Felicidades na Vida
Repita a dose de amor, prazer e riso...
E deixe a felicidade e alegria despida.
O resto é detalhes, perda de tempo...
É perda de vida!
A verdadeira felicidade deve se alicerçada em uma filosofia de vida que nos sustente diante de qualquer circunstância, pois ser feliz é saborear cada momento sem perdermos a perspectiva nos aspectos “positivos” da vida, no “lado bom” das experiências, sendo sobretudo esta disposição uma escolha e posicionamento interno personalizado.
A pessoa com Down espraia um sincero ar de felicidade, que faz flutuar maravilhoso clima de amizade e vida à sua volta.
Todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando.
Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.
Se a vida reserva alguns espinhos, é porque a felicidade não se torna completa; se não estiver marcas deles.
Viva a vida... Viva o amor... Viva a felicidade;
Viva eu... Viva você... Viva a nossa amizade!
Babhina
Não há uma regra universal para a felicidade na vida conjugal, existe sim princípios que quando aplicados em comum acordo pelo casal facilitarão a boa convivência.
E QUANDO A FELICIDADE
E quando a felicidade veio ao meu encontro olhei bem dentro dos seus olhos e indagando-lhe, perguntei: existe uma forma para ser feliz? E ela sem titubear: Não. Não existe! Felicidade é como viver eternamente feliz, em estado de graça. Não tem dia, hora, nem mesmo idade basta que não se tenha no coração Amargura, solidão, desgraça assim, vive-se alegremente conquistando adeptos, amizades que possivelmente tornar-se-ão
fortes aliados contra tempestades!
Felicidade é uma resultante de, simplesmente viver, sem complicar as coisas nem querer entender tudo. Só viver.
As pessoas tem como definição de felicidade, momentos. Defina suas netas de vida e a cada cumprida, momentos, se multiplicam.