Felicidades

Cerca de 40434 frases e pensamentos: Felicidades

A felicidade surge em mim em questões de segundos, quando percebo estou feliz

Inserida por williamcarvalho

Nossa felicidade pensa que se esconde tão bem, mais dia menos dia a gente acha.

Inserida por mestrearievlis

o mundo e meu palco...
onde todos os dias dou um show para a vida ,e ensino que a felicidade e a soma de pequenos momentos.

Inserida por iasmmyn

A felicidade, enquanto produzida pelo pensar reflexivo, é apenas representação.

Inserida por mestrearievlis

A felicidade está dentro de nós mesmos, quando encontrar de verdade, e só então, nunca mais precisará procurar.
A empatia aproxima as pessoas, já reparou que quando estamos felizes, todos se aproximam, porque felicidade não cria empatia, liberta o que sempre esteve ali!

Inserida por nhijr

Felicidade não é a cidade de Felícia...

Inserida por tadeumemoria

A Felicidade está nos momentos que menos esperamos..
Ser Feliz é bem mais Simples do que Pensamos!!

Inserida por DouglasFeitosa

Acredito eu que a busca constante pela felicidade é a única força que nos impulsiona... Buscai primeiro a nossa própria felicidade... o resto? bom o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.

Inserida por guilhermegrf

A alegria de um homem é a certeza que a sua felicidade consiste em vivenciar momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que você ama, e fazer deste momentos alimento para suportar as tribulações do dia a dia.

Inserida por LindomarBatista

É no silêncio do coração que descobrimos as respostas para o que perturba a nossa felicidade.

Inserida por LindomarBatista

A felicidade só será destruída se permitirmos que os outros influenciem, pois a felicidade é como o ouro, para ter um formato deslumbrante, precisa ser aquecido e moldado, pois quem dá a forma a mesma é quem detém o dom de personalizá-lo, assim é nossa felicidade, somente nós podemos moldar e dar a forma que nos completa e que nos faz feliz e ao outro também.

Inserida por LindomarBatista

O sorriso é uma arma poderosa que alimenta a felicidade!

Inserida por JULIOAUKAY

Já está no nosso tempo. Tempo de correr atrás de nossos sonhos, de garantir a nossa felicidade. Já está no tempo de buscar mais, de corrermos atrás do que queremos, no tempo de nossos sorrisos se intensificarem mais, tempo do medo ir embora, tempo de fazer acontecer. Já está no tempo em que nossas decisões mudarão o nosso futuro, tempo de plantar, já está no tempo de nos libertar das nossas âncoras, tempo da nossa vontade ser maior que toda a negatividade que há em volta. Já está no tempo de encontrar um novo horizonte, onde a nossa felicidade será duradoura e os nossos sonhos serão certeza!

Inserida por marquesleo

A felicidade é estado de espírito, é luz, é amor, é algo que deve ser dado de graça, quando olhamos para os lados e sentimos a sensação de estar sozinho é hora de mudar os rumos da história, de olhar para o horizonte e refletir se vale apena.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"A felicidade esta nas pequenas coisas, um sorriso, um abraço, um carinho, ame, mais ame de verdade, só assim sentira a verdadeira felicidade"

Inserida por LeandroFagundes

Todo ser humano merece ser e ter a felicidade, Porem todos nós colhemos o que plantamos, Portanto plante bons frutos, para q a sua colheita seja de paz e felicidade...

Inserida por EdyAlmeida

Não tenha calma. Não espere. Não demore. Vá atras da sua felicidade agora, porque nós dormimos sem saber se o amanha realmente vai existir.

Inserida por iranmnr

Felicidade é ter tudo que você tem e não sabe valorizar;
Ser feliz e descobrir ao pouco que com pouco já se tem muito;
Se feliz e se aceitar, e não precisar mentir quem você seja;
Ser feliz é ser de verdade, ser feliz e viajar sem sair do lugar;
Se feliz é ter problemas, chorar, espernear, xingar... Ser feliz aprender a cada dia a se achar...

Inserida por FabsFabiana

A felicidade, será relativamente proporcional a sua busca e seus valores. Busque-a pouco e terás pouca. Valorize-a pouco e não terá valor algum.

Inserida por EdmilsonSilveira

A felicidade não é emocional é racional. Kurt S.

Inserida por KurtSOficial