Feliz
Eu sou aquele que deseja ser feliz somente.
Não trago riquezas comigo, não tenho posses nem preciso ser ou fingir o que não sou.
Eu sou apenas eu, este que ama que sente dor, que chora e também se alegra quando esta feliz e vê alguém também feliz.
Eu sei que minha passagem neste mundo não é eterna e que enquanto aqui estou tentando fazer de tudo somente para ser feliz e tentar ser amigo de todos sem distinção ou escolha.
Todo ser humano pode ser de tudo um pouco e este pouco com (DEUS) pode significar toda riqueza de que ele precisa para chegar ao céu e morar ao lado de nosso (SENHOR).
Não há fato que não se prove...
Não duvide que sou um nobre
Não quero te fazer feliz,
Escondo-me na arrogância,
sustento minha ganância
O 'ego' me faz feliz"
Sou feliz...
Tenho tudo que desejo:amigos,apartamento na Vieira Souto,casa de campo,roupas e sapatos da moda .
Viajo para lugares sofisticados,mil badalações,serviçais
a meu dispor,em fim sou muito invejada.
Embora quando vou dormir...insônia,tristeza,me falta alguma
coisa.
Como é difícil ser feliz!!
Eu ainda sou a mesma. Brinco, sorrio, sou feliz. Ainda escuto aquelas mesmas músicas, leio os mesmos textos, escrevo com as mesmas palavras, sonho com os mesmos sonhos. Porém, dessa vez eu adicionei um pouco do novo a isso tudo. Adicionei mais músicas a mim, novos textos, palavras e sonhos. Novas idéias que me moldaram, mas isso não significa que eu mudei. Eu ainda sou a mesma. Eu somente cresci, amadureci.
- Não sou a pessoa certa!
- Como não? O que você faz que faz tão feliz?
- Eu?
- É você fala como faz para me agradar?
- Nada uai!!!
- Então, não escolha por mim e continue fazendo nada que me fará feliz para sempre.
O amor não nos solicita entendê-lo, senti-lo deve nos bastar,
por isso, sou feliz com o meu jeito de amar.
E sinto-me FELIZ por quem sou e por tudo que Deus me deu. Simples assim pois o importante nesta vida é SER!
Embora eu me sinta cada vez mais sozinha, sempre mais triste, eu sou feliz. São fases, momentos. Não devemos, de modo algum, deixar-se abalar por isso, sempre terá um alguém que virá e do nada arrancar sorrisos do seu rosto.
Sou um homem bem mais feliz hoje, pois não mais preciso tanto de carinhos a não ser das mãos sedosa da minha amada para que desate a minha dor;
Deixa ser, pois como sera sem esperar as adivinhações do próprio coração em um retrato falado pelos sentimentos que nos faz ficar no mesmo lugar;
Não revele o seu interior para as dúvidas que por sua vez esconde seus segredos fazendo minhas ansiedades pulsarem no relento da curiosidade;
Hoje... sou só a sombra do que fui um dia...Já não era muito feliz...você me tirou o resto de alegria...
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora