Felicidades
O peso da verdade.
Ninguém que está feliz procura a verdade.
A verdade é a felicidade.
A verdade é subversiva.
A verdade lhe cobra a vida.
Se a verdade lhe protege.
Será através de pesados impostos.
Seja um escravo, seja feliz.
Felicidade é ver você sorrir, pedir abraço e beijo. Felicidade é aquilo que cresce quando o espaço entre os nossos corpos diminui.
Entrego-me aos últimos toques da felicidade, dos bons momentos que se passam diante dos meus olhos, e se perdem no meio de um coração machucado.
Porque existi distância? Porque pra felicidade, existe tantos caminhos, tantas curvas, porque? Tudo poderia ser como a gente deseja. Mas essa distância, o tamanho dessa estrada, não chega nem perto do tamanho do amor que tenho por ti.
Sempre que te vejo sinto uma sensação de felicidade, e em pensamento desejo que esse momento não passe. Eu sonho todos os dias, em te ver sorrindo, me chamando de “minha”, tenho medo de apenas serem sonhos, e simplismente você me abandonar. Queria tanto poder estar com você agora, te cuidando, te mimando, tendo seus carinhos, seus abraços, seus beijos, tendo você por inteiro.
O amor e a felicidade não são resultados de buscas obsessivas, mas o fruto natural de uma alma equilibrada!
Nome: Felicidade
Total de letras : 10
Significado: Sentir - se alegre só por estar ao lado de uma pessoa especial. Um alguém que se quer compartilhar um momento chamado sempre.
Sinônimo : Você.
Felicidade:
A felicidade encontra nas pequenas coisas...
Um sorriso, um abraço, um olhar.
A felicidade não se pode comprar nem vender, felicidade pode ser dividida.
A minha felicidade é fácil de se encontrar...
Ela está com meus amigos e amigas, está com a minha família...
Ela está presente em seu olhar e em seu sorriso...
Acredito que a felicidade é como uma estrada, você escolhe o caminho que vai seguir.
Escolhe se vai seguir sua felicidade ou se vai largar tudo e ficar pensando no que poderia ter feito e por bobeira não fez.
Eu escolhi o caminho que a felicidade me mostrou e esse caminho me leva direto a você...
- F-E-L-I-C-I-D-A-D-E
Me perguntam o que deve-se fazer para ser alguém importante na minha vida .Não muito, respeito e amo a todos que me querem bem e tratam-me com carinho.Esses já tem meio caminho ao meu coração. Levo em consideração casa afeto dirigido a mim,pequenos gestos me fazem feliz como escola de samba no carnaval. Adoroooooo quando me ligam só para conversar,se diz amar minha voz eu logo derreto,pois sei que é uma “daquelas” mentiras : Minha voz é horrorosa,mas quando a mentira é dita em troca de um sorriso qualquer coisa vale.Até acreditar nisso.
Sinceridade e preocupação verdadeira é fato de suma importância .Quer que me fazer feliz ? Surpreenda-me . E não é nada difícil, vale um pequeno chocolate,mensagem inesperada,abraço carinhoso.Tudo que se possa traduzir como : te quero bem e quero na minha vida sempre.Isso se chama felicidade.
A felicidade é como um grande quebra-cabeças com peças lançadas ao vento. Na vida, cada instante possui uma forma minuciosamente modelada de acordo com as nossas experiências e corresponde a uma peça com o seu valor único. Se faltar uma peça, então ele estará incompleto; se tentarmos colocar uma outra peça, ela será incompatível e não caberá. É preciso ter sabedoria para reconhecer e coragem para sair à procura de cada peça, mesmo sabendo que somos incapazes de encontrar a todas.
FELICIDADE
É muito fácil dizermos ser feliz quando estamos vivendo um bom momento, o dificil é se tocar o quanto é egoista a felicidade. Como ser feliz ao saber que pelo mundo á fora há milhares de pessoas idependentimente de cor ou raça que passam fome. Como ser feliz ao ver a mizeria, a pobreza e as doenças que se espalham a casa instante.
Como ser feliz, se nem todos podem???
Em meio a problemas&dificuldades mais a beira da morte emplorando vida.
Somos enganados e enganadores, enganamos a nós mesmos com as nossas própias mentiras...
Amamos sem sermos amados
Julgamos sem sermos julgados
Queremos e não podemos...
Somos felizes sem ver FELICIDADE 'yn
A luz cintilante da lua atravessa minha alma, resgatando os vestígios de felicidade... Em minha face, junta-se o orvalho suave da noite... Por algum instante sinto você perto de mim... Tento tocar-te... Só a leve brisa resvala em meus cabelos... Imagino que seja um beijo seu... Que sutilmente se vai... Gerando um aperto em meu coração... Atenuando esta mera ilusão... Que são os meus sonhos transformados em saudade!