Felicidade Tristeza
Acredito que se puder achar mesmo que fosse um pedaço de felicidade, que fique com ele o máximo possível. A tristeza sempre chegará a você, assim como a felicidade, então... Aproveite o máximo, pois amanhã pode ser que tudo mude.
Em dias de luta,
E difícil acha uma Vitória,
Quando acha sua felicidade transborda,
Como uma luz na escuridão,
Naquele momento vc só pensa na sua paixão,
Esqueci de tudo e acha que é a solução.
Aí um dia tudo acaba,
E você volta pra escuridão,
Acaba se tornando uma grande decepção,
Tenta luta mas isso só acaba piorando.
Todos acham que estou bem ,
Mas na verdade eu sinto que vou morre a qualquer momento.
Me desculpa fala isso Mas isso é só um texto de uma grande decepção
Felicidade
Essa senhora que insiste em nos perseguir. Em nos deixar esperançosos e ao mesmo tempo frustrados.
Muitas vezes com dúvida sobre sua própria existência. Seria utopia? Apenas um motivo para nos fazer girar a grande engrenagem da vida e fazê-la ter algum sentido? Quem sabe?
Ela que nos aparece em seus mais diferentes disfarces. Disfarces estes criados, imaginados por nós mesmos. Em nossa ridícula vontade de a encontrar, de a ter. De poder esbravejar aos sete ventos que "somos felizes". Pura demagogia com nossa alma e ego. Apenas fatalidade de algo que criamos para os outros e que simplesmente não existe. Tristeza de uma alma pobre e que necessita de um falso combustível para continuar a viver.
O caos vem pra todo mundo – mas a felicidade também. E a gente tem que se lembrar disso até no meio do transtorno. Foi assim que eu me lembrei.
Ninguém saberia o que era a felicidade, se não se defrontasse com algumas tristezas de vez em quando...
A FELICIDADE OCORRE QUANDO, NUMA OPERAÇÃO ALGÉBRICA, AS PARCELAS DE ALEGRIA SÃO CRESCENTES E AS DE TRISTEZA SÃO DESPREZÍVEIS!
Não guarde somente a felicidade como algo bom. Até mesmo projetos perfeitos que prometiam arranha-céus espetaculares despencaram. Uma hora, você esquece de coisas boas e passa a sobreviver de tragédias, percebendo que nelas existe vida e que na dor, você encontra forças para continuar.
Se a felicidade deve ser compartilhada, a dor também. Não é uma questão de negatividade, é sobre manter-se são, longe da insanidade, perto do suportável.
Qualquer felicidade dura apenas um pequeno momento. Ela se vai como uma folha carregada pelo vento ou como um raio que ilumina o horizonte. A felicidade que me refiro não cabe numa única palavra, é um abraço seu que pode simplesmente desaparecer como um pássaro no céu. E quer saber, essa felicidade está muito distante, mas para toda distância existe um ponto de encontro. É esse ponto que eu preciso alcançar.
Algumas pessoas vivem pedindo para que eu escreva sobre a felicidade e lá vou eu encontrar razões para expressar ou comprovar isso. Mas a dura verdade é que a paz não pode ser explicada, pois na maioria das vezes é um estado de espírito onde voltamos à estaca zero cravando adagas no coração. E sim, me referi à paz. O seu olhar é como um lar e a sua companhia uma dúbia realidade, talvez doce, talvez amarga. E é isso que na maioria das vezes ninguém percebe, não é preciso dizer eu te amo para provar que se ama, não é preciso sorrir para demonstrar algo que está explícito perante dois olhos. Felicidade verdadeira é como o inverno ou o verão, sempre vai ter um meio termo ou um oceano de dúvidas entre as emoções. Mas eu prefiro acreditar que ser feliz não depende de algo, pois nunca se sabe o que se soma ou some.
Vivo, para que vivo?
Vivo para ser feliz
No caminho até a felicidade, encontramos várias pessoas.
Umas levo no peito e outras encaro porque não tem jeito.
Neste jogo de desencontros, entre lágrimas e sorrisos, vou vivendo o dia a dia.
Lutando. Perdendo e ganhando.
Confesso, já pensei em desistir.
Mas o brilho nos olhos daqueles que me amam me trouxeram até aqui.
Vivo, às vezes triste, mas vivo para ser feliz...
E eu até que estou bem, não sou feliz, mas ainda tenho momentos de felicidade, e sei reconhecer isso. Um dia quem sabe eu descubra a felicidade, ou descubra que sempre fui feliz, não sei, por enquanto estou vivendo, e está bom assim. Digo isso porque eu me encontro em momentos de plena felicidade, outras tenho vontade de sumir, desaparecer, e em outros momentos, esses que são passageiros e repentinos, tenho vontade de estar só ao lado de alguém que me faça bem, ao menos um bem que não me deixe esquecer daquele momento. E por isso descubro, se ainda serei feliz, ou se sou assim, como sou, feliz com minha infelicidade.
