Felicidades
Viva a Alegria viva a felicidade com o amor de Cristo no coração. “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!” Filipenses 4:4
Nestes dias, compreendo que as notícias do carnaval ocupam grande destaque na mídia. E por mais que permitamos, de certa forma somos impactados com o evento. Tudo parece muito divertido e inofensivo. Mas, para celebrar é preciso estar pronto para se governar, do contrário nos perdemos e o que se segue à festa produz muitos lamentos.
O verso a seguir especificamente fala de uma festa que não os deixou lamentando depois. Uma festa que tinha um motivo; ela não era, em si, o motivo: “Então todo o povo saiu para comer, beber, repartir com os que nada tinham preparado e para comemorar com grande alegria, pois agora compreendiam as palavras que lhes foram explicadas.” Neemias 8.12-13.
Quando nos divertimos nos tramites dos preceitos de Deus, podemos conhecer uma alegria que não depende de uma festa, ela nos chama ao equilíbrio e a sabedoria para viver, não só durante o carnaval, mas nos diversos momentos durante toda vida
Enfim, que possamos ter a mente e o coração completamente renovados pela verdade que está em Jesus. Amem.
Divagações
A minha alegria de estar aqui é maior que qualquer felicidade.
Às vezes, espero em alguém a promessa de existir.
Às vezes, chego bem perto de tocar o céu.
E quando às vezes é sempre e sempre não basta,
fico sem saber o que pensar,
sem experimentar o sabor das cores.
Ficarei onde estou pelo tempo além imaginado;
embora, agora, dedique às coisas do mundo a observância.
Os lampejos que surgem, são relâmpagos e trovões.
A chuva que cai, é tempestade interior.
Nos olhos, o brilho, a esperança de vida.
Uma música triste toca ao fundo de uma lágrima,
tem o peso de uma pena caída de muito alto.
Estou aqui, a este momento vazio e silencioso.
Rubens Delfino.
Se quiser ter uma felicidade pura mesmo que por momentos,é só não implicar com a felicidade alheia.Q a sua também virá!
“Que a felicidade vire rotina,
Que o amor faça parte,
Que luta seja continua,
Que os sonhos se tornem reais,
Que a vida seja o caminho,
Que o fim seja o destino,
Que o hoje seja intenso.”
A vida oferece muitas oportunidades. Escolha com consciência a que traz paz e felicidade, para você e as pessoas. Nunca a mais fácil.
FLASH DE LUZ
No dia em que você deixar de viver,
... A felicidade estará emoldurada
e pendula, enquadrada no tempo...
N'uma sala de uma vida qualquer.
A felicidade, será um quadro na parede
onde você só conseguirá adentrar ao
presente, através dos sonhos passados,
os quais só andará sob as cores de uma
pintura colorida, feitas pelas mãos
hábil de um pintor morto.
Através das suas recordações você
andará pelas areias cheias de grãos,
enredada pelas, águas, arvores,
cachoeiras e campos verdejantes.
Ali, na pintura da sua sala estará a
saudade...Tomando o espaço amplo
do quadro, sucumbindo o sorrir da vida
e presenteando-te com as lagrimas das
lembranças coloridas.
A mente prega peça na gente... Quando
tudo que temos e a colocação de um
passado anterior! E as nuances das cores
mortas, sob lembrança de uma vida, em
um, velho e cupimzado, paspatur, de uma
tela. O existir, esta ao escuro de um
passado rascunhando, como se fosse
um dardo, projetado sobre o futuro
flash de luz.
Antonio Montes
A grandeza que liberta ... A felicidade que não tem pressa ... É o vôo pleno do meu coração por esta terra.
Alinhe-se com o Eu Divino que esta dentro de você, para que sua vida seja de paz e felicidade. E esta paz e felicidade irradiem e beneficiem todos a sua volta.
Boa tarde, que Deus na sua infinita sabedoria nos traga paz, alegria e felicidade! Se embora pra frente porque o amanhã sempre existira! Desanimo tem cura é a fé, de nunca desistir...
Shirlei Miriam de Souza
Há quem ande léguas em busca da felicidade mas lugares diferentes só mudam a paisagem,a felicidade se encontra dentro d cada um
[...]
Felicidade.
Para almas pueris, estado invisível e, portanto, inexistente.
Para almas rasas, estado abismal e, portanto, inacessível.
Mas existem almas (in)felizes,
porém (in)felizes,
por serem masoquistas. [...]
Não troque a sua felicidade por algo abstrato,pois seu sorriso vale mais que mil palavras e sua dignidade vale mais que uma moto ou um carro.
Não espere ninguém para ser feliz..
Sua Felicidade não está em outra
pessoa.Está em você seja feliz sigo mesmo😘
"Não acredite que sua felicidade esteja condicionada a ter alguém de volta, ou ver alguém sofrer pelo que te fez. Isso não é real. A única realidade é que sua vida é valiosa e te dá, diariamente, inúmeras possibilidades de encontrar um novo caminho. "
(trecho do livro: " Por que o Amor Foge de Mim?")