Felicidades
DA GRAÇA DE ESTAR VIVO
Felicidade é sentir o coração leve, isento de culpas e mágoas. É manter um olhar direto e sereno diante da vida por saber que você é sincero, fiel aos seus princípios, as suas crenças e ao seu semelhante. É saber-se semeador fiel da semente do Amor, da generosidade e da verdade. É encarar a vida de frente, mesmo tendo sempre um olho nas estrelas. É não julgar e nem temer ser julgado, pois você sabe que apesar de mero ser humano falível, está em paz com seu Deus, que tudo vê e sabe a seu respeito. É crer num futuro promissor para aqueles que fazem parte de sua vida e incentivá-los a trilhar o caminho do Bem. Felicidade é compartilhar com os amigos, a alegria de estar vivo.
Helena da Rosa
Quando o sorriso é compartilhado, a felicidade é maior, o brilho é mais intenso e a vida ganha mais sentido. Quando o sorriso é compartilhado, o dia não é construído pelo tempo, mas pelo colorido das horas.
Onde está?
Onde reside?
No que consiste a tal da FELICIDADE?
A minha resposta eu já percebi.
Nem achei, nem encontrei se quer fui procurar, pois entendi que nenhum ser nem divindade a escondeu nem a copulou de algo ou lugar.
Só me percebi feliz com o nada, sem apego a uma busca perene onde muitos insistem em esmiuçar...
Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.
Olá!
Hoje deveria ser o dia da felicidade!
Porque hoje é seu aniversário, ué!
Parabéns, parabéns, parabéns!
Que a coragem esteja sempre contigo!
Que a alegria impulsione os teus passos!
Que o sol brilhe sempre em tuas aspirações!
Saiba que eu sou um cara de muita sorte...
E ponha sorte nisso!
Sorte de ter você como a minha amiga especial!
Sorte por dizer-lhe com carinho, coisas que parecem ser insignificantes,
Sorte porque a vi brincar de crescer e que depois virou Gente.
Sorte por ter os mesmos motivos seus, que a fizeram sorrir.
Sorte por saber que a maioria dos seus sonhos viraram realizações.
Sorte por saber que seus amigos, que se importam com a sua importância.
Sorte porque o tempo não apagou todos os seus tempos.
Sorte porque seus tempos continuam com muita luz e lhe dão prazer de viver.
Sorte em poder contar com a sua amizade, mesmo distante.
Sorte em manter novo, o que em outros já se teria tornado velho.
Sorte porque o tempo passa, mas lembranças, se tornaram em sonhos que de tão presentes, sinto-me incapacitado de esquecê-las.
Assim, no seu aniversário, levante o rosto para o sol e siga sua estrela!
Embale no seu peito as maiores esperanças, e ouça o seu coração.
Continue acreditando, siga o seu caminho!
O dia seguinte nasce dos seus sonhos.
Seria ótimo poder cantar-lhe uma música e estar perto de você.
Mas o destino não quis assim,
Do tão pouco tempo que passamos juntos, sempre soube que você é a mulher dos lindos sonhos!
Feliz aniversário!
Parabéns!
"Me alimento da certeza que meus dias serão regados de Felicidades,hão de surgir lutas,privações, ciladas, alguns tropeços, mas a força do amor que sei que é recíproco, permitirá a segurança de que dias melhores virão..."
Se o amor que minha família tem é capaz de interferir na minha felicidade, eu rejeito esse sentimento, e os rejeito
Aos meus amigos do Facebook, WhatsApp,Instagram,e apps de relacionamento desejo a todos felicidade, quero dizer que sinto falta de todos e me dói muito ter perdido contato com vocês, eu sinto muita saudade e quero dizer que amo todos vocês em especial Léo e todos os que tentaram me ajudar tem muitos nomes a agradecer
O que vale mesmo é nos fazer arejar a vida.
É deixar brotar dos olhos orvalhos de felicidade.
É se entregar ao que emotiva.
E regar aos dias o entusiasmo de ser
o que sempre se quiz ser,sem necessidade de maquiar emoções,
Sendo sincero a si mesmo,trazendo a alma átona a cada doce sorriso!
21 de novembro 2018
O segredo da Felicidade.
A Felicidade não é construída de um "todo" e sim de "fragmentos".Portanto procure ser feliz aos poucos ,agora não mostre toda sua felicidade ,não a exponha, são poucas pessoas que gostam de te ver sorrindo ,satisfeito,engajado ,ou seja, alcançando a felicidade maior que podemos classificar de BEM-ESTAR. Cuidado com a "Felicidade Hedônica" !
(Diego Lima)
Se você acha que a sua felicidade está em um local distante, deveria reparar que ela está mais perto do que você imagina.
É fácil dizer que a felicidade está em lugar onde nunca estivemos, porque assim a verdade fica mascarada.
"O sorriso é como o pólen de uma flor, vai se espalhando com o vento distribuindo felicidade por onde passa"
Não deixe sua vida ser como os marasmos de domingo a tarde, deixe ela ser com a felicidade de uma sexta de verão!