Feliz

Cerca de 32479 frases e pensamentos: Feliz

Feliz

Posso não ter tudo que queria, mas estou sendo feliz com o que tenho. Gosto de ver estampado no rosto dos meus semelhantes a felicidade. Encontro a felicidade onde antes não me fazia sentido. Por isso, sou feliz nas coisas simples e o que me importa é o que me faz os olhos brilharem, o coração bater forte e a felicidade estampar o meu rosto. Nem sempre enxergo o mundo lindo e colorido, mas para isso tenho o amor de Deus dentro de mim, que me faz colorir os dias mais escuros de minha vida. Tenho coragem e não tenho medo de ser feliz com o que tenho. Eu sou Feliz assim e coisas pela metade não existem para mim!!!

Inserida por cledir_baccim

Silêncio, estou feliz! Tranquei a mágoa á sete chaves, assustei o fracasso e vesti roupas de gala na alegria. De hoje em diante não aceito menos que olhares de aceitação e gestos de acalanto.

Inserida por mirian_ferreira_brito

Eu era feliz antes de conhecê-lo. Mas agora estou viva. São coisas diferentes

Inserida por pensador

Estou feliz hoje e quiçá amanha continuarei, mas com isso não me preocupo, porque o agora me pertence. Já o futuro nem sei se presenciarei

Inserida por DerleiCesar

O problema não é a segunda-feira, e sim onde você está!
Eu estou trabalhando e feliz! Feliz segunda-feira!

Inserida por iaraschmegel

Não estou fazendo pouco caso, nem desprezando o que quer me oferecer. Só estou feliz demais para querer ser quebrada ao meio.

Inserida por natanirisorim

Estou aqui me sentindo triste, sei lá
porque...Pensando bem, vou deixar a
tristeza de lado, e dar a volta por
cima. Momentos e dias ruins vem e
vão todos os dias...Então, bora viver
e ser feliz!

Inserida por belandrei

Meu poder de fazer os outros felizes aumenta em dobro quando também estou feliz.

Inserida por bittencourtlarissa

Se um dia ainda quiser saber de mim, saiba que estou bem e muito feliz.

Inserida por Thaynap

Estou feliz. E ainda acho que isso não é o bastante.

Inserida por CristianDeFreitas

Estou Chegando....
pra te trazer alegria, paz nos momentos
de aflição, meu sorriso secará as tuas lágrimas
e aquecerá o teu coração. Serei seu Amor Maior,
e você a minha eterna rainha, fui colocado
em teu ventre pra te fazer FELIZ!
Receba-me Mamãe!

Inserida por RosangelaZorio

Se estou feliz? Plenamente feliz. Não quero mais sair deste estado de plenitude.

Inserida por Rita1602

Carta para o Dia das Mães

Rosas, gosto de rosas. E é por esse motivo que estou te dando esse buquê hoje, mãe. Creio que é um dos presentes mais significativos para uma mulher. Além de romântico e bonito é memorável. Com o passar das semanas, essas flores irão se desfazer no tempo, mas a lembrança de um dia recebê-las ficará, e isso é o que importa. Então aqui estão elas.
Feliz Dia das Mães, mamãe.

Inserida por Perhaps

Quando estou envolvida por teus braços, apenas uma palavra me traduz: Feliz.

Inserida por ednafrigato

Feliz, simples assim!

Eu estou feliz por que notei que as formigas continuam trabalhando no meu jardim.
Eu estou feliz por que notei que o beija-flor continua a me visitar, mesmo eu não trocando a água.
Eu estou feliz por que minha árvore da felicidade poupa água porque sabe que esqueço de regá-la.
Estou feliz por que, antes de dormir, sempre ouço o mesmo cachorro latir.
Eu estou feliz por que, todo dia ao sair para o trabalho, encontro minha vizinha com seu cachorro me dando bom dia.
Eu estou feliz por que o porteiro do meu trabalho faz questão de me chamar pelo nome e, gentilmente, abre o portão pra mim.
Eu estou feliz por que a moça que faz café, não é apenas a moça que faz café, é minha amiga!
Eu estou feliz por que, toda a tarde quando volto do trabalho, a senhora do primeiro andar me acena da janela.
Eu estou feliz por que, todo dia, a moça da loja de conveniência me pergunta sobre meu dia e o nome do meu esmalte.
Eu estou feliz por que notei que meu pai gosta de cozinhar pra mim.
Eu estou feliz por que meu amor não desiste de mim.
Eu estou feliz por que vejo que meu irmão e minha cunhada trabalham pra continuarem felizes.
Eu estou feliz por que acho graça dos meus amigos no bate papo do celular, eles continuam tentando diminuir a distância.

Eu estou feliz por que percebi as coisas simples que me acontecem todos os dias e, de certa, forma me lembram que, pra estar feliz, é uma questão de ponto de vista.

Inserida por PPAL

Não, não estou carente, o que não quer dizer que não poderia estar. Vivo em uma era onde qualquer demonstração de exaustão, de desabafo com uma ilusão solitária, é traduzida automaticamente como um gesto de fraqueza, de mi mi mi... Antes de qualquer "personagem" no qual vc possa imaginar que eu seja, aqui vive um ser humano, que vive, sente, cria e recria uma vida que nem sempre é da forma que fôra idealizada, e desta forma como ser humano, me frustro, me etedio e me entristeço às vezes sem um motivo considerável ou explicável. Estou na geração que o dia parece menor e mais pesado, com tantas responsabilidades e obrigações... Para se sentir capacitada é necessário labutar todos os dias, nada vem fácil, pelo menos para mim nunca veio.
Entendo quando alguém desabafa com um simples "estou de saco cheio", não interpreto como uma reclamação da vida e sim como uma válvula de expelir estresses acumulados dia após dia com as rotinas de sobrevivência de quem não desiste nunca em buscar o crescimento pessoal e receber a simples recompensa de ser Feliz!

Inserida por micheleleite

Eu estou feliz, querido , estou feliz pela primeira vez em muito tempo , voltando da faculdade cantando aquelas músicas sertanejas que doem até na alma de tão bregas que são e que não sei como sei cantar. E as estou cantando em um estilo Flor de lis com leveza na alma , não um estilo Maysa com alto grau de melancolia. Estou bem depois de muito tempo e você está perdendo tudo isso; todas essas partes da minha vida , felizes e opacas, brilhantes e trêmulas, repletas de Djavan e sinestesias.

Inserida por audreyponganborteze

Embora eu queira gritar ao mundo que estou feliz, contenho-me da inveja alheia.

Inserida por leolimapojuca

A felicidade surge em mim em questões de segundos, quando percebo estou feliz

Inserida por williamcarvalho

Hoje eu estou feliz e serelepe.
Adoro acordar assim...
Hoje eu já dancei e cantei com o meu véu...
Estou misteriosa...
Adoro ser misteriosa as vezes.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites