguém nunca lhe fará tão feliz quanto você mesmo, ninguém nunca irá lhe amar ou valorizar como você pode e deve fazer consigo mesmo.Você é a pessoa mais importante de sua vida; os demais são apenas referências !

A síntese é que só se pode fazer alguma coisa – inclusive ser feliz – no presente. Não dá para alterar o presente nem controlar o futuro. Só se existe no agora.

Feliz dia do homem pra quem sabe ser um. Para o resto, aguardem o dia das crianças!

Se a vida não é do jeito que cê quis, a ideia é procurar o caminho que te deixa feliz. Ficar do lado do bem, eu fico também. Se o papo for atitude, não tem pra ninguém.

Insegurança, incertezas, insatisfações não fazem parte da vida de gente feliz. Gentes felizes têm uma particularidade: a doçura!

Sinto muito, não consegui impedir, vocês me deixavam feliz, foram minha terapia, viram minhas lágrimas, viram meus momentos de devaneio, meus sorrisos olhando o céu... e eu... não consegui impedir... vocês foram mortas na minha frente, foram arrancadas e quebradas, meus sentimentos vão com vocês, pensei que poderia defendê-las, mas estava errada. Eu não consegui.

Eu não sei o que é pior: não saber o que você é e ser feliz, ou se tornar o que você sempre quis ser, e se sentir sozinho.

A arte da vida é ser feliz com pouco.

...Eu fui feliz ao seu lado. Perdi, ganhei, sorri, chorei, passei frio e fome, mas fui amigo. Muitas vezes eu me esqueci, e quando lembrei já era tarde. Saudade da verdade, pureza, inocência e lealdade...

A falta das minhas palavras não quer dizer que eu não sinta, simplesmente, quer estar feliz em ouvir você falar.

Muito pouco é necessário para uma vida feliz; está tudo dentro de você, em seu modo de pensar.

ESTATUTO PARA SER FELIZ


Artigo 1
Fica proibida a infelicidade. A partir de hoje todo ser humano é obrigado a lutar para ser feliz. Mesmo que esteja triste, seu coração terá que ter esperanças.
Artigo 2
Fica proibida toda forma de rancor, mesmo que a dor seja grande, saiba que ela vai passar e se esforce para esquecer.
Artigo 3
Fica proibido não ter amigos. O homem precisa de amigos para desabafar, jogar conversa fora ou até mesmo para ficar calado, olhando o céu e verem juntos as formas das nuvens.
Artigo 4
Fica proibida a insensibilidade para com os idosos, os doentes, os carentes. Nada é pior que a falta de compaixão. Distribua o seu amor. O mundo ficará mais bonito e a vida, menos dura.
Artigo 5
Fica proibido o mau humor. Sorria, que a felicidade será sua companheira fiel e constante.
Artigo 6
Fica proibida a intolerância para com os outros. Faça concessões. Cada pessoa tem sua cota de capacidade. Aceite as do seu semelhante com naturalidade. Lembre-se que também estão aceitando a sua!
Artigo 7
Fica proibido burlar as leis. Cumpra-as, afinal, você também está sendo protegido por elas.
Artigo 8
Leia bastante, qualquer coisa, mas principalmente poemas, histórias românticas, para que você seja liberal na forma de dar e receber amor. Afinal exemplos devem ser seguidos.
Artigo 9
Fica proibido ao homem a falta de fé. Deus ainda é a melhor opção para você, em todos os sentidos.
Artigo Final
Fica proibido pensar na morte. Ela virá, com certeza, mas enquanto não chega - VIVA!

“Me fez feliz como ninguém, me faz triste como jamais fui.

Se queres fazer alguém feliz , primeiro faz feliz a voçé mesmo.

o olhar dela tem mil segredos
e feliz será aquele que desvendar apenas um

Feliz do pai que é respeitado.
Feliz da mãe que é lembrada.
Feliz do filho que é amado.

Feliz domingo e um ótimo dia a todos!

Que ele seja perfumado, sereno e abençoado por Deus
E muito regado de amor pelos anjos de luz que hoje
visitam sua casa!

Ser feliz não é somente a emoção que conhecemos quando o sorriso rola solto. Felicidade é aprender lições nos fracassos, encontrar luz na escuridão, reconhecer que a vida é um conjunto de momentos bons e ruins e saber lidar bem com cada um deles. É usar a Fé em Deus sem moderação. É ter a sabedoria de falar de si mesmo com humildade, escutar as críticas com bondade e retribuir com carinho. É ter voz e coragem de opinar. É ter juízo sem aprisionar a criança interior. É ser saudável, mas fazendo o que gosta. Saber perdoar, saber que errou. É revelar sem medo os sentimentos. É compreender quando o caminho não é certo e voltar. É regar com amor o jardim onde crescem as amizades e estar pronto para banhar na chuva que vem de lá. Felicidade é assim: Não basta esperar por ela é preciso ralar para merecê-la!

Acho que o feio é a pessoa mais feliz do mundo,
Ninguém inveja,
Ninguém copia,
Ninguém sofre de amor por ele.
Ainda por cima vive em paz!

"A gente não precisa mostrar que está feliz, colocando fotos de quem ama, não precisa mostrar que está feliz postando foto na balada com amigos, no barzinho. A gente mostra que está feliz, quando está bem consigo sem precisar da aprovação irreal alheia de felicidade. Sou feliz porque apesar de tudo eu sigo em frente, sem holofotes, sem risadas escondidas de choros, sem mascaras. E olha só que legal, se você não consegue viver com sua própria solidão que pessoa infeliz deve ser você"