Felicidades na Vida
É injusto você não dar uma chance para quem só existe para partilhar da felicidade dessa vida com você. Alguém que, verdadeiramente, quer estar do seu lado, te dando carinho e te amando todos os dias. Essa pessoa não merece que você pense que, vai ser igual a todo mundo. Não seja uma pessos injusta consigo mesma e com quem não merece a sua dúvida. Alguém, em algum lugar, de alguma forma, não é igual a todo mundo, não te esquece e quer você para sempre.
Vivemos no mundo em busca de felicidade, mas, no nosso dia a dia caminhamos pela vida como meros peregrinos em busca de prazer sem sentido.
A verdadeira saúde é encontrar a felicidade entre amar seu corpo e amar sua vida. Não se limitando a padrões, vivendo o momento sendo real e nao perfeito. Curvando se aos seus desejos, não as expectativas do mundo. Erguendo a cabeça sabendo que está em paz consigo mesmo.
“A vida é feita para aqueles que estão preparados para gritar de felicidade ou de raiva e não para aqueles que ficam quietos em meio ao caos.”
A ingratidão é inimiga da felicidade, ela nunca te deixará ficar feliz com o sorriso que a vida te proporciona.
DIZEM QUE NA VIDA...
Todos Temos Uma Missão e Talvez a Minha Seja Trazer Felicidades Aos Outros;
Mas Sem Ainda Ter Uma Pronta Pra Mim...
A vida é um mar de aventuras, mas somos nós quem decidimos se vamos embarcar no navio da felicidade ou não. Caso você deseje embarcar nesse navio, vá. Não tenha medo de ser feliz, não pense que vai ser perca de tempo, apenas vá. Vá para depois não dizer "eu quase fui" mas não fui porquê tive medo, insegurança ou até mesmo porquê achei que aquilo não iria dar em nada, só iria me fazer perder tempo. Se está em dúvida, basta pensar nas oportunidades que já escaparam por entre os nossos dedos, nas chances que já tivemos e perdemos por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pois, ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. O quase me incomoda, me entristece, me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase foi ficou, quem quase ganhou ainda joga, quem quase morreu ainda está vivo e quem quase amou não amou de verdade.
Às vezes eu me pergunto, o que nos leva a escolher uma vida morna e sem graça? A resposta é simples, ela está na distância, distância e frieza de sorrisos, de abraços. Sabe quando você vê uma pessoa que você gosta e que não vê há algum tempo, corre e dá uma abraço nela e mesmo você tão pertinho dela você sente ainda muito distante? Então, é disso que estou falando. Quando isso acontece sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão enlouquece, o amor desgasta, o desejo trai. Talvez esse fosse um bom motivo para decidir que entre a alegria e a dor, o melhor seria não sentir nada, mas na verdade não. Se fosse assim, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados todos os dias, o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige e nem acalma. Ele só amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode. Desconfie do destino e acredite em você. Acredite nos seus sonhos, e não deixe que o medo te impeça de tentar e nem fazer algo que te deixe feliz.
"A felicidade é sutil como o perfume das flores que suavizam e dão alegria a vida.
É preciso sensibilidade para sentir e desfrutar de cada aroma."
Com o passar dos dias esse mal presente na sua vida se afastará para que há felicidades possa encontrar.
Dinheiro pode mudar o estilo de vida das pessoas.
Mas mudar a vida para melhor, com felicidade, amor e sentido, somente Deus!