Felicidades
A minha busca na vida é pela importância, pela benigdade, pela minha felicidade e por tudo que for de bondade!
Na vida, vivemos ciclos e precisamos aproveitar cada momento como se fosse o último..
Não me vejo a passeio nessa vida, me vejo para as pessoas que amo:
No sorrir
No corrigir
Nos meus erros
No meu aprendizado
Amar
Cuidar
E ser feliz!
Sonho comigo mesmo como se a felicidade fosse de todos...
Sonho com a felicidade todos como se eu mesmo não fosse feliz...
Com todos, sonho feliz como se esta felicidade não fosse só minha...
Se o amor é poesia
Por esses tempos ando sendo poetisa
À procura da felicidade
Encontrei à inspiração
Olhar esverdeado
De beleza indescritível
Que embebedam meu ser
Com doses do teu encanto
Que cantam meu canto
Em breves refrões de acalanto
Teu perfume é entorpecente
Me tarjam o olhar
Drogam-me a alma
Sedenta à sonhar
Com o mel de sua boca
De sabor indizível
Efeito alucinógeno
O repartido comigo
Encantam meu coração
Agora vivo assim
Chapada de paixão
Pelas toxinas de teu riso
que causaram-me ilusão
Hoje sou fantasia
Carnaval e poesia
E vivo de fascínio eterno
Que iluminam alma e coração
Caramelam-me o riso
Felicitando-me doce
Perco o juízo
Enlouquecendo fora do hospício
Alagam-me a alma
Gêmea da tua
Sinônimo de perfeição
Beleza rara e verídica
Anjo que clareia minha noites
Enche-me o coração
Energia que me fazem vibrar
Brilho nos olhos vivificantes
Real razão de meus louvores
Meu complemento eterno
A ti, juro amar-te até o fim de mim
Infinitos eternos,sem fim
Incrível que você me enche de felicidades... Eu não me importo se você resolver mudar o seu estilo, seu jeito, seus costumes ou suas manias. Seja o que for, eu posso me adaptar. Fique comigo pelo menos uma vida inteira. Vem aqui. Senta aqui do meu lado e me dá a sua mão. Sente? Agora chega mais perto um pouquinho. Encosta sua cabeça aqui no meu peito. Ouve? É, ele tá batendo forte, acelerado. Senti o meu coração bater mais forte quando você sorriu pra mim. Ñ, ele não foi sempre assim. Foi depois que você chegou. Eu não vou deixar você, eu não vou te decepcionar. Você sorri tão bonito! Eu fui feita pra amar você.
Muitas pessoas colocam a felicidade como um prêmio a ser conquistado no final da estrada, eu aprendi que felicidade verdadeira é presente de quem sabe contemplar a cada passo e a paisagem no decorrer de toda a sua caminhada! Seja feliz a cada instante de sua jornada, pois a tristeza custa momentos que não voltam, mas alegria de sorrir pra vida não custa nada! Quando a tristeza surgir no seu caminho, não saia da rota, mostre a ela o caminho inverso, pois reza a lei do retorno , que só recebemos aquilo que um dia nós lançamos no universo!
Triste é ver o passado roubando a cena sempre que a Felicidade tenta estrear na sua vida, é uma pena!
A vida é isso ai, como uma montanha russa, um constante sobe e desce entre felicidade e tristezas...
Felicidade é a prima rica da tristeza. Você sabe que ela existe, mas só a encontra praticamente nas férias! ☺️
A felicidade de andar com Deus durante a semana nos livra de muitas coisas, uma delas é;
Não se irritar, compreender e não julgar o péssimo gosto musical do vizinho nos finais de semana, eles só tem sextouuu para serem felizes. Caso não suporte, você também não teve Paz semanal.
Tiago Teixeira
Em Ócio Produtivo
Quando observarem a felicidade duma pessoa nunca a tentem derrubar, pois antes dessa felicidade já vieram momentos de muita tristeza.