Felicidade Vida Amor ou Amizade
Quando ajoelhei no escuro dos meus sentimentos, você surgiu.
Estendeu a mão, olhou para mim com olhar sincero.
Contou sobre seus medos, mesmo sem querer.
Mostrou que o amor verdadeiro é o que realmente importa.
Segurou minha mão, forte, convicta.
Convidando a trilhar esse novo caminho lado a lado.
Juntos, firmes. Com o mesmo objetivo em comum.
Amar, ser amado, ser feliz.
Pois, bem... Eu aceitei.
Anderson Miranda.
Queria te dizer ou até mesmo te pedir quem sabe, que vivesse. Mas quero que viva o agora, não os medos, duvidas e incertezas do amanhã. Queria ter mais que simples palavras a dizer. Palavras que na falta de atitudes de nada servem. Mas o que é o amor se não o coração repleto, transbordando de sentimentos, gestos, desejos, palavras. Muitas vezes palavras sem sentido, carregadas de sentido, porque sinto e quero que sinta. Quero que viva em mim e não se vá, não desista, mesmo quando tudo que eu possa te oferecer sejam apenas simples palavras.
Anderson Miranda.
É tipo uma brincadeira de criança, aposta corrida até o poste, se suja, cai no chão, se machuca e levanta feliz, meio chorando, meio sorrindo.. e mesmo por último, mesmo perdendo, você corre até o fim.. insiste em perder!
Que tipo de pessoa eu seria se deixasse os meus caprichos afetarem a pessoa que amo? Que tipo de pessoa eu seria se colocasse a frente do que é certo minhas necessidades?
Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, muito menos alguém que se deixa de lado, mas eu não posso fazer isso.
Não dá pra simplesmente chegar e dizer: " - Olha cara, eu te amo. De verdade, tá? Só pensa nisso, de vez em quando, ou toda vez antes de dormir".
Não dá, não dá.
Porque quando se ama alguém você o deixa livre, o quer feliz, mesmo tentando juntar os cacos despedaçados dentro de si.
É que viver é assim, é sofrer uma vez para ter duas alegrias no futuro. Eu preciso abrir mão das coisas de vez em quando, mas não me entenda mal, sei que sou egoísta quando o assunto é você.
"Decepção traz o medo, e com o medo, a frieza." Se apaixonar nunca, jamais, em hipótese nenhuma foi ruim. É só uma questão de maturidade. E de saber "AMAR". Claro que considerando também a parte de relevar, cuidar, se render e se entregar. As pessoas sentem esse medo, e não se permitem sentir algo novo, algo que pode valer a pena, no qual se arrependerão ao nem terem tentado. Você não sabe se vai dar certo, ambas podem fazer dar certo. Mas porque a iniciativa não vim de você? Já parou para pensar? Tudo tem seu tempo. Tudo um dia dá certo, cabe a você fazer desse "tudo certo" uma rotina.
Encontre um alguém que finja que o pra sempre existe. Que ria de algo errado que você fez e depois fale que você é "boba". Que dance loucamente uma música animada que vocês gostam. Que se lembre de você quando for dormir, e mande um sms de BOM DIA quando acordar. Que faça você esquecer os seus problemas e te traga soluções. Esteja do seu lado para que der e vier, e que mostre que ao lado dela o lado bom da vida.
Sabe quando alguém que você ama vai te machucando pouco a pouco, e você percebe que a relação entre vocês se desgasta a cada dia que passa? Então, se você realmente ama este alguém, não desista. Por mais difícil e doloroso que seja, tenha paciência. Isso não significa que você deve ficar sofrendo sua vida toda por alguém que aparentemente se importa com você; Significa que seu amor é verdadeiro e está preparado para perdoar e dar uma nova oportunidade para si mesmo; Se uma hora as coisas não mudarem, é hora de estabelecer novas prioridades, rever suas relações e instaurar novos objetivos. Ame-se, amor próprio também é felicidade!
Amar não se ensina como ensinam a andar,
Você tem que nadar pelo oceano e não enjoar no mar,
Nas palavras, milhares promessas e nenhuma razão,
Mas está tudo certo, quem disse que deve haver uma razão?
Como quando você em seu primeiro relacionamento,
Tudo podia ser um fim, tudo era complicado ou fácil demais,
ambos nunca daria certo.
Sentimentos verdadeiros são imortais. Por isso, quem ama sofre. Se não houvessem sentimentos não haveria dor. O amor é silencioso. Ele é inocente e teimoso. Mas não existe erro em amar. O amor nasce daquele que quer que realmente aconteça. A dor surge daquele que não sabe o valor de ser amado.
Não entendo porque as pessoas odeiam tanto a distância se a unica coisa que causa distância é a própria falta de fé e segurança.
Tudo se encaixa direito, da maneira mais fácil e obvia. Quando se perde alguém, por uma causa do destino, e esse alguém amadurece, você sente a falta, e esse alguém te esquece. Quando você corre atrás, muitas vezes esse alguém não quer mais. Não tente forçar nem implorar, se essa pessoa te ama, vale a pena esperar.
Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos... de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morrer, estando amargurado ao sorrir, e feliz ao entristecer, talvez eu queira assim, talvez eu queira sobreviver.
Nunca ame ninguém mais do que a si mesmo; nem mesmo seus pais, nem mesmo seus filhos. Isso se chama amor-próprio.
Todos somos impuros!
Temos empregados em nosso ser a ardil maldade que nos corrompe de forma impiedosa, sem ao mínimo nos dar a chance de optar pelo calmo e suave pensamento, puro e repleto de coragem de sair pelo mundo sem ter medo e nem desperta-lo nos outros.
Um sonho utópico, em uma mente plena e repleta de devaneios complexos por tentar expressar um mundo onde a maldade, ambição, fúria, irá e tudo que arruina... nunca existiu.
Vivemos em voz alta e às vezes a gente não se ouve. Na loucura da razão, esquecemos a paz da percepção!