Felicidades na Vida
A felicidade não é para nós eterna. Temos efetivamente altos e baixos. O modo como encaramos a vida é que ira definir se somos ou não felizes.
A felicidade é como a beleza, isso pode variar de pessoa para pessoas, simplesmente porque tem gente que não consegue enxergar, além do que os olhos podem mostrar.
Enquanto procurarmos a felicidade do lado de fora, esqueceremos de explorar por dentro o verdadeiro tesouro que nos faz florecer.
Procure-se do lado certo e não apenas encontre-se, sim, liberte-se.
Só podemos ter um quinhão de felicidade verdadeira
- não material -
se esta vier de nosso interior.
"A vida não é uma constante, sempre foi uma variável. A felicidade permanente nos faria parar de lutar por nossos sonhos, como a frequência da dor e sofrimento nos faria desistir deles. Precisamos dos altos e baixos na vida para aprender a lutar, se defender e não ter medo das quedas e fracassos."
A felicidade é semelhante a um banquete, ou pelo menos, uma boa refeição e não como o fim definitivo da fome. Pessoas compulsivas tentam não mais sentir fome, o problema é que ela vem de novo e de novo, assim como a vem a tristeza, a angústia e tantas outras sensações ruins, problemas e toda circunstância complicada. E, em meio a tudo isso, viva e aprecie os dias bons e o melhor de cada momento. Acho que isso é Felicidade.
Não aceite menos do que mereces. A felicidade tem que ser completa. Meios termos não são suficientes para uma vida plena.
Muitas coisas na vida são inevitáveis, mas a felicidade, esta está na sobrevivência diante das dificuldades.
A vida trás partes ruins e ficamos tristes, todavia aprendemos com elas trazendo então a felicidade.
E vou levando essa vida entediante, de forma entediante. Não sentindo nem felicidade nem tristeza, apenas tédio
Sem forças, e sem vontade para fazer nada
Essa é a vida que levo