Felicidades
**Saudade**
Penso em você, noite e manhã,
Nos sonhos, a felicidade vem,
Adormeço leve, alma sã,
Mas ao amanhecer, tudo se vai também.
Um sonho doce, fugaz e sutil,
Que me faz lembrar como era amar.
Sozinha, me pego em um olhar febril,
Chorando, lembrando que não vai mais voltar.
Seu cabelo loiro brilha na memória,
O sarcasmo leve que eu tanto amei.
É uma pena que a vida não siga a história,
E leve embora quem sempre amei.
Invista pesado e sempre... em pensamentos de paz, felicidade e amor, durante o tempo inteiro. O subconsciente registra e tudo fará para sua ordem executar.
Ventos e chuvas
(José Adriano de Medeiros)
Quando os ventos trarão felicidade? Os que estão soprando só trazem a gélida tristeza, fim de pequenos amores caninos, que chocam ou a queda de muros que deviam sustentar e proteger, mãe, filhos e os espiritos santos. Que chuvas irrigarão e trarão prosperidadde? As que caem, alagam vidas com atrasos, perdas, enchem os lares de desesperanças e com toda sujeira advinda da velha politica. Ai se os ventos, soprassem responsabilidade, vergonha e altruismo, não precisava nem ser os mais fortes, uma brisinha branda e simples já bastaria.
A felicidade lá fora é momentânea
E passageira
_ Caramba!... O trem da alegria nem parou para mim...
E muitas, pura ilusão...
Para ser feliz de verdade
Você tem que se aceitar
Colocar a mão no peito
E falar
Sussurrando
Para você mesmo:
_ Eu me amo, Me adoro e sou apaixonado por mim!..
Pode ser bem baixinho, mesmo...
Sem som nenhum... Seu coração vai te ouvir e vai bater suavemente!...
Parece loucura, alienação
Mas você aos poucos,
Vai sentindo a alegria fluir
Em sua vida
Trazendo uma paz, esquecida
Que estava escondida
Dentro de você.
Declare_se para ti mesmo
E caminhe com gratidão e amor
Em cada amanhecer.
Felicidades meus amigos
Paz no coração
Delírio
Memória morta que ainda se faz presente
Aquele a quem chamo de felicidade com um tom obsessivo
Esse que se faz ausente mesmo quando estou em seus braços
Minha pessoa é tão perfeitamente imperfeita que me faz lembrar as obras de Tim Burton e “Bathroom Dance”
Sempre mordaz e misterioso
Um delírio pretensioso que me fascina
Cada passo seu exala um perigo que insisto em sentir de perto
Meu anseio
Aviso previamente, pois espero que esteja ciente: eu aceitaria de bom grado esta minha morte se fosse ao seu lado.
Parabéns meu sobrinho abençoado! Desejo sucesso, felicidades e muitos anos de vida!
Espero que este dia se repita muitas e muitas vezes.
E por mais que os anos passem, nunca envelheça e continue cada vez mais lindo!
Espero que Deus o ilumine e faça que você. Ande sempre pelos caminhos certos da vida.
Um super beijo do seu tio que te ama muito. Feliz Aniversário!
Feliz aniversário
Que a felicidade seja eterna
Que a eternidade seja de Amor
Que o amor traga esperança
Que a esperança traga paz
Que a paz seja para todos nós.
"A data passa, mas a lembrança fica"
Antonio Raimundo Bezerra
O Espiritismo dá aos homens tudo o que é preciso para a felicidade aqui na Terra, porque lhes ensina a se contentarem com o que eles têm. Que os espíritas sejam, pois, os primeiros a aproveitar os benefícios que ele traz, e que inaugurem entre si o reino da harmonia que resplandecerá nas gerações futuras.
Um amor verdadeiro busca a felicidade do outro. A paixão se revela no desejo de proteger e compartilhar a vida. Juntos, alcançam um futuro promissor e repleto de luz.
Um amor que se despede, desejando a felicidade do outro. A história finda, mas a lembrança e o carinho permanecem. Seguir em frente é a prova de amor.
Quem sou ?
Sou uma vontade,sou um buscador
Sou a tristeza sou a felicidade
Sou o cara perdido más sempre se encontra
Sou o apego e o abandonado
Sou a alegria e tristeza na memoria
Sou igual a todos mais diferente
Sou tudo e nada
Sou o problema e sou a solução
Sou tudo oque penso e nada sou
Uma frase inspiradora!
"Felicidade nunca será ter tudo. Felicidade é curtir o momento para jamais esquecer."
Não se engane, a felicidade e o revés se apresentam amplamente em nossa vida, seja qual for o telhado que te abriga. Acontece apenas... acontece! Com você, comigo, com qualquer viajor que aterrissou no caminho. A felicidade te mergulha em águas tépidas e tranquilas, adorável mergulhar. O revés faz parte igualmente da passagem, bobo quem da sua lição, não aproveitar.
A verdadeira felicidade vem para aqueles que ousam viver sua paixão, não importa o que os outros lhes digam.
"Que felicidade é essa que aparece em um dia específico e depois vai embora? E temos que ficar buscando essa tal felicidade que vive fugindo da gente quando a achamos dura por alguns minutos e horas e depois some. Por que ela não fica de vez? Por que ela não é eterna?
A felicidade é um direito inalienável.
No livro do meu coração,Deus ensina que inteligência e competência não são privilégios de raça nenhuma ,todos temos atributos infinitos ✨📚✍🏻
Se você não é capaz de encontrar a felicidade dentro de si, não tente fazer alguém feliz, pois dificilmente conseguirá. Ninguém pode fazer outra pessoa genuinamente feliz sem antes encontrar a própria felicidade.