Feliz
Não tenho tempo para nada, ser feliz me consome muito!
Nota: Adaptação de uma frase de Adélia Prado, do poema A Criatura. A citação costuma ser erroneamente atribuída a Clarice Lispector.
...MaisFELIZ ANIVERSÁRIO, KAMILINHA!
...Então eu relembro aquele aniversário do seu pai, anos atrás, cujo presente que dei a ele, de manhã bem cedinho, foi mais uma menininha linda, que veio trazer calmaria, serenidade e muita luz a esta família! Brindo sua vida mais uma vez com uma alegria escancarada, de ser mãe de um anjo que me aconchega a alma todos os dias. Desejo a você, minha pequena, que vá pela vida de mãos dadas com a felicidade, alinhavando seus sorrisos e seus sonhos e que seus sentires, seus caminhos e suas conquistas sejam sempre abençoadas por Deus! Continue LUZ, amor e poesia...nunca deixe sua ternura silenciar!
AMOR ETERNO...DA MAMÃE,
Ser feliz. E eu sei que parece bobo, mas é válido ressaltar. Na maioria das vezes a sociedade – e as redes sociais – parecem lugares em que todo mundo quer provar que é feliz ou que tem uma vida melhor que a dos outros. Não se sinta obrigado a participar desse jogo. Veja o que você já conquistou e se encante com isso. Encante-se com o que ainda pretende conquistar e entenda o contexto disso na sua vida. Forjar felicidade ou objetivos que não são seus nunca fez ninguém feliz.
Quero a felicidade de fazer você feliz
Quero sorrisos inesperados
Quero morar nos teus silêncios
Quero flagrar um olhar apaixonado
Quero ser parte dos teus planos
STATUS :
Feliz demais
Por estar aqui nesse FACEBOOK
Compartilhando
Com meus amigos reais e virtuais
Momentos bons e ruins, alegres e Tristes
E todos os momentos que virão...
Por ai....
FELIZ ANIVERSÁRIO
Que
Seja doce esse momento
De renascimento
Porque comemorar vida
É uma bênção de DEUS que seja linda sua trajetória
E que DEUS conceda- lhe
Todos os sonhos possíveis
Em teus dias.
Bom dia!!!
Feliz Segunda- Feira e uma Semana regada
De calmaria e paz para todos nós.
Deus cuide-nos
Nos guie e nos guarde do mal desse mundo
Perverso e soberbo
Desejo a todos um Natal repleto de paz, luz, amor e com muitas bençãos do menino Jesus. Feliz Natal!
Neste Natal vamos continuar plantando amor e, no Ano-Novo, colheremos felicidades. Te amo! Feliz Natal!
Bom dia!!!
Feliz Sexta- Feira queridos anjos
Que seu dia seja belo, doce e perfumado.
E bastante promissor em sua vida.
beijo meu s2
Ser feliz é viver onde está, com quem está, e como está, e dar o melhor da gente em todos .os momentos.
Faça desse um dia feliz . Harmonize seu "ser" sendo fonte de boas energias, carinhos e sorrisos . Que hoje a felicidade nos acolha e transborde em alegrias e paz
Secalhar um dia serei feliz;
Secalhar um dia, não será por um triz;
Secalhar um dia, o amor haverá;
Secalhar um dia, o amor permanecerá.
Secalhar um dia, não será só um;
Secalhar um dia, vamos ser eu e tu.
Secalhar um dia, o meu coração terá parte do teu;
E secalhar nesse dia, não me vais dizer adeus.
Estejamos convencidos de que nunca é tarde para que alguém seja feliz e que o Reino de Deus está dentro de nós.E com semelhante luz ser-nos-á possível esquecer quaisquer provações e vence-las,situando-nos desde agora, a caminho da vida superior.