Felicidades
"De onde vem essa certeza que não tive outrora? De que buraco saiu a felicidade repentina? Onde estava o sossego? Estavam só de férias."
"Essa busca desenfreada pela felicidade me dá nojo. Essa inocência de achar que esconder o medo resolve me dá vontade de gritar."
o contentamento vivido à dois a felicidade é dividida, porém o descontentamento, é ferida que dói e não se encontra para cuidar;
Estamos focado em um sentimento lúcido, porém perigoso para a razão que nos abraça a cada dia que nos doamos;
Ainda que eu falasse o dialeto contrário ao seu, me comunicaria atráves do meu coração;
ESSA TAL FELICIDADE
E chegará o dia em que minhas verdades não mais machucarão por que não serão mais ditas, e ai terei a certeza da ausência da mágoa, do coração iludido, do amor menos perdido, e do carinho eternizado pela falsa sensação de que toda verdade dita é apenas essa real mentira que resolveram adotar para acreditar que tudo isso vale a pena.
Ainda virá o dia em que fingirei estar sendo o que sou, quando na verdade já não estarei em mim, já não serei nem o meu pior, e nem o meu melhor, por que tudo que sou de mais sublime está acorrentado a essas tais verdades que um olhar suplicante, me implora para não serem gritadas, afim de não estar certo de que aquilo que conheceu e amou, é apenas um espelho d’água desse rio que sou, que quando submerso em mim, revelam correntezas e uma turbulência desorientadora para quem não souber nadar nessa paisagem tão bela, tão profunda, tão confusa, tão instigante, tão esmagadora, tão apaixonante, tão ilusória, tão eu.
E haverá esse tal fatídico dia em que por te fazer feliz, já não serei ninguém, por que te quero feliz, e pra isso preciso mudar. Esse momento chegará, onde não poderei sustentar a amarga mentira de ser realmente egoísta, e irei parar de lutar pra me convencer de que sou traiçoeira, ou passarei a te revelar a ridícula verdade de que sou tudo o que pareço, de que não há mal do qual padeço, e assim morrer dentro de mim, pra renascer no que precisas e só então, descobrir a tua verdadeira felicidade, no meu falso sorriso feito da saudade daquilo que nunca consegui ser.
Hoje tenho a sensação de que voltei a ser criança,
Ao seu lado encontrei a felicidade e a esperança.
Quero caminhar contigo em noite enluarada,
Quero para sempre comigo numa loucura desvairada.
Seja você mesma!
Será mais feliz assim!
Tentar viver a vida do outro
não traz felicidade!
Seja você!
e será mais feliz assim!
Acredite nisso!
Se ame! Que será mais amada
sendo você mesma!
Muitas vezes parecendo longe, a felicidade sempre está ao alcançe de nossas mãos.tome coragem para estender a mão para seu amor, tome coragem para estender a mão para sua vida.
não estenda a mão somente para o copo.
porque o tempo faz o amor ficar longe, sua vida ficar curta
e o copo vazio.
"Felicidade pouca é bobagem.A gente precisa é aprender a pegar o sol com as mãos, tomar banho de chuva e acender as estrêlas em noite nublada .É! A gente pode aprender a ser feliz quando quizer. Este é o segredo. Não complicar nada e fazer tudo na vontade, na maior, sem pensar no que vier. O que vier, já está!"
A felicidade é oque fortalece a minha vida onde eu posso ter amizades né um mundo onde nem tudo que sonhamos vira realidade.
"Conhecer a fundo a infelicidade, é o único jeito de se ter certeza da felicidade! Você nunca saberá o verdadeiro valor da alegria, se nunca experimentou, mesmo que um pouco, da tristeza!"
Não estou procurando a felicidade e nem esperando ela bater na minha porta,como muitos acreditam...Apenas sigo fazendo o que é certo e assim,serei feliz naturalmente.
Jamais vou acreditar que a felicidade baterá em minha porta,e sim que com meus passos certos,chegarei até a porta da felicidade.
A felicidade para quem à procura acima de tudo, se encontra, em todos os lugares. Sadia e merecida nos leva a contemplar a vida.
A Vida Não é Apenas um tempo de felicidades, mais de Grandes Lutas, que nós Tropeçamos e Levantamos Despostos há Viver bem