Felicidades
Não aceitar a idade, as rugas é querer riscar os momentos vividos. Para cada sorriso de felicidade fica uma marca de lembrança. Aceite-as.
Enchi meu copo até a morte, bebi a procura da felicidade ouvindo xamã fui pra outra cidade, viajando em cada som em cada dose quente do conhaque. Tô vivo não tô vivendo!
Gratidão vem de momentos simples, que trazem felicidade para a alma, sorrisos que saem do coração á salientar-se no rosto.
"Gratidão! É assim que me sinto, ao proporcionar ou transmitir um sentimento de felicidade as demais pessoas...Sou filho de Deus!"
Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor, por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo
Se existe felicidade em dividir uma lata de Coca Cola ou metade do chicletes, então o amor mora nos detalhes, como se o coração se espreitasse no meio de tanta correria que é o dia, e encontrasse um jeito de ver aquilo que muitas vezes nos é invisível. No fundo, a alma sabe quando é amada, e pode até parecer bobagem, mas a gente fica feliz em saber que sabem tanto de nós. A gente só escreve de teimoso.
Ricardo F.
Não perca a oportunidade de plantar sua semente no jardim da felicidade ajudando alguém quando puder pois com certeza você é quem colherá os frutos desta semeadura.
Superação
Superar um luta
Um dia, ei de vencer...
Pesares da vida
Em busca da felicidade
Resistente terei que ser
Adversidades são amargos
Caminhos dessa vida
Abraçarei a fé
Onde finalmente saberei ser resiliente.
A felicidade não está no que se tem... Ela está no que se é, está no que se carrega no peito, também no que se deixa para trás, está em todas as possibilidades e em se viver a vida sem pesos.