Felicidades
Amizade combina com felicidade e não vem separada de cumplicidade, garanto pra vocês que quando são de verdade da gosto de ver essa tal lealdade.
A felicidade conjugal é construída sobre o mesmo trilhar de caminhos, os mesmos planos e projetos, a responsabilidade e respeito entre si.
A virtude deve ser experimentada para que seja possível sentir a felicidade que acompanha cada virtude. Essa felicidade gera uma emoção ou paixão superior, que motiva o virtuoso à alegria da disciplina sadia em tudo que fizer.
Sou a locomotiva da felicidade. Quero ser feliz, eu tenho pressa. E quem passar na minha frente ahh, eu atropelo.
a felicidade total e o conjunto das melhores coisas do mundo . depois d passa por maus momento, busca e encontra a felicidade e uma sensação q sua duração ñ importa mais sim como aproveitamos esse momento magico.
ñ pare para chora mais sorria para alcança a paz e a felicidade..
Se você olha em sua volta e não vê a felicidade, olhe seu coração, a felicidade é repleta e nada que está ali é em vão, pois só quem está ali entrou por fazer o melhor, e quantas vezes você se sentir mal, eles sempre estarão ali "
Toda ação humana em busca da felicidade pode ser válida ,desde que as mesmas não causem a infelicidade de outras pessoas !
A busca da felicidade é algo a priori do ser humano, está na sua essência; já o conceito de felicidade é a posteriori
A felicidade entre os galhos
A felicidade é como um espinho
Em meio os galhos
Você se esquece dela com o tempo
Mais se um dia
Você se esbarra nela
E tem a certeza que tinha andado muito
Sem notar que esteve sempre do seu lado
Convite à FELICIDADE (Nuno Ancigan)
Convida a Felicidade
Para uma dança.
Dança à vontade.
Ela é criança!
Não tem maldade
E não te cansa!
A riqueza da graça está no espiritual, em veios invisíveis, onde emana uma felicidade incomparável a quem a sente.
Afastar a dor e o sofrimento não é o mesmo que buscar a felicidade. Este é um pensamento infantilizado, pois tudo que realmente vale a pena nesta vida é resultado de muito sacrifício.
Entende-se que o sofrimento dura enquanto não há entendimento, mas a felicidade chega junto com a luz, que é a compreensão sobre um fato angustiante ou uma situação de sofrimento.