Felicidades

Cerca de 40345 frases e pensamentos: Felicidades

"A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades"

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Dinheiro não trás felicidade... mas voçê pode comprar todas as coisas até amigos

Inserida por Paidefamiliafilosofo

A felicidade consiste em três coisas: algo para fazer, alguém para amar e alguma coisa para aspirar.

Inserida por pensador

O amor é o único caminho para a felicidade humana. Um caminho reto e limpo no qual não há desvios nem encruzilhadas para chegar ao destino.

Inserida por RemissonAniceto

"Cultive o amor próprio e veja a felicidade brotar dentro de você."

Inserida por barbara_batista

" Uma das coisas que nos proporciona felicidade, nos tornando feliz perante as dificuldades na vida, é você saber que existe um alguém que te ama, que te deseja e que te quer, mais do que ontem, mais do que hoje e mais do que amanhã."

Inserida por PaulinoRSilva

O amor quer acender. A felicidade quer aparecer. O corpo quer se unir. A angústia quer destruir.

Inserida por WesleySilva16

O melhor da vida, é ser feliz!
O melhor da felicidade, é quando vem proporcionada por alguém que amamos.

Inserida por KSanguinette

A Felicidade Cotidiana,Não é Um Acaso Do Destino,Ela é Uma Semente De Árvore Que Plantamos No Iniciar De Nossa Vida,Que Com o Passar Do Tempo Colhemos Os Frutos Que Regamos Com Nossa Alma e Espirito,Se o Fruto é Doce é a Prova Da Essência De Que Somos Iluminados,Se o Fruto é Amargo é a Prova Incontestável De Ausência De Personalidade e Fraqueza De Espirito.

Inserida por DanielZFernandes

O modelo de felicidade sorrateiramente preconizada pelo homem é ilusória e embriagante, é como fogos que brilham intensamente e como tanto outros, logo em seguida, se apagam.

Inserida por AdmilsonNascSantana

A FELICIDADE É SIMPLES

São pequenas coisas que nos tocam profundamente... são músicas, são momentos felizes, são sensações. A felicidade baseia-se no simples, nos simples momentos. A felicidade está na melodia de um instrumento, nos amigos, nos sorrisos verdadeiros... A felicidade é simples, ela está em todos os lugares, basta querer ver.

Inserida por Claraddatz

Talvez a chave da felicidade ,seja deixar a porta aberta.

Inserida por NicollyAlmeida

A felicidade da rotina é porque ela existe, pois se olha no espelho é teu reflexo; se volta pra casa, tem um lugar para voltar; se comes, tem o que comer; se vestes tem o que vestir; se despe, tem o que despir, se cansas tem o que fazer, portanto toda rotina é necessária e o necessário é importante.

Inserida por marialu_t_snishimura

A felicidade conduz à partilha, a tristeza conduz à doação, o temor conduz à lealdade,
a raiva conduz à vingança e a humildade conduz à fé!

Inserida por Samirsjs

“Ao empreender pelo caminho da verdadeira felicidade, apenas deves levar consigo a própria roupa, o seu calçado, um cobertor, o alimento ideal e um bom livro.”

Inserida por valdirgomesescritor

11/08/2019
Felicidades aos Pais:
De coração,
Adoração e de
União.
Parabéns Pais,
que geraram,
Adotaram
Cuidaram
Pais de todos credos,
Manias
e Folias
Seja qual for a moldura que mais te enquadra,
receba a homenagem pura,
simples e
singela
de pleno reconhecimento e amor...
e que soa como lembrança de compromisso,
do qual não pode se abster nem faltar.
O mundo será melhor amanhã,
Se aqueles que se encontram sob sua guarda e proteção;
Forem amados,
protegidos
cuidados e orientados
e encontrarem em cada figura de pai
O exemplo, como guia de vida amor!

Inserida por Annnttonious13

Tente ser a felicidade de alguém

Inserida por Kalash

A felicidade da alma está no exercício do amor, não no prazer dos sentidos, nas atividades, nas emoções; e, tampouco, na estima de si mesma, na consciência do próprio valor ou na sabedoria, mas, na manifestação dos seus afetos, no uso deles, e nos dons que deles se faça. [...] A nossa autêntica e verdadeira alegria consiste, não no saber, não no aspirar a um objetivo ou persegui-lo, mas no amar, esperar, alegrar-se, admirar, venerar, adorar. Se assim é realmente, temos ao mesmo tempo uma razão para dizer que a união com Deus, e só ela, constitui a felicidade do homem.

Inserida por LEandRO_ALissON

O TEMPO
O tempo leva tudo
Sejá rápido
Sejá lento

Ele leva sua felicidade
E deixa a tristeza
E por mais louco que sejá
Esse sentimento pode ficar muito tempo
mas saiba que pode levar o tempo que for
Ele trará um novo motivo para ser feliz.

Ser autêntico é a chave para a felicidade

Inserida por kelisson_silvadourado