Felicidades
O que devo então entender sobre a Vida?
A felicidade mal conjugada...
A dor incompreendida...
A roupa desarrumada...
A palavra mal ou mau elaborada...
O sonho indesejado...
O beijo não conquistado...
O seu amor realizado...
O desejo de ser e crer...
Que numa simples brincadeira de escrever o que mais encanta nessa Vida...
O poder de reinventar a cada instante o segredo da tão inusitada Felicidade.
Antes de ires longe em busca da felicidade olhe a seu redor e em você mesmo ela pode estar a seu lado ou em você e sua ansiedade não vai percebê-la
(Anderson Alencar)
Somente os arrogantes e os invejosos possuem braços curtos demais para alcançar a felicidade interior!
O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções.
Uma Dica: Nunca deixe a sua felicidade depender de ninguém.
Porque você é o meu tudo, minha felicidade, minha vida, eu te amo mais que tudo, quero está contigo a todo momento e não te deixar nunca mais.
Amar é uma coisa, felicidade é outra, mais amar e ser feliz ao mesmo tempo é a melhor coisa do mundo.
Eu não posso me fechar, eu sei que no final de tudo a felicidade brilhará como o sol ardente em dias ensolarados, no final do túnel. Eu vou fechar os olhos e abrir os braços e, irei repetir intensamente em voz alta, a frase de Fernando pessoa: - "Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida." Completarei dizendo: - "E hoje eu entendo e admiro a vida, pois com ela eu aprendi a viver."
Há apenas duas felicidades nesse mundo: Amar e ser amado.
Ser amado sem amar é castigo.
Amar sem ser amado é crueldade.
Cômico, não?
Estarás colocando em sério risco sua felicidade a partir do momento em que colocar uma pessoa que não seja você como base para essa felicidade.
Acredito que a felicidade é um estado, ninguém é feliz o tempo todo. Por isso na minha concepção, a felicidade está nas pequenas coisas, abraços, sorrisos, amizades, amores, gargalhadas fora de hora... Cada pequeno momento constrói a felicidade! Ser feliz é também fazer o outro feliz, é compreender que você não sobrevive sozinho, que todo ser humano é dependente! Ser feliz é construir uma vida, uma família e fazer dos momentos tristes e de angústias meras lembranças, onde você aprendeu a crescer, mas enfim... Não existe uma receita para ser feliz, a grande jogada da vida é buscar os pequenos momentos e transformá-los num estado constante de espirito!
O nome? Ahh o nome é felicidade.
Acho que não existe outra palavra que se encaixe perfeitamente
quando o brilho dos olhos é refletido ao próximo e o sorriso insiste em permanecer.
A alegria bate a porta com toques suaves, exalando o seu aroma.
E não dá para não abrir, é dilacerador querer que ela permaneça fechada, trancada.. travada.
Ela deve permanecer aberta, pois essa felicidade não arredará o pé, não lhe deixará sozinho.
Pois ela veio para ficar.
Enquanto nós aproveitamos os pequenos fragmentos de felicidades e somos felizes , eles buscam a tão grandiosa felicidade e ficam frustados durante toda uma vida!
Não me venha com falsa felicidade e com falsos sorrisos, só não fica triste quem nunca sofreu na vida!
Pense , é bom o sofrimento pois sem ele não existiria a felicidade , sem ruim não existe o bom então os opostos sempre servem para dar mais valor as coisas (OPOSTOS Friederich Nieztche)
Qual seria o segredo da felicidade, sera que é preciso ficar só para entender o tal decifrar;
Sem exagero poderíamos viver essa paixão sem responsabilidades, mas com intensidades do amor;
Esperamos a chance de viver naturalmente esse amor que insanamente quer um ao outro;
Você desatina minha paz, fazendo-me no a Deus dará confundindo o meu futuro, pois no meu silêncio grita ao meu ouvido que ainda tenho sentimentos carentes de você;
Frases!
Frases escondem sentidos;
frases escondem sentimentos;
frases escondem raiva;
felicidade, dor, lágrimas!
Não se escreve uma frase só por escrever.
A muitas coisas envolvidas em uma simples frase.
Frases te entregam, te descrevem!
Não quer se expor?
Não escreva frases.