Felicidades na Vida
O segredo da infância ser uma época de felicidade, é justamente por ser um período da vida em que o ser humano não tem ganância nem vaidade.
A felicidade está em coisas simples da vida. Está em cada pedacinho de chão conquistado, em levantar a cada tropeço, a amar as pessoas e não julgar pelo que o dizem, ou melhor, pelo que aparenta ser. Ser feliz transcende qualquer entendimento, mas é possível com muita sabedoria no dia-a-dia. Acreditar nos sonhos que possuímos é fundamental. A felicidade está originalmente em crer. Apenas isso. Crer que é possível. Confiar no taco mesmo, e saber que um dia você será recompensado. Até a última gota de suor esvair e o cansaço, por incrível que pareça, não deixar você parar. Mas com a certeza que o dever foi cumprido.
Momentos difíceis chegarão, tristezas passarão, felicidades aparecerão. É a vida, onde o ontem é ilusão, o amanha pode ser um não e o hoje é viver com dedicação.
Amar é compartilhar as certezas da vida com as devidas felicidades;
Amar é gentileza sobre-humana que transparece a pureza da alma;
Amar é respeito à flor da pele que desabrocha o pecado aceitável;
Amar é sensibilidade e importância que o próprio limite possa dar ao próximo;
Amar é admiração a vida no qual engrandece o coração alheio;
A felicidade só vem quando aprendemos a viver nos piores momentos da vida, principalmente nas dificuldades.
Diante do cardápio das emoções que a vida oferece escolha o prato principal – a felicidade. Você pode!
Pratique a felicidade
quantas vezes escutei a frase queria ter uma vida mais fácil, queria trocar de lugar com tal pessoa, só queria mais dinheiro, trabalhar menos ou ganhar na loteria. Quem nunca se pegou falando uma dessas frases. Mas... quantas vezes pararam para pensar em como as dificuldades nos fortalecem, o problemas nos evoluem.
Não adianta trocar de lugar com as pessoas, pensar, se eu estivesse no lugar dela... seria tudo diferente. Enquanto você fala isso de uma pessoa, 50 falam isso quando vêem você. E sabe pq? Pq enquanto vemos nossos problemas comparamos com a felicidade dos outros. Não pense como aquela pessoa poderia ser feliz com tudo que tem, sinta pena que mesmo com tudo que tem ainda não é capaz de ser feliz. Essa pessoa que você vê com dinheiro o suficiente p ser muito feliz pode querer estar no seu lugar por um motivo que você nem imagina. Não que não queira dinheiro, se falar isso estarei sendo hipócrita, o que detesto. Mas o grande problema, é a importância dada nos problemas, enquanto as maiores felicidades passam despercebidas. Está cansado de estudar? Quer um namorado perfeito? Quer dinheiro, muito dinheiro para gastar? Liga seu notbook, coloca uma musica de sua preferência, deita na cama do seu quarto, olha em sua volta, suas coisas, suas conquistadas, seu esforço, lembre de cada coisa que teve de engolir para conseguir comprar aquela calça que tanto queria, lembre dos momentos na bad no shoping com suas amigas que
acabou num churrasco no mínimo diferente, as vodkas que compramos e nunca bebemos "esquecidas" no esquenta. Conta quantas vezes fomos p cinema e quantas entramos rindo pq chegamos e as luzes estavam apagadas.
Pense em quantas baladas fomos e mesmo com os pés cheios de calos não conseguíamos parar. As cantadas do tipo "amiga será q escutei certo". Lembre da vista do amanhecer da lagoa ou da beira mar voltando do confraria, ou o mar todo rosa de portobello as furadas que entramos para ajudar uma a outra, os beijos em desconhecidos que depois de um tempo ainda estão em nossas vidas. Lembre as risadas antes de pegar uns certos convites, momento paquera na Br 101 para passar o tempo, as risadas dentro do carro na Beiramar comendo MC, as tequilas animadas com direito a um sherk grátis. O churrasco no bosque sem carne, os momentos desabafos em shopping, Beiramar, Yaah e principalmente no msn.
AGORA PARA, para de tentar ter uma vida perfeita que ela não existe. Pare de procurar um cara perfeito para casar, curta o momento, não procure problemas ou os culpados. Preocupe-se em não se preocupar. Acha que a vida é um teatro, então você é a atriz principal, a escritora e a diretora, você está no palco, então aproveite o momento ao máximo, não deixe o momento passar e a cortina fechar. Se é necessário atuar, atue. Mas atue antes que a cortina feche, sorria a platéia à espera. Pratique a felicidade. A cada sentimento ruim lembre-se de 5 bons ou no mínimos engraçados. O que está te deixando assim? O passado? Se pensas que as amas, o que importa? Ele te da valor? Te trata bem? faz e fala o que tem vontade? Não? Sorry, desapegue, esqueça, TROQUE! Não confunda o sentimento de solidão com saudade. Estás com um vazio, ele só vai passar quando preencher com algo, basta vc escolher o que.
A maior felicidade da vida é perceber que não importa o que aconteça, no final, sempre prevalece o orgulho em saber quem realmente você é.
Que a sua alma consiga
sob a luz do sol resplandecer
recebendo a vida em plenitude
na felicidade de outro dia receber
Que a luz aqueça seu corpo,
e sua mente receba energia,
siga suas horas com leveza,
recebendo e dando bom dia !
A felicidade não está no fim de um caminho longo, está no encontrar do caminho da vida. Quem tem Cristo é feliz nEle, independentemente de qualquer circunstância externa. Ele é suficiente para fazer feliz.
A melhor conquista da vida é aquela onde encontramos felicidade própria. Poder ser feliz sozinho é algo maravilhoso, mas ter a grandiosidade em compartilhar, é algo perfeito.
Cachos de felicidade
Uma noite andava pelo centro da cidade
Estava pensando na vida, no nada
Logo avisto uma garota tão linda
Assim que à avistei eu sai correndo
Ela me olhou e soltou um sorriso
Um sorriso tão radiante quanto o sol
Não era tão alta e nem perfeita
Tinha um belo perfume e cachos lindos
Então saímos conversamos,rimos, tiramos fotos
Na sua ida nos beijamos, nos abraçamos
Quem diria que era para ser um poema
Logo virou uma história amorosa
Nem eu sabia que naquela moça
Eu ia perceber que não era um sonho
Mas sim realidade
Eu estava ao lado da mulher dos cachos de felicidade
Felicidade, é poder abrir os olhos todos os dias é fazer da vida um novo recomeço. É agradecer pelo dom da vida.
Amor pela vida
A felicidade e o prazer que encontramos no mundo ,nada mais é do que a nossa própria
felicidade e o nosso próprio prazer interior
da nossa alma ; por isso se queremos
ter um mundo feliz e prazeroso ,devemos
conquistar primeiro à nós mesmo na forma
do amor, para só depois conquistarmos o
mundo pelo amor .
Amizade é confiar,
Família é lar,
Felicidade é sonhar,
Alegria é aproveitar,
vida é caminhar e
Amar é se machucar!
... A felicidade na vida é já uma coisa
tão restrita e quase convencional que tirar da
vida uma parcela mínima desse luzente tesouro, tão ambicionado e tão quimérico,
é a maior das loucuras humanas...
Felicidade
Para quando a vida lhe ofertar a tristeza ,tente com todas as tuas forças recusa-la ,mantenha
a sua espiritualidade sempre em alta ,à deixar-se abater pelos acontecimentos
melancólicos que no transcorrer de uma vivência ofertam-nos ,lembre-se que muitas outras vidas se sentem felizes quando vê
você feliz .Um espírito feliz percorre e
repercute muitos outros espíritos ,aprenda
a separar suas duas vidas que você tem
a espiritual da terrena ,assim abrira um leque sem fim à inúmeras possibilidades
de vidas ;Pois a vida em sua essência
é indefinida e transmutante.
Ouse! Coloque as cores da alegria, do amor, da felicidade e da esperança no seu dia, na sua vida, no seu mundo e transforme seus sonhos em realidade.