Felicidades

Cerca de 40349 frases e pensamentos: Felicidades

AQUELA FELICIDADE...
(16.08.2018).

Felicidade que moras
Dentro de mim!
Não sabes como
Tenho sonhado contigo.

Pois mesmo estando
Em um mundo louco...
A alegria me faz
Sentir-te mais próxima.

Inserida por ricardo_oliveira_1

A felicidade não é sofisticada, é um sorriso gostoso, um abraço apertado, uma boa música, aquela conversa boa, estar com quem gosta, rir até a barriga doer

Inserida por Augusto2012

a felicidade está todos os dias com você !
Basta você ativar !

Inserida por mineforrey

" Urgente é a felicidade,
o resto é acaso,
e falta de prioridade...

Inserida por OscarKlemz

Ser feliz ou não depende só de você.A felicidade é uma decisão, decida ser feliz todos os dias.

Inserida por AnaPaulino

"Alguns são contra! Mas, a porta do mundo para o humanismo e a felicidade ainda é Nosso Senhor Jesus Cristo...Salvador!"

Inserida por NonatoMontes

Você que deixa de amar por medo de sofrer... fecha a porta da felicidade e abre a da solidão

Inserida por andre_rodini

Você só será feliz de verdade quando a sua felicidade não for mais a infelicidade dos outros.

Inserida por whaguimsouza10

Por mais que você tente, por mais que deseje, é impossível ser feliz sozinho. Felicidade são vibrações, felicidade está ao seu redor, está nos seus atos, está na vida. A felicidade é como o amor, não faz sentido sem um alguém.

Inserida por Tiagosaraiva

Quem investe na felicidade recebe sorrisos de juros.

Inserida por ednafrigato

A verdadeira felicidade não custa a tristeza de alguém. Ao contrário, ela soma alegrias, ela acrescenta sorrisos, ela prolifera o amor entre pessoas ao seu redor.

Inserida por rogeriomacenaa

A felicidade está no caminho e não necessariamente no destino, portanto, aproveite cada metro percorrido e cada segundo vivido.

Inserida por joseasales

Ter coragem de romper barreiras e tomar decisões. Correr atrás da felicidade e tentar!

Inserida por edithvazdearaujo

...“A circunstância que destrói toda a felicidade e de viver uma vida de felicidades plenas.” ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

eu cansei...
eu juro que eu cansei,eu ja nao aguento mais fingir...
a minha felicidade ja nao é mais rotina
eu cansei juro que eu cansei

Inserida por karolbelizario

"...Feliz é aquele que busca a felicidade sem passar por cima de ninguém..."

Inserida por rafaeligpedroso

Que o coração seja alimentado
a cada dia, cada vez mais, pelo amor.
Quanto a felicidade, que se multiplique...

Inserida por RitaSimoes

Sentir alegria e felicidade pela prosperidade do outro é a melhor maneira de trazer a prosperidade até você.

Inserida por miro_negrini

REFLEXÕES SOBRE O VAOR, PODER E ESPERANÇA DO HOMEM

A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados, por isso o que pra ti não merece, pode ser melhor pra os outros.
-Sublinhe que o ser humano é o animal mais temido, não devido a força que- o reveste mas sim pela forma que usa a mesma.
- Seja sempre grato! Não sínta-se estigmatizado com coisas pequenas porqus a vida poderia ser pior.
- Tenha esperança e seja forte porque o melhor ainda está por vir o o pior está a lhe seguindo.
- Para de se preocupar com o que dá errado,e anime-se com o que dá certo! Porque existe pessoas que não foram nascidas pra ti assim sendo você pode fazer tudo mas equiparar-se-á a nada.
-Tudo o que você decidir fazer, certifique-se que isso te faz feliz salvo ao contrário repitirá mil vezes, a palavra se eu soubesse.
- Se quer saber a verdade lembre-se que a Lealdade é difícil de encontrar, confiança é fácil de perder, e as ações falam mais alto que palavras.
- Concentre-se naquilo que você precisa para tornar sua vida melhor.
- Não permita que o imprescindível ( indispensável) seja ofuscado pelo brilho do acessório, desta feita estará sempre disponível para pugnar todos malícias que advirão para lhe desnortear.
-Contudo,você é valioso porque você existe. Não por causa do que você faz ou o que você fez mas simplesmente porque você é.
SUCESSOS

Inserida por ArnaldoChinemero

"Não há cruz comparável à vida à mercê das suas próprias paixões, e não há felicidade que possa ser comparada à de morrer cada dia por sua própria vontade para se entregar inteiramente a Jesus Cristo".

Inserida por arovel_lima