Felicidades
Para se alcançar a felicidade você ainda terá a aprovação da vida que te testará fazendo você aprender a ser forte...
Deixe a tristeza para traz, viva o momento que te faça sorrir agora para eternizar a felicidade amanhã...
Só seremos felizes no amor quando lembrar-mos que somos o motivo da felicidade de alguém e que por isso antes de tudo que é terreno precisamos amar a nós mesmos.
Quando buscamos uma felicidade, costumamos passar dos limites para conquistá-la e esquecemos de olhar para dentro de nós mesmos e ver que ela já pode estar presente, porque iremos sempre desejar mais, mesmo sabendo que é a dose certa
Se eu acreditar em mim e seguir a vida com humildade a felicidade virá como consequências das minhas escolhas.
A felicidade não demora a chegar, ocorre, é que por estarmos tão envolvidos com a tristeza, ela chega e vai embora.
Que sentimento é esse?
É felicidade ou é tristeza?
Não há como explicar,
não há função exponencial,
não há direção ou sentido,
Para explicar esse sentimento.
A matéria difícil é
e o professor não facilita,
faz aquela prova "filé",
que você vê... mas não acredita.
A turma era grande.
A união era forte.
Mas na hora da prova
só 7 tentaram a sorte.
A guerra acabou.
Me dei por vencido.
Mas só a entrega de notas
pode dar o veredito.
Primeiro veio a correção,
já bate o coração,
entra em tremenda aflição
quando o professor pega as provas na mão.
Que sentimento é esse?
É felicidade ou é tristeza?
Ao ver a nota dos colegas
o medo se integra,
torcendo para a tua
não derivar delas.
A tua nota é 5,
pode comemorar,
pois na classificação
ficou em segundo lugar.
Mas a média exigida
é bem acima.
Precisava de um 7
pra não fazer outro teste.
Que sentimento é esse?
É felicidade ou é tristeza?
A primeira colocada,
em matemática é formada.
A nota 6 lhe entregada
não era o que se esperava.
Que sentimento é esse?
É felicidade ou é tristeza?
É um sentimento incomum,
que eu sinto em minha fraqueza,
na força e na grandeza,
quando acerto e na incerteza.
Que sentimento é esse?
É felicidade ou é tristeza?
Esse sentimento é "engenharia"
disso eu tenho certeza.
É preciso sorrir,mesmo quando não há muito o que fazer,
pois quando tudo começar. Felicidade enfim...””
A felicidade provém da nossa própria capacidade de reagir aos obstáculos que a vida nos impõe; ser feliz é uma dadiva diária. Seja sempre feliz!
Não adianta procurar tua felicidade em canto nenhum. Se ela não habitar teu interior, nada, nem ninguém a colocará dentro de ti!
Ter o dom de encontrar a felicidade nas pequenas coisas e seguir seus sonhos tranquilamente, sem pressa, sem atropelar as etapas que levam a ele.... se realizar como pessoa!
Não procure a felicidade ? Ela não existe num todo, a vida dá-nos momentos felizes e esses sim, devemos saber detecta-los para não os perder.