Felicidades

Cerca de 40479 frases e pensamentos: Felicidades

⁠Eu sou imensamente abençoada e iluminada por Deus.
Eu sou rica em luz, amor e felicidade.
Eu sou uma pessoa próspera e que nada me falte.
E tenho certeza que a cada passo meu, Deus está comigo.
Amém!

Inserida por laiscarvalho

⁠“Dinheiro não traz felicidade”. Que mentira absurda! A falta de dinheiro é uma das principais causas de stress e depressão; é uma das coisas que mais frustram o ser humano e é também uma das maiores causas de conflitos familiares; desgasta relacionamentos, priva as pessoas de suas necessidades mais básicas, do lazer, da cultura, dos estudos, e acaba com a autoestima. Parem de romantizar a pobreza!

Inserida por mirandagomes

⁠Afirmação do Dia
Eu sou forte e perseverante.
Eu sou luz, amor e felicidade.
Eu sou capaz de realizar tudo que eu desejo.
Eu sou a minha melhor versão.
E eu sei que Deus ilumina meus caminhos, me protege por inteiro e faz com que minha vida seja mais leve.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Segunda-feira:
Que venham dias muitas conquistas. De infinitos momentos de felicidade. De muito amor nas palavras e ações. De fé batendo forte no coração. E gratidão por tudo que já foi, e por tudo que há de vir.
Que em cada dia, Deus lhe conceda grandiosas bênçãos, luz para cada direção, muita força e proteção para a sua vida.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Permita que hoje tudo que for novo, leve, que transmita amor e felicidade cheguem até você.
Que só receba coisas boas, palavras gentis, momentos de bons sorrisos e tudo que deixa seu coração pleno e tranquilo.
Coloque-se como prioridade e se concentre no seu bem.
E deixe Deus cuidar, abençoar o seu dia, a sua vida.

Inserida por laiscarvalho

⁠Afirmação do Dia!
Para o 1º dia do mês:
Eu tenho fé que virão dias abençoados.
Eu mereço felicidade, amor e luz em minha vida.
Eu mereço muita prosperidade, paz e saúde.
Eu creio que será um mês de vitórias.
Tenho certeza que Deus estará comigo em todos os dias.

Inserida por laiscarvalho

⁠A beleza da natureza nos é oferecida diariamente em forma de felicidade

⁠Sentimento de satisfação e felicidade…
Seu sorriso e sua voz me encanta trazendo paz interior…
Causando sensações boas sem explicação no peito que transborda outra vez…
Seu olhar me frisa com brilho estonteante e afortunado…
Beijos e carícias são espontâneos em meu pescoço quando envolta em meus braços que estavam gelados e adormecidos há algum tempo para aquecer epidermes alheias novamente…
Meus olhos passam a vê-la como a mulher mais linda do mundo...

Inserida por berg_cruz

⁠Em vão, alguns procuram a felicidade
enquanto outros a criam.

Inserida por PaduaDias

⁠Que a tristeza te esqueça
e você se jogue nos braços da felicidade.

Inserida por PaduaDias

⁠A busca da felicidade não está na perfeição, ela está nas imperfeições.

Inserida por andreguterres

Somos esperançosos por felicidade. Como podemos alcançar isso se na verdade somos frágeis e não conseguimos buscar a sabedoria? Uma parte do cérebro, o reptiliano, que é falastrão, impulsivo e primitivo, operando em sincronia com o já estressado fígado, contribui para colocar a razão de lado e agirmos pela emoção, pela nossa inquietude rebelde, egoísta e ostentativa e imperativa! Junta tudo isso num caldeirão e o vapor resultante desta fervura, eleva para o ar que respiramos uma exalante contaminação cruzada - claro que é uma metáfora, mas vivemos nessa “poluição” ancorados na moda, no efeito manada, nas distrações improdutivas da era digital, na polarização. Vivemos um paradoxo nos dias atuais, mas os primitivos da era das cavernas se uniam para caçar o mamute em prol da sobrevivência e estabeleceram comunidades. Hoje as pessoas vivem um fla flu muito inferior aos seres primitivos, vivemos o mundo da lacração e o ser humano tem esquecido de ser, humano! Como as pessoas podem falar em felicidade, buscá-la, se elas não estão felizes com elas mesmas, não respeitam as opiniões alheias? Lamentavelmente o ser humano que se julga civilizado, caminha para a involução espiritual: querem um Smartphone de última geração um automóvel milionário, querem agora viajar para planetas estéreis e não olham para o distanciamento espiritual que sabe-se lá onde isso vai dar. Admiro o modo de viver dos aborígenes, dos indígenas, das comunidades africanas, dos monges, pois independente de onde estejam ou como vivem, sabem viver em harmonia com a natureza, com suas crenças, costumes e simplicidade, enquanto que nós desta “dita”. civilização que usa talheres, escova os dentes e é alfabetizada, trabalha incansavelmente para se destruir espiritualmente a si mesmos e aos outros. Falar em buscar a felicidade nesse ambiente hostil e degradante é mera utopia, ou talvez um último suspiro da sensatez humana incubada em cada um.

Inserida por AntonioAguiar

A compaixão por outra pessoa é o ingrediente da felicidade!

Inserida por Pensamentosempre

⁠Nem sempre poemas que exalam felicidade
Muitas vezes relato a tristeza.
Mas a exalto na sua mais pura essência e beleza.

Usufruindo destas linhas para frases de amor;
E das entrelinhas para sentimentos de dor.

Inserida por Guhmask

⁠❤
"Você é responsável pela sua
felicidade.
Cuida do teu coração.
Arruma essa bagunça que está dentro
da tua alma.
Não fica aí sentado esperando que
alguém chegue e te cure.
Se ame.
É dentro do teu próprio amor,
que você vai encontrar a cura."

Inserida por olhos_tristes

⁠Quando você realmente ama alguém, você sacrificar sua própria felicidade para deixá-la feliz

Inserida por pedro_ivo

⁠Sou o meu lar, minha felicidade, meu amor-próprio.

Inserida por NateSeckler

Felicidade é escutar as vontades do coração, e não satisfazer os desejos do ego.
Felicidade está aqui, perto, dentro, pra alcançar a felicidade não é preciso ultrapassar limites, ir a lugares longínquos. Felicidade é simples. Qualquer conceito da felicidade mais distante que isso é uma falsa definição. Felicidade mora ao lado, felicidade mora mais próximo do que se imagina. Pra que ir visitar a felicidade se ela mora dentro do coração?

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Felicidade é consciência em movimento.

Inserida por ofrancopensador

⁠A felicidade
A felicidade pode e deve estar presente em nossas vidas pra todo o sempre,através dela,criamos nossa coragem interior de enfrentar os desafios da vida sem se preocupar com meras consequências.
Essa coragem que sempre nos mostra a verdadeira força que carregamos dentro de nós,mas que nunca tínhamos nos dado conta disso antes.
Coragem que nos permite sermos pessoas melhores e com isso,buscarmos novos caminhos á cada dia.
A coragem tem o poder de nos mostrar que sempre podemos nos doar um pouco mais,nos faz ir além quando pensamos que já chegamos ao nosso limite.
Temos que encorajar a coragem que nos encoraja para que,possamos lá na na frente colher bons frutos,frutos esses, que você saberá se são comestíveis ou não,através das escolhas que você fez ao longo do caminho.
E se você chegar ao fim dessa jornada e tiverem bons frutos para serem colhidos,se ajoelhe e agradeça pelas suas escolhas,pois os bons frutos colhidos serão a prova de que todas as escolhas e tudo o que você fez ao longo do caminho valeram a pena.

Inserida por lucas_de_freitas