Felicitações Casamento

Cerca de 100936 frases e pensamentos: Felicitações Casamento

Falar te amo é muito fácil, amar de verdade é estar junto nos melhores e nos piores momentos.

Como pode eu te amar e te odiar ao mesmo tempo? São sentimentos tão opostos, mas que não se separam. Parecidos com eu e você. Te amo quando você me fala coisas sem sentido. Te odeio quando faz brincadeiras que me deixam com raiva. Te amo mais ainda quando vem com esse seu jeitinho doce e conquista ainda mais o meu coração. Te odeio quando faz isso. Te odeio quando diz que tudo vai ficar bem, quando me faz parar de chorar. Te amo por me acalmar. Te odeio quando me deixa com ciúmes. Te amo quando faz a sua própria cena de ciúmes. Te odiar é tão fácil quanto te amar. Te odeio quando me deixa esperando. Quando não me liga. Quando não me chama de Rainha. Te amo quando percebe que eu não estou bem só por uma frase dita. Te amo quando me deixa entrar na sua vida. Te odeio por não me sair da minha. Amo a sua voz e o seu sotaque, mas odeio poder ter somente isso. Odeio não saber o seu cheiro. Odeio não poder te tocar. Odeio não saber qual o gosto do seu beijo. Odeio não saber o calor do seu abraço. Mas amo a idéia de que tudo será sempre meu. Te amo de forma inexplicável. Te odeio da maneira mais racional possível. Te amo por ser chato. Te amo por ser bobo. Te odeio por estar longe. Mas, depois de tudo o que amo e odeio em você... Só uma coisa prevalece, eu odeio o fato de não conseguir te odiar a ponto de não deixar de te amar.

"Levanta e te sustenta, e não pensa que eu fui por não te amar. (...) Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar. Acalma essa tormenta e se aguenta, que eu vou pro meu lugar." Adeus Você

Queixar-se do destino é blasfemar. Conformar-se com o destino é blasfemar. Amar o destino para superá-lo é a mais nobre de todas as orações.

Gostar de quem não gosta de você não é estilo de amar, perca essa essência de querer sempre se flagelar. Troque uma ideia consigo mesmo e verá que isso é um problema, problema entre você e você.

⁠É preciso escolher com o coração quem você vai amar tanto, mas tanto, ao ponto de continuar amando depois da inutilidade.

- O amor é provado no fogo.

Não se escolhe a quem nem o momento de amar. Quando isso acontece existe uma razão maior que se antepõe ao que se imagina ser amor: solidão, carência, o parceiro idealizado... Mas isto se traduz por um desejo de suprimento, por uma vontade advinda do racional. O amor real não pede licença, nem escolhe seu objeto. Simplesmente brota do interior impenetrável sobre o qual não se exerce domínio. Quando amamos de verdade nos descobrimos tomados pelo amor, somos surpreendidos por ele, que nos pega sempre desprevenidos.

Amar prescinde de entendimento. Por isso não sei amar, porque sou viciada em entender."

Poema.

(Doce E moção)

Quero em teu olhar mergulhar...
Sentindo a doçura de te amar...
Do nosso amor ter aventuras,
sentindo uma doce ternura,
no recordar desta lembrança,
que sempre deixará a esperança,
de que sempre poderei te abraçar,
e com paixão te beijar...
Vamos viver nosso amor,
seja do jeito que for.

Não escolhemos quem amar..
sofremos porque somos inuteis..
sentir falta significa que você realmente amou alguém ..
que você realmente respeitou alguém..
sentir falat dói..
saudade dói...
do que estou falando??
eu fui o culpado por esta situação..
vontade tenho de recomeçar..
com ela??
sim.
que falta ela me faz..
não sabia que doia tanto..
perdi o rumo na vida..
perdi o caminho..
caminho que já não encontro mais...
o que fazer??
vontade eu tenho.
vontade de deitar..
dormir e acorda com ela do meu lado e
perceber que foi tudo um pesadelo..
sinto tanto a sua falta..
que sinto te-la magoado..
para tapar essa feriada ..
nem o curativo do tempo..
nem o curativo do amor..
nem o curativo da esperança..
apenas o seu corpo encostado no meu..
triste não??
pensar que você não pode ser feliz sem o que lhe falta!
óbio se lhe falta!
faz falta..
..podemos continuar bem com a falta de algo..
mais não igual..
fazer o que ..
não tinha nada para lhe oferecer ..
a não ser amor..
promessas..
promessar de um futuro melhor..
de um amor melhor..
foi triste..
pior é saber que não tem volta..
e que a dor que sinto...
irei carrega-la pra sempre..
mais o que não irei esquecer ..
a unica coisa mais forte que a dor de uma saudade..
são as lembraças maravilhosas que me proporcionou..
sempre te amarei..

Eu sei é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim

Menina,

Que tem tanto medo de amar.
Que em seus olhos traz o pavor de chorar.
Que ainda sente medo do escuro.
Que se mostra forte pro mundo.

Menina,
Que parece tão independente.
Que demonstra ser tão autosuficiente.
Que coloca um sorriso no rosto para se proteger.
Que sozinha em seu quarto, sabe muito bem o que é o "sofrer".

Menina,
Que não parece ter a idade que tem.
Que não acredita em mais ninguém.
Que já cansou de esperar.
Que deseja ter uma vida morna e vazia.

Menina,
Que quer ajudar os amigos há encontrar companhia.
Que apesar das tristezas, desperta alegria.
Que muitas vezes tem seu sorriso incompreendido.
Que aprendeu a conviver com sua própria companhia.

Menina,
Que aprendeu a caminhar sozinha.
Que aprendeu a não mendigar afeição.
Que menina que sabe o que quer dá vida.
Menina, cresceu e se tornou uma mulher.

Se te amar eu não posso.
Te esqueçer não consigo.
Como pensar em futuro...
Se no presente não estás comigo?

Adoção não seria um élo forte se não fosse uma das formas mais sutis de amar.Amor constrói,amor unifica,amor simplifica o que pra muitos depende de explicação ou razão.
A razão no amor é única.Não ter razão em nada.
Adoção;só quem ama entende e só quem doa senti ter feito o melhor por aquele a quem amava.
É adotivo eleve seus olhos ao céu e agradeça.
A vida não te deu novos pais simplesmente fez com que você estivesse onde deveria estar.

Amar Adonai, honrar meus ancestrais, defender minha família

⁠"O amor tolera sombras; o conhecimento, não. Por isso não existe pior maneira de amar uma pessoa que tentar saber tudo dela.

Um amor que não suporta o mistério está fadado à morte em agonia".

Amar sem ser amado, e´ sofrer sem ser culpado.

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão, não sei viver de meio termo, pra mim não existe, meia verdade, meio amor, meia mentira, só existe verdade, mentira e amor. meio termo pra mim é coisas sem sentidos.

Muitos amam e os mesmos pouco faz. Tem a chance de amar da forma mais leal e verdadeira mas optam pelo mais fácil, optam por traições desnecessárias, mentiras deslavadas e falta de presença. Se você tem alguém, não "ame" dessa forma. Faça o amor que ela vê no cinema se tornar realidade, faça você ser o motivo do sorriso dela, seja o porto seguro nos momentos difíceis e a pessoa que ela quer estar nos momentos de felicidade. Amar é isso, e isso tudo em geral é apenas 1% do amor.

Um dia sonhei q o meu amor era sua vida, e q minha vida era te amar !