Felicidades
A disposição da felicidade e das dores para me tornar mais forte ou mais frágil, a grandeza de sorrir ou apenas chorar para aliviar.
A magnitude sobre a vida ou apenas permanência na inércia!
K.B
Felicidade é encontrar alguém próximo do seu ideal e se comprometer.
Otimismo não significa felicidade contínua, olhos vidrados e sorriso fixo. Quando falo sobre a conveniência do otimismo, não quero dizer que devemos nos iludir sobre a realidade. significa focar mais nas consequências positivas de um evento do que nas negativas.
Ei!!! Lembre-se de que você é a única pessoa responsável pela sua felicidade. Não permita que sentimentos não correspondidos te diminuam ou te impeçam de seguir em frente. Valorize-se, ame-se e busque por relações saudáveis e equilibradas. Você merece ser amado(a) da mesma forma que ama, e nunca se esqueça de que a sua felicidade não depende de outra pessoa. Seja gentil consigo mesmo(a), cuide do seu coração e busque sempre o melhor para a sua vida. Ame-se em primeiro lugar e todas as outras coisas se encaixarão naturalmente. Você é único(a), especial, merece ser feliz e um amor que corresponda ao seu. Não se prenda a sentimentos que te fazem mal, permita-se seguir em frente e encontrar a sua própria felicidade. Você é forte, capaz e merece toda a alegria que o mundo pode oferecer. Acredite em si mesmo(a) e siga em frente com coragem e determinação. Você é mais forte do que pensa e merece todo o amor e felicidade que a vida tem a oferecer. Ame-se, cuide-se e permita-se ser feliz.
Bom dia!
Ei!!! Lembre-se de que você é a única pessoa responsável pela sua felicidade, com a ajuda de Deus.
Não permita que sentimentos não correspondidos te diminuam ou te impeçam de seguir em frente.
Valorize-se, ame-se e busque por relações saudáveis e equilibradas.
Você merece ser amado(a) da mesma forma que ama.
Acredite em si mesmo(a) e siga em frente com coragem e determinação.
Com Deus ao seu lado, você é mais forte do que pensa e merece toda a alegria que a vida pode oferecer.
Ame-se, cuide-se e permita-se ser feliz.
Tenha um ótimo dia!
Bom dia!
A felicidade é um jeito de viver.
Não curta somente a calmaria, aproveite a tempestade.
Tudo enriquece a vida.
Ela não pode ser vivida somente dentro de uma casa, a vida tem que ser experimentada dentro do Universo que Deus criou.
A felicidade é um jeito de viver, é uma postura de vida, é uma maneira de estar agradecido a tudo que Deus nos dá, não somente ao sol, mas também à lua, não somente a quem lhe estende a mão, mas também a quem o abandona, pois certamente nesse abandono existe a possibilidade de descobrir a força que Deus colocou dentro de você.
Que seu dia seja pleno de experiências enriquecedoras e que você encontre felicidade em cada momento vivido, guiado pela presença divina.
Abraço!
“Para se obter a felicidade, não é preciso conquistar algo novo, mas apenas livrar-se da ignorância, que faz crer na infelicidade. A vítima dessa ignorância é o ego. Ao destruir-se o ente ego é que a felicidade perfeita aparece naturalmente.”
Queremos sentir prazer. Queremos dar prazer.
Nós somos a única espécie que busca a felicidade. Temos objetivos,
metas. E o mais forte disso tudo, temos a capacidade da amar outra
pessoa. Um sentimento que apenas nós humanos podemos
desenvolver, mesmo não querendo.
A felicidade não depende da quantidade de dias que tem um mês, mas do bom proveito que fazemos de cada um deles. Que seja leve, feliz e abençoado os 31 dias de março.
“Em nossa busca incansável pela felicidade, em algum momento iremos descobrir que, ao desvendar os enigmas da existência, as respostas mais simples sejam a mais relevantes, e que muitas vezes residem nas conexões humanas que cultivamos, nas relações que construímos e na harmonia que encontramos no equilíbrio entre o que fazemos de útil e naquilo que nos tornamos responsáveis. Mas que por fim, a verdadeira riqueza de uma vida reside na qualidade dos laços que tecemos, pois, afinal, e sem qualquer dúvida, somos seres definidos pelas conexões que formamos.”
-Marcello de Souza
(@marcellodesouza_oficial)
A felicidade é a momentânea, porque não é eterna
A felicidade é cega, porque não se apercebi
A felicidade ela é o agora, porque só lembramos dela no futuro
A felicidade não liga para o amanhã, então aproveite
02 de Junho de 2024.
Parabéns meu amor, minha vida... Que você tenha toda felicidade que sempre desejou...
Nunca deixei de te amar e nunca vou deixar... Minha Rosa que se escreve com L ....
Com amor...
(Sem acento)
♥️🐱🐼♥️ pra sempre
NEOQEAV
Felicidade, não te demores.
Sei que és passageira, então te busco nas pequenas reservas, nas gotas mais férteis de minhas horinhas descuidadas.
Estás no sabiá que assobia e depois vai embora.
Estás no arco íris que prenuncia, na mão que acaricia e no acordar da aurora.
Felicidade, estás no cabelinho do meu filho, no cheirinho de anjo, na molecagem gargalhada.
Também estás no colo de mãe, no filhote que chega, no pão com manteiga, na preguicinha ou lição.
Em cada flor de jabuticaba, no bichinho da goiaba, até a sombra do caramanchão.
Ah! Vens aos pouquinhos, em gotinhas contadas, quando menos se espera.
Quando chegas em forma de beijo, abraço apertado ou cheiro no cangote, tens o poder de acabar com toda solidão.
E que bom, felicidade, que és dosada, tímida e bem distribuída. Que bom que não tem dia na vida que não se sinta ao menos um refresquinho minguado de tua mão.