Felicidades
Ela sempre foi a felicidade dele...
Bastava ela aparecer com um sorriso no rosto pra ele ficar encantado, mesmo sabendo que não era recíproco o seu sentimento, ele simplesmente resolveu acreditar, mesmo quando tudo ao seu redor dizia que não...
Tudo o que ele queria era ser o motivo do sorriso dela, e por um momento conseguiu, mas, depois de tantas idas e vindas, mais um golpe do destino, talvez o pior de todos, o destruiu por dentro, a ponto de ter que abrir mão, de tudo aquilo que ele sempre acreditou que um dia viveria ao lado dela, Ele até hoje não entende como a sua vida virou de cabeça pra baixo de tal forma, mas o que mais dói é não ter palavras para explicar a ela tudo o que se passa com ele, e os motivos que o arrastou para longe dela, não, ele não teve opção, ele não teve escolha, simplesmente foi forçado a seguir o caminho que o destino o levara.
Tudo o que ele queria era voltar mais uma vez à aquele lugar e contemplar sorriso dela, sorriso esse que nunca saiu de sua memória...
Ele sabe que não existe felicidade para onde vai...
Ou melhor sabe que não existe felicidade alguma sem ela...
Quando a felicidade vem em forma de paz, todos os anseios adormecem e a satisfação equilibra o espírito.
Felicidade é um substantivo completo, uns dizem tê-la outros a inventam, porém todos a desejam, é como um sonho bom que ao acordarmos sorrimos e lembramos dele o dia todo. Felicidade pode está em grandes conquistas ou simplesmente na mansidão de uma mente equilibrada; pode vir hoje, amanhã ou depois, porém partirá para que todos se lembrem e a chamem de FELICIDADE. Felicidade pode também ser inexistente -- apenas um desejo que cumpre-se momentaneamente para a satisfação do ego; Felicidade pode ser paz, saúde, conquista, realização ou meramente sua sintonia em harmonia com o mundo. Para entender o que realmente significa felicidade será preciso estarmos bem além, onde a dor e as necessidades estejam mortas, onde as nossas almas se encontrem num espírito de união e partilha, num mundo bem diferente desse: o mundo onde o sofrimento nem será lembrado. Mas a felicidade humana é essa pela qual passamos: sofrer e esperar pelo próximo dia, onde a tal felicidade em forma de vitória nos trará o riso e a aceitação de sermos humanos oscilantes: Um dia bem e no outro buscando melhoras.
Se alguém lhe quer tomar algo que te pertence se desfassa sua felicidade não tá alie no objeto e infeliz é o ladrão que rouba e rápido muito rápido com naturalidade se desfaz do que é seu.
Ano novo.
Que a felicidade seja parte da jornada. Que as dificuldades sejam recompensadas. Que as dores não permaneça. cada dia seja de novas oportunidades. Que o perdão seja mais que um ato de remição, que possa vir do verdadeiro arrependimento. E que ao ser concedido, seja mais que alívio, que possa vir da alma, entendendo que: Este ato explica real sentido de dar e receber. Tendo consciência de que todos somos um. E um é o todo, como em um jogo de carteado. Não podemos ser feliz sem dar em proporção desejada, à felicidade que outros também merecem. O ano pode ser novo. Mas velhos conceitos travavam as mudanças de atitude. Nada mudará se continuares o mesmo.
Faça feliz, seja, esteja e sinta se novo, é só mais um ano que se inicia, dentre tantos outros já passados. Uma nova era começa, e somos nos os criadores e escritores deste futuro. E que neste instante se faz presente, neste ano que se inicia.
Feliz ano novo
A felicidade entre dois que se ama, só é medida quando a entrega só é percebida quando termina aquele momento e a constância permanece em satisfação no dia a dia , mulher que finge entre quatro paredes se entregou no momento inoportuno , a verdadeira entrega é quando sempre deseja se descobrir mais ainda,
José adão Ribeiro
Você percebe o quanto ama alguém,
quando sente que a felicidade,
dessa pessoa é muito mais importante,
que a sua própria Felicidade.
Não se preocupe se sua felicidade vai durar muito ou pouco, se vai dar certo ou errado, o importante é viver com honra.
QUALQUER OUTRO NOME
Se, sinto a tua falta, é saudade,
Se, sinto a tua alegria, é felicidade,
Se, sentir tua preocupação, te darei tranquilidade,
Se, sentir tua tristeza, espero trazer-te a felicidade.
Se, sinto tua presença, encontro confiança,
Se, ouço tua voz, abala meu chão,
Se, encontro teu olhar, vejo esperança,
Se, alcanço o inalcançável, alcancei teu coração,
Se o que sinto tivesse outro nome qualquer,
Ainda assim seria o mesmo sentimento abrasador,
Pelo que és como menina ou como mulher,
Ainda assim seria de ti todo o meu amor.
“Se a rosa tivesse outro nome, ainda assim teria o mesmo perfume.” William Shakespeare
Autor: Agnaldo Borges.
03/03/2015 15:04
Eu tenho um encanto pela dona felicidade. Assumo. Alguns dizem que não dá pra ser feliz todos os dias. Que gritar a felicidade é quase ofensa. Que a afugenta. Que atrai inveja. Eu discordo. E (lamento dizer pra quem se incomoda) ela estará sempre estampada em mim. Não consigo ser diferente. Às vezes, certas tristezas tomam o lugar dela. E ela bonita e discreta, se aninha num canto e espera. E volta no meu primeiro sinal. Ela sabe que um sorriso é um convite. E volta. E se senta do lado e sorri também. Ela é paz. Cor. Cheiro. Ela é antídoto. Remédio. Salvação.
"Felicidade não se compra, mas quando estamos felizes é porque as coisas estão dando mais certo do que errado em nossas vidas!"
(Matheus Souza, 2014).