Felicidades na Vida
Não se engane, a felicidade e o revés se apresentam amplamente em nossa vida, seja qual for o telhado que te abriga. Acontece apenas... acontece! Com você, comigo, com qualquer viajor que aterrissou no caminho. A felicidade te mergulha em águas tépidas e tranquilas, adorável mergulhar. O revés faz parte igualmente da passagem, bobo quem da sua lição, não aproveitar.
Dinheiro pode trazer felicidade, sim. Desde que você saiba o que te faz feliz.
A felicidade é um contínuo progresso do desejo, de um objeto para outro, não sendo a obtenção do primeiro outra coisa senão o caminho para conseguir o segundo.
A felicidade é o sol radiante que ilumina a estrada da vida, e a paz é a certeza serena que guia cada passo ao longo do caminho.
Viver intensamente é não depender de nada ou de alguém para sorrir.
É transbordar felicidade independente do cenário e entender que tudo passa.
Talvez a felicidade seja uma reta paralela à própria vida. Isso resumiria a árdua tarefa de encontrá-la a uma simples olhadinha para o lado.
o dia em que a morte me encontrar estarei sorrindo, pois terei a certeza que tive toda a felicidade em vida que um homem pode ter, nessa passagem me tornarei seu amigo e como bons amigos não te julgarei e caminharei lado a lado.
Inventa um jeito de arranjar harmonia na vida: crie sua sinfonia da felicidade. E se não conseguir, você teria algum toque para deixar ela ainda mais surpreendente?
A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas uma viagem a ser desfrutada. É importante aprender a apreciar cada momento, mesmo os mais simples. Encontrar paz de espírito, ter gratidão pelas pequenas coisas e viver com leveza, são elementos fundamentais para essa jornada de felicidade.
Não percamos tempo buscando a riqueza em bens materiais que, no final das contas, não nos trazem a verdadeira felicidade e plenitude. Concentremo-nos em cultivar relacionamentos significativos, valorizar os momentos especiais e estarmos em paz conosco mesmos. Somente assim poderemos desfrutar verdadeiramente da viagem chamada vida...
- Edna Andrade
"A felicidade não é um destino, mas sim uma jornada. Aproveite cada passo, encontre alegria nas pequenas coisas e celebre a beleza da vida."
Não dá para construir uma vida de felicidade no presente, sem lidar primeiro com os traumas do passado.
Cris Nunes
Psicoterapeuta
A adversidade é a mestra da verdade e da felicidade, pois nos ensina a valorizar o que realmente importa na vida.
Quanto vale uma pessoa para me amar?
Vale o seu maior sentimento, a felicidade;
Vale o seu maior elemento químico, a saúde;
Vale seu bem mais precioso, o tempo;
Vale a sua maior riqueza, tua vida; e
Vale o seu maior bem social, a liberdade;
O limite do amor seria a morte?
Afinal, se quando nós estamos feliz com uma pessoa, para que procurar outra?
Genuinamente falando, a resposta é bem evidente e não precisa de mais detalhes: a gente não procura outro alguém.
Sem você seria uma perda de tempo.