Feliz

Cerca de 32480 frases e pensamentos: Feliz

A partir de hoje eu sou o cara mais feliz do mundo, por estar ao seu lado.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Quando me perguntaram se sou feliz,
eu respondi:
Sou cheia de alegrias miúdas,
mas que me acompanham todos os dias.

Inserida por YaraAlves

Eu sou representante do amor egoísta, se não for pra ser feliz comigo que seja infeliz para sempre. Te amo e te quero comigo, não posso te amar e ser feliz sabendo que é nos braços de outro que você dorme de noite. Posso viver com você longe, mas não me peça pra te desejar felicidades, não são sinceras, não valem de nada.

Inserida por GabryellaBeckman

Tem um ditado que diz: Dinheiro não trás felicidade, realmente eu sou prova disso: Para ser feliz você não precisa de muito, apenas valorizar, oque você já tem, sabe porque? a verdadeira felicidade esta, nos simples detalhes, cada segundo é um novo momento para ser feliz!!

Inserida por DulcineiaFelicidade

Tem dias que sou a pessoa mais feliz do mundo, por estar viva, solteira, ter superado tanta coisa e ter te esquecido. Mas, você sabe que sou bipolar, não poderia ser feliz assim todos os dias!
E vem as recaídas, fico triste, deprimida, chorando pelos cantos achando que o mundo não faz o menor sentindo e percebo o quanto ainda gosto de ti.
Também há dias que preciso de culpados, preciso culpar alguém por tudo, culpo você, as pessoas ao nosso redor, a mim mesma e até a Deus. Mesmo sabendo que nada vai mudar os nossos erros, nada irá te trazer de volta, você já tem sua vida, seguiu novos caminhos e é assim que deve ser.
Tenho a certeza que esse sentimento, as recaídas, as tristezas e alegrias que guardo de ti são coisas minhas, tão minhas, que nem sei porque estou te escrevendo, porque estou te contado isso. Talvez, pra ver se dá uma pequena aliviada no que estou sentindo agora ou talvez lá no fundo queira te contar isso tudo..

Inserida por meigaeapixonada

Sou flor. De lis. Feliz. Empoderada e Livre.

Inserida por marjilaagostini

Amo e tenho tudo para ser feliz
Sei. Eu é que preciso de melhoria
Sou este alguém, um mero aprendiz

Inserida por LucianoSpagnol

Palavra de Hoje.
Sou Feliz, porque Cristo vive em mim, e isso é Felicidade eterna...
Ao lado do Senhor tudo é completo, tudo é perfeito e tudo é só Vitórias...

Inserida por tarcisio29custodio

Hoje sou feliz do jeito que sempre quis.

Inserida por fedossi

"... Numa prisão; o sonhador é o mais liberto de todos os livres, não sou feliz no observar e, sim no interpretar algo jamais entendido...".

Inserida por ricardo25vitti

Se eu sou o que sou, falo o que falo, vivo como eu vivo, feliz ou não, é por que eu tenho um coração perfeito.

Inserida por sergiocancioneiro

Sou garota que escancara, escandaliza...sempre fui sorrisos olhares...sempre me fiz feliz apesar de tudo, apesar do nada. Sou assim: meio- menina, meio-mulher. Gosto de me vê sorrir, de sentir o sol, pulsar o sangue, viver meus medos, tropeços, reviver. O ontem me faz bem; é onde me encontro criança, moleca !
Revivo momentos, vejo pessoas amigas, amadas...é no passado que guardo meu diário, amores.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz

Inserida por sttela123

Eu sei quem eu sou quando acordo e fico feliz...

Inserida por thadeudealencar

Sou livre para escolher, sou livre para tomar uma decisão, sou livre para ser feliz, e também sou livre para seguir e servir o meu Jesus!

Inserida por tarcisio29custodio

Na morada dessa vida sou aprendiz,eu escolho viver na esperança de um dia ser feliz

Inserida por Nayrac04

O bom da vida é vive-la intensamente
Eu queria poder dizer para o mundo que sou feliz
Mas as circunstancia me impede de falar
Juventude perdida amor perdido
Esperança só em Deus no resto,
Ninguém precisa de resto
Um dia talvez numa rua qualquer
Eu me encontre
E viva o inesperado
E que esse inesperado
Seja a ponte que me leve
Para a vida que sonhei um dia
Se existe um Deus
Que eu acredito que existe
E que não fez um homem e uma mulher
E em sua consciência perfeita
Agiu correto não esquecendo um só detalhe
Eu creio que ele não fez
A mulher nem o homem para viver só
E um dia eu quero realizar esse sonho
De gritar par o mundo
Eu sou feliz
Eu me realizei
Eu me encontrei
Com minha cara metade
Meu desejo mas oculto
Meu sonho perdido
Eu vou subir
Na montanha mas alta
E vou gritar o mas alto possível
Eu te encontrei numa rua qualquer
Eu te encontrei eu te amo
Eu te encontrei eu te amo
Evou te amar pra sempre

Inserida por mariadefatima1

Pelo bem que me queres...
Sou a pessoas mais feliz dos felizes.
e do carinho que em mim cultivou colherá a mais bela
e perfumada flor.

Inserida por SueliMatochi

Seguindo a alma;

Ontem chorava por amor
Hoje sou feliz por ter amado

Em meu descaminho errei sozinho
Não lhe dei o devido carinho

Mas a melhor coisa a se fazer é crer
Vou viver e me conter sem ludibriar

E quando o amanhã chegar
acordarei em paz, sem olhar pra trás

Sentindo apenas a minha alma
E seguindo meu caminho com calma.

Inserida por FelipeNovoa

Não quero e nem procuro ser além do que sou, simples e humilde. Simplesmente eu preciso ser feliz, e esta é minha característica de viver.

Inserida por sergiocancioneiro