Felicitações de Terminar o Ano Escolar
Na vida somos levados a fazer escolhas, cujas consequências vão definir Se nosso final vai ser celebrado ou lamentado
Às vezes eu queria ser uma novela. Escreveria minha própria história, escolhia meu próprio final e ainda evitaria o desperdício do meu tempo.
Foi uma escolha minha, uma atitude sua. Foi uma coisa boa no começo, e uma ruim no final. Entreguei-me e nem liguei. Fui sua, e nem tive a oportunidade de provar todo esse momento. Não senti nada, mas ao mesmo tempo um amor imenso. Eu vivi em você neste exato momento, conheci você por inteiro. Eu me entreguei e conheci você por dentro, me vi refletida em você. E nem ao menos te enxergava em mim. Eu senti tudo aquilo que um dia nunca imaginei sentir. Você, nesta noite, fez parte de mim.
Sonhe, crie, dance, sorria e mude. A vida é uma peça inacabada e o final é o fruto das nossas escolhas.
No final do ano,faça uma reflexão sobre a sua vida, suas conquistas, suas escolhas, seus medos, seus fracassos, suas alegrias e tente aprender assim a se superar a cada dia no ano novo que irá nascer!
A nota final do aluno em recuperação não pode superar a do melhor aluno da sala. E o histórico escolar de ambos tem valor diferente? Maiores notas, maior prestigio e melhores oportunidades reais no mercado de trabalho. E a justiça é cega porque não quer ver...
Pensando pelo lado bom o final não é ruim!
Você pode desistir do bom pelo melhor!
A escolha é sua!! Desista. As vezes faz um bem
danado!!!
Todos nascemos como gotas de água da vida, mas cada um pode escolher seu destino final: ser um pingo de lágrima ou um mar de sorrisos!
Final de (se)mestre,mestres atores viram milagreiros para manter o aluno na escola:"pseudocura",qualquer coisa preza o volume.
Temo que no final estarei sozinho,
Continuarei tentando mostrar-te que és a minha escolhida
Não vou mentir ou fingir que és apenas mais uma
Até o dia em que me rejeitares, continuarei lutando para o seu coração
A vida não é uma estação de destino final, mas uma maneira de viajar por escolhas entre dois caminhos que te levarão à um final eterno!
Não escolha o caminho mais curto. Escolha o caminho em que o final é melhor, mesmo que mais demorado.
Era de manhã cedo, final de inverno no sul do país. Eu estava na escola, na janela de uma das salas. Daquela janela eu conseguia vê-lo lá embaixo na quadra. E eu olhava o céu, não muito azul. Eu olhava as crianças correndo. Eu olhava pra ele. E de repente, me bateu uma vontade de ser velha, uma idosa que tivesse todo o tempo do mundo para ficar observando as coisas. Eu queria ser uma idosa que tivesse ao seu lado o amor de sua vida que, ainda na adolescência, aprendeu a amar.
(21-08-14)